Meu Deus, pensei que tinha entrado em uma livraria. A sala da casa dos Williams era completamente abarrotada de livros. Agora via perfeitamente o motivo pelo qual os pais da Marlee tinham uma livraria. Eles eram completamente viciados em livros. Pra ser sincera eu quis mergulhar ali e não sair mais.
A Sra. Williams era muito parecida com a filha, olhos cor de mel e pele bronzeada, só os cabelos que eram um pouco mais claros. O Sr. Williams estava trabalhando e eu não o conheci.
Ao entrarmos na casa fui recebida por um abraço de urso, e muitos cabelos na minha boca. A Sra. Anna Williams me convidou pra tomar café e jantar lá qualquer dia desses. Acho que ela ficou feliz da filha ter conseguido uma amiga, eu também estava. Marlee era ótima e mesmo nos conhecendo a poucos dias ela parecia leal e uma verdadeira amiga.
Saímos poucos minutos depois e fomos caminhando até minha casa.
- Você assisti alguma série? - Marlee me perguntou.
- Acho melhor você perguntar qual eu não assisto. - falei soltando um sorriso. Eu era completamente viciada em série. Eu sei, eu sei nada daquilo é real. Mais é justamente por isso que eu gosto tanto. Mergulhar em um universo de fantasia e viver por alguns minutos em um mundo onde tudo é possível.
-Eita garota. Eu também assisto várias. Vamos ver alguns episódios antes do jantar? Saiu uma nova da netflix, estou louca pra assistir.- ela falou bem entusiasmada. Acho que eu sei qual é. Uma sobre um grupo de pessoas que compartilham a mente. Algo assim, eu acho.
- Por acaso é sense8?- eu quis saber.
- É essa mesmo. Disseram que é ótima.
- Claro, da tempo de assistirmos uns 2 episódios.
Chegamos na minha casa e entramos minha mãe ainda não tinha chegado. Ela devia ter passado no mercado mais logo logo chegaria.
- Sua casa é bem bonita.- a Marlee falou olhando a decoração.
- Minha mãe já comprou a casa mobiliada.
- uhmm.
- Vou pegar o notebook lá em cima pra gente assistir na tv . Já volto. Senta ai.
Subi correndo, joguei a bolsa na cama, peguei o notebook, o cabo e desci.
- Ta aqui, vou só ajustar.
- Posso pegar um copo de água.- Marlee perguntou.
- Claro. Fica a vontade, tem copo no armário.
Enquanto a Marlee foi na cozinha beber água eu coloquei no 1° EP de sense 8, coloquei pra passar na TV e me sentei no sofá.
- Vem Marlee vai começar.
- Já tô aqui - ela disse ofegante. Veio correndo igual uma louca e se jogou em mim.
- Ai doida. Você vai ver.- peguei a almofada e joguei da cara dela. Começamos a rir feito duas loucas e minha mae abre a porta.
- Oi meninas vocês estão bem?
- kkkkkkkkkkkkk
- kkkkkkkkkkkkkl ai minha barriga. Estamos sim mãe. Vamos assistir série enquanto você faz o jantar.- eu disse e deu o play no video.
- Boa tarde Sra. Moore. Obrigada pelo convite.- Marlee disse e eu falei shiuuu.
- De nada meu amor é bom a Emma ter arranjado uma amiga tão rápido.
Marlee corou e começamos a assistir a série. Caramba era realmente boa. Tinha um roteiro totalmente original, personagens ótimos e cá entre nós, aquele policial é um gato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Da Casa Ao Lado
Ngẫu nhiênEmma Moore e sua mãe se mudam de cidade após um trágico acidente que mudam suas vidas. Tentando recomeçarem a vida em outro lugar, com novas pessoas, Emma luta contra o próprio coração ao conhecer um garoto que meche com seu coração e com a sua alma...