Último Capítulo

346 31 6
                                    

Bom meus amores estou com o coração na mão por escrever este capítulo,mais todos nós sabemos que o fim e inevitável.

Continuando....

O médico vem com uma cara não muito boa e então todos se levantam com uma tremenda angústia nos olhos.

César:doutor por favor me fala que ela está bem por favor (diz apreensivo)

Doutor: calma ela está bem,porém no estado que ela se encontra não e conveniente que ela fique tendo forte emoções.

Maria Victória: que estado doutor?

Cesar: a vick esta com alguma doença ? por favor nos diga a verdade.

Doutor: se acalmem,a verdade e que dois bebês resolveram crescer dentro da barriga dela.

Cesar: como assim?

Doutor:ela está grávida.

Maria victoria: meu Deus vou ser avó de novo obg senhor.

Eduardo: meu Deus César vc não da um ponto sem nó.(Fala com uma expressão de diversão)

Cesar: vou ser papai de novo. (Fala com lágrimas nos olhos).

Eduardo:podemos ve-la doutor?

Doutor: ela ainda está dormindo mais se quiserem ve-la tudo bem.

Quarto de vick

A mesma acabava de acordar quando nota as pessoas ao seu redor todas sorrindo e alisando a barriga dela.

Vick:oi pra vcs eu já acordei. (Fala chamando a atenção de todos que só estavam com a atenção na barriga dela)

Cesar: há oi amor como Se sente?

Vick:estou bem meu amor.porque estavam conversando e alisando a minha barriga?

Maria Victória: uai estávamos só conversando com os bebes.

Vick: de que bebes vcs estão falando?

Cesar:dos que estão na sua barriga ou seja os nossos filhos.

Vick: só pode ser algum engano. (Diz emocionada)

Doutor:não há engano algum fiz os exames e eles deram positivo.

Vick: oi meus amores,a mamãe ainda ta um pouquinho assustada mais saiba que já amo vcs (Fala alisando a barriga e arrancando sorrisos).

Doutor:a sua alta ja esta assinada ja pode ir pra casa.

Todos:obrigado doutor.

Vick vai pra mansão assim como todos e chegando la estão todos a espera da mesma.

Carmen:o lindinha e ai como vc está?

Vick:bom eu e os bebês estamos bem.

Carmen:que bebês?por acaso está grávida?

Vick:sim.(olha para um ponto fixo e ve Ana rosa).

Vick: o que faz aqui Ana rosa?

Ana rosa se aproxima com lágrimas nos olhos.

Ana rosa: vim te pedir perdão por todo mal que causei a vc é a sua família,estou indo embora do país hoje mesmo preciso me descobrir,preciso encontrar a minha família de verdade,pra ser mais clara eu preciso recomeçar a minha vida e não vou conseguir recomecar sem o seu perdao e o de todos que ja magoei.

Vick:Ana Rosa eu sei que acima de tudo que vc fez vc é um ser humano cheio de amor, na verdade eu não tenho nada pra te perdoar pq quem perdooa e Deus mais se precisa ouvir isso da minha boca "eu te perdou".

Ana rosa se aproxima da vick e a abraça surpreendendo a mesma e fala em seu ouvido.

Ana rosa: queria começar uma nova amizade com vc.

Vick: e que tal começa aceitando ser a madrinha de um dos bebês que vai nascer?

Ana rosa:sério que quer que eu seja a madrinha de verdade,ninguém nunca me fez um convite desse mais e claro que aceito e com muito prazer.

Cesar: bom ja que tudo terminou bem pra todos agora seremos uma única família e Ana Rosa ja te adianto logo que vc faz parte desta família e agora queria pedir que dessemos um abraço coletivo pra comemorar a nova chance  que a vida nos deu de perdoar uns aos outros (todos se abraçam entre lágrimas e Celam essa nova União).

Mais como nem tudo são flores,na cadeia estava Alba e Anita pagando por tudo que fizeram.

Cadeia

Alba:e a nossa única chance,não teremos uma dessa jamais.

Anita:Alba eu me cansei de ser uma pessoa fria,vazia,de não ter ninguém no mundo que me ame eu não quero mais destruir vida de ninguém eu não vou fugir com vc eu ficarei aqui e pagarei por todos os maus que causei a vidas de pessoas inocentes.

Alba: o sua estúpida não venha me dizer que vai mudar porque pra vc não tem mais concerto porque vc está podre por dentro.(fala e sai com as outras detentas que iriam fugir).

Anita fica na cela sozinha,tempos depois ouve gritos e logo se assusta com uma carcereira a chamando.

Anita: sim senhora o que deseja.

Carcereira:desejo informar que a  sua companheira de cela morreu em um incêndio.

Anita fica pasma sem saber o que falar mais logo a carcereira quebra esse silêncio.

Carcereira: ela tem algum familiar pra informarmos o ocorrido?

Anita:ela tem sim mais acho que pros familiares dela não vai fazer diferença.

Carcereira:então a entregaremos como indigente. (Fala e sai)

Anita: meu Deus de um bom lugar a Alba apesar dela ser como era ela era um ser humano,e a mim me de força e dignidade pra eu sair daqui uma pessoa de bem.

Dois meses depois

Na igreja

Cesar:Deus eu te agradeço pela minha família,pelos milagre que vem operando em minha vida e da minha família obrigado por tudo que me proporciona a cada dia.

Vick: papai do céu queria te agradecer por tudo que tem feito por mim,por me dar pessoas que me amam sem esperar nada em troca,obrigado por meus filhos que são os meus maiores milagres.

Maria victoria:obrigado senhor por eu ter encontrado a minha filha e de brinde ainda os meus netos obrigado por sempre me permitir ver as coisas com clareza diante das dificuldades enfim te agradeço por existir na minha vida.

Eduardo:senhor obrigado pela minha família,pêlo meu trabalho e por eu ter um lar carregado de amor e carinho,obrigado por eu encontrar a minha filha pois ela é o maior presente que já ganhei em toda vida.

Carmen: obrigado senhor por sempre manter a minha familia unida até mesmo nas dificuldades e me perdoe de todo o mal que eu tenha causado sem perceber.

Estrela:senhor queria pedir o mesmo de sempre cuide dos meus pais pra mim enquanto termino meu ciclo aqui na terra,obrigado por me dar pessoas que me amam de verdade e pela família linda que tenho.

No final todos se abraçam e fala em unissomo.

Todos:O destino e como um escritor,vai criando cenas sem revelar o final,a única certeza que temos e que o nossos Destinos estão ligados.

Nunca saberemos qual é o fim pois não me atreveria a escrever,coisas que só o Destino sabe.

Fim😂😂😂😂😂

Destinos LigadosOnde histórias criam vida. Descubra agora