PARTE 2

150 8 3
                                    

Victoria:olá meninas que estavam acompanhando minha história 10 anos se passaram desde quando eu reencontrei os meu pais e também disse sim para o homem que eu amo hoje tenho meu filhos que já estão enormes e lindos como sempre foram a minha vida só não é perfeita pois vem acontecendo coisas ruins ao longo dos anos,acabamos de descobrir que a minha mãe tem um câncer raro no sangue estamos lutando a cada dia pra vencê-lo mais não vou desanimar.

Hospital

Maria Victoria;filha vc tem uma vida não pode deixar de viver pra vir ao hospital todos os dias visitar uma velha doente(fala repreendendo a filha)

Victoria:mamãe para com isso eu jamais abandonaria vc aqui por nada nesse mundo,e tem outra pessoas que vieram te ver(fala abrindo a porta pra Malu e Heitor entrarem)

Malu:vovó como eu tava com saudades de vc fala pulando na cama e abraçando a Maria Victoria que logo retribui e assim Heitor faz a mesma coisa

Eduardo que ia entrando no quarto viu toda aquela animação e se alegrou por todos que estavam ali

Eduardo:meu amor vc esta em ótimas companhias acho q nem preciso estar aqui(fala sorrindo escondendo algo atrás das costas)

Maria Victoria:meu amor eu sempre te quero por pertooo eu te amo tanto,e por te amar tanto sei que estás a esconder algo aí o que é? Fala arrancando sorrisos de todos

Eduardo:amor eu jamais esquecerei de que data e hoje,hoje agente está completando 35 anos de casados amor(fala entregando um buquê de rosas pra sua mulher)

E a felicidade reinava ali entre família

Maria Victoria:vick filha falando em casamento como vai o César já faz tempo q não o vejo?

Vick:mamãe depois de tudo que passamos o César tem trabalhado muito pra fazer as empresas crescerem ainda mais.

Empresas san Roman

Nunca foi segredo que a Fabíola amava o César e ela tentava a qualquer custo ter o César pra ela

César:Fabíola eu já disse pra vc que eu amo a minha esposa e que eu jamais trairia um amigo como o Bruno então peço que por favor esqueça esse sentimento que diz sentir por mim

Fabíola: mais eu jamais deixaria de amar vc,te amo com a minha vida daria minha vida pela sua(fala tentando beijar César que ligo desvia).

César:por favor saia da minha empresa nesse instante

Fabíola:César vc vai pagar pelo desprezo

Será que está surgindo outra inimiga mortal da família SAN Roman?

Destinos LigadosOnde histórias criam vida. Descubra agora