Vick: acho que o meu filho vai nascer.E assim vick e levada para um hospital pelas cacereiras,e enquanto isso cesar acordou com um aperto no coracao e como de costume seu primeiro pensamento era vick mais porem hoje ele sentia algo diferente.Rodrigo acompanhou vick ao hospital pois era o seu advogado Roddrigo era um belo homem e muito humilde,a primeira vez que viu a vick se apaixonou por ela esse amor o mantinha vivo ele ajudava vick em tudo.
Sala de parto
Rodrigo: calma vick vc vai conseguir.
Vick faz força e entao escuta um chorinho e entao a enfermeira a entrega o menino.
Vick: ola minha vida eu sou sua mamae.(vick sente uma dor muito forte e entao grita assustando a todos).
Doutor: o que houve?
Vick: to sentindo muita dor.
Doutor examina vick e entao percebe a presenca de outro bb.
Doutor: a senhora precisar fazer mais força pois aqui tem um bb doido pra conhecer o mundo.
Todos se assustam com a noticia mais ficam muito felizes,e entao vick colocava todas as suas forças e nao dava resultados ate que ela desmaia.
Doutor: temos que fazer uma cesaria senhor Rodrigo mais e de muito risco,e se tentar parto normal a mae e o bebe podem morrer e entao?
Vick acorda muito fraca e escuta a conversa e entao fala.
Vick: pode fazer a cesaria,Rodrigo me prometa que se algo me acontecer vc ajudara as freiras do orfanato criarem os meu filhos?
Rodrigo: eu prometo,mais eu sei que nada vai te acontecer.
E entao comeca a cesaria o doutor consegue reverter o quadro e salva mae e filha.
Mansao san roman
cesar mesmo amando vick se envolveu com ana rosa pra tentar esquece_la e ana rosa acabou aplicando o golpe da barriga em cesar mais o filho era de carlos o amante de ana rosa,e em uma ida a um restauramte cesar bate o carro e ana rosa acaba perdendo o filho que esperava do mesmo,foi ai entao que se nasceu uma obrigacao por parte de cesar de protejer e se casar com ana rosa.
Ana rosa: amor quando sera nosso casamento?
Cesar: ana rosa nao tenho cabeca pra falar disso agora.
Alba: vc nao pensa que vai deixar a minha filha de lado,depois de ter matado o filho dela.
Cesar: nao precisa me lembrar disso tia,com licenca tenho que sair.
Ana rosa: vc volta que horas?
Cesar: nao tenho hora pra voltar,pois ja nao suporto ver vc e a sua mae me acusando a todo tempo.
Hospital
Vick acordou e ja se deparou com dois bercos ao lado da cama e entao viu dois pedacinhos de vida la,ela os pega e comeca amamentalos com a ajuda de enfermeiras logo rodrigo entra.
Rodrigo: vick como esta?
Vick: cansada mais to bem.
Rodrigo: como ja havia te falado vc vai voltar pro presidio daqui 3 dias e ai vamos levar os bbs para a madre cuidar e vc poderar velos todos os dias de visita e eu ajudarei a cuidar deles enquanto vc estiver no presidio.e entao como vao se chamar esses bebes lindos?
Vick:entendo.vao se chamar Heitor o menino e Malu a menina.
Rodrigo: tenho uma surpresa pra vc.
Vick: e o que e?
o que sera a surpresa em meninas?
Comente pra mim ver a opiniao de vcs.Bjssssss ate o proximo capitulo hermosas.
By: Lanyruffo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Ligados
DiversosEsta historia sera uma revira voltas q acontecera na vida de uma pobre garota que foi abandonada a propria sorte,depois de anos encontrou um,rapaz bom com quem se casou.acompanhe a historia do casal mais preferido do mundo.