Rodrigo vai ate a porta e chama a pessoa e entao vick ao ver quem era fica muito feliz.
xxx: achou que eu nao seria a primeira a primeira a vim ver meus afilhados depois do rodrigo e claro.
Vick: vivian que bom que vc veio ja estava com saudades,vcs dois e agora os meus filhos sao as unicas pessoas que tenho na vida.(fala emocionada)
Mansao vellar
Anita"suposta victoria":se ana rosa pensa que eu tirei victoria do meu caminho foi pra ela ficar com cesar esta enganada,pois eu o amo e farei de tudo pra ele ser meu.
Adele: entao coloca logo um plano em acao,aproveita e a sua chance(fala saindo).
*pensamento de Anita"suposta victoria" on
Primeiro eu vou conquistar o cesar fazer com que ele coloque Ana rosa pra fora daquela casa, e depois farei com que os pais de cesar morra em um acidente,e entao ficarei com duas fortunas a minha disposicao.
*pensamento da Anita"suposta victoria" off
Os bebes de vick iam crescendo cada dia que se passava estavam sendo criados pela madre e pelo rodrigo,vick continuava na cadeia,cesar esse andava so bebado com varias mulheres e uma delas Anita a "suposta victoria" e essa,que tambem andava em pe de guerra com ana rosa,os pais de cesar acabaram morrendo em um acidente causado pela falha dos freio que na verdade causado pela Anita "suposta victoria",cesar pensava em vick todos os dias mais se recusava a ir ver depois,da sua covardia,ana rosa foi embora pra Alemanha deixando Alba,Estrela e cesar na mansao.
Mansao vellar
Maria victoria: Eduardo eu venho notando sabe nossa filha ta tao diferente so pensa em dinheiro,ela esta tao arogante as vezes penso que ela nao e a nossa filha.
Eduardo: ela ta assim pois no orfanato ela nao tinha dinheiro meu amor,msis ela vai mudar eu tenho tanto orgulho dela,e tao refinada,educada,honesta ainda bem que ela nao se parece nada com a vick aquela ladra.
Maria victoria: nao a ofenda ela assim pois apesar de tudo ela e uma menina boa.
"suposta victoria" entra no escritorio e entao ouve o comentario da mae e fala.
"suposta victoria": como sempre defendendo aquela ladra e quanto a mim que so a sua filha? Eu pensei que vc me amava mais parece que vc gosta mais daquela qualquer do que de mim.(fala subindo as escada).
Eduardo: ta vendo vc so magoa a nossa filha por causa daquela malandra .
Maria victoria sentia uma conexao com vick e sentia nescesdidade de vela,ai se lembrava do mau que havia feito a menina e descidiu deixar as coisas como estao.
*presidio*
Vivian: vick vc sabe que vai ficar aqui um tempo bom ainda e vc nao vai dizer ao cesar que tem dois filhos dele?
Vick: nao vivian eu nao falarei pois se ele me amassa de verdade teria me procurado teria me defendido e isso ele nao fez.
Vivian: vick mais vc sabe que ele tem esse direito de ver os filhos ne?
Vick: eu criarei meus filhos sozinha com a sua ajuda como madrinha,e darei aos meus filhos tudo o que os meus pais me negaram.
Vivian: brinquedos chique?
Vick: uma crianca nao nescescita somente de brinquedos mais tambem de amor e carinho.
Vivian: o que pretende fazer quando sair daqui?
Vick: vou abrir a minha prataria e vc vai trabalhar la comigo.e o meu passado eu enterrarei pra sempre.
Vivian: e vc ainda ama o cesar.
Vick: eu....eu
Eai meninas sera que a vick ainda ama o cesar depois de tudo que aconteceu? Sera que ainda existe uma esperanca pra esse amor?
Vote e comente quero a opiniao de vcs.
Bjssssssssssssssss
By:Lanyruffo
Eai meninas o que acham que aconteceu durante eses 5 anos que o nosso casal esteve separados?
*Presidio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Ligados
RandomEsta historia sera uma revira voltas q acontecera na vida de uma pobre garota que foi abandonada a propria sorte,depois de anos encontrou um,rapaz bom com quem se casou.acompanhe a historia do casal mais preferido do mundo.