Quando a aula de história acabou sai da sala em disparado, fui nos armários que já sabia o caminho e organizei o meu, dentro da bolsa tinha trazido uma blusa extra, pra deixar lá, uma bolsinha pequena com desodorante de bolsa, pó, brilho e uma cartela de remédio pra dor de cabeça e cólica. Espalhei tudo pelo meu espaço, peguei o livro de matemática que era a próxima aula e sai procurando a sala.
Pelo visto Alec não teria essa mesma aula que eu. Dessa vez o professor Fitz fez questão de me apresentar. E não preciso nem dizer que fiquei vermelha igual um pimentão. Tinha muitas pessoas ali na sala. Algumas meninas exibidas, alguns garoto com a blusa do uniforme do time de basquete e me deu um aperto no coração.
Sebastian jogava basquete, ele era tão bom que provavelmente ganharia uma bolsa pra universidade que quisesse. Eu virei líder de torcida em parte por ele. Eu amava a disciplina, a precisão e os passos coordenados. E amava acima de tudo esta ali torcendo por ele. Depois que ele se foi, aquilo pareceu errado e eu sai da equipe.
A aula esta até interessante, eu era boa em matemática, na verdade eu ajudava algumas pessoas da nossa sala na minha antiga escola.
A aula acabou e era hora do almoço, acabei nem comendo nada de manhã e já estava me sentindo meio tonta. Segui o fluxo de alunos e fui até o refeitório, mais antes parei no meu armário pra deixar o livro de matemática e pegar o livro que eu tinha tirado da estante naquela manhã.
Fui ao refeitório peguei uma caixinha de suco de laranja e um pacote de biscoito amanteigado. As mesas do refeitório estavam lotados. Se erguia um falatório tipico de ensino médio, não me sentiria bem em sentar em nenhuma daquelas mesas. Peguei minha comida sem bandeija mesmo e fui pro gramado. Achei uma árvore com uma sombra em baixo e me sentei lá.
Comi e abri o livro teria tempo de ler alguns capítulos. Já estava avançando no livro, chegando em uma das minhas partes preferidas quando:
- Eu não sou sua querida.
Uma garota com feições de anjos e olhos cor de mel me encaravam com uma expressão divertida e esperançosa.
- Pelo visto você é fã de " a seleção" também né.- disse olhando pra menina recém chegada.
Ela tinha a pele bronzeada, o cabelo loiro escuro ate abaixo dos ombros e espalhava uma áurea de positividade. Vi ali naquela garota uma possível amizade surgir.
- Mais é claro. Esses é um dos meus livros preferidos. Já li 4 vezes.
- Eu já li 5 .- disse esboçocando um sorriso e ela me olhou endignada.
- Garota eu já te amo.- ela disse rindo e eu RI também.
- meu nome é Emma.
- Oi querida.- senti que aquela apelido pegaria, mais eu nem ligava. A menina estava sendo simpática e eu realmente gostava de A seleção.- O meu é Marlee.- ela disse me olhando. Só podia ser brincadeira
- Eu não acredito, você está brincando certo? - eu disse já esperando ela sorrir apontar pra mim e dizer "te peguei idiota". Mais ela penas me olhou mexeu na bolsa e me entregou a carteira de motorista.
- Não. É meu nome mesmo. Nem preciso dizer que eu o amoooo.- ela disse com um orgulho na voz. Eu podia imaginar. Uma das minhas personagens preferidas de a seleção era a Marlee e a gorota do meu lado tinha exatamente o mesmo nome.
E era verdade. Garota sortuda. Marlee Williams. Estava escrito na sua carteira de motorista.
- Isso é muito legal. Você deve amar seu nome mesmo. Iai você é nova aqui também ou já estuda desde o 9 ano?- quiz saber puxando assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Da Casa Ao Lado
AcakEmma Moore e sua mãe se mudam de cidade após um trágico acidente que mudam suas vidas. Tentando recomeçarem a vida em outro lugar, com novas pessoas, Emma luta contra o próprio coração ao conhecer um garoto que meche com seu coração e com a sua alma...