Capitulo 33

276 30 4
                                    

2 meses depois

Alba e Ana rosa continuavam desejando o mal da vick e dos vellar e Alba continuava com a paixao doentia pelo sobrinho.
A mansao vellar estava em perfeita harmonia vick estava morando com os pais maria victoria estava muito apaixonados pelos netos que por sinal eram um amor.
Anita continuava a aproveitar da fragilidade do cesar.
Estrela e Grego ja estavam de casamento marcado.
Fabiola e Bruno continuavam na mesma hipocrisia,Daniela e Demetrio esses continuavam os mesmos abutres de sempre planejando os botes futuros.

mansao vellar

Estavam todos na sala maria victoria,Eduardo, vick e as criancas.

Eduardo: filha se vcs se amam pq nao estao juntos?

Vick: ai papai e complicado.

Maria victoria: filha quem vive de orgulho morre de saudade.

Vick: por favor nao quero mais falar desse assunto.

Eduardo: tudo bem mais tem que se resolverem logo.

Empresas san roman

Detetive: bom daqui uma semana ja tenho as respostas.

Cesar: tudo bem.mais e sobre a victoria vellar?

Detetive: olha tem uma coisa que vc nao sabe.

Cesar: e do que se trata?

Detetive: andei a procura de alguns documentos no cartorio e descobri que a senhorita victoria vellar tem dois filhos e por cima gemeos.

Cesar: meu Deus nao pode ser,deve haver algum engano(fala andando de um lado pro outro).

Detetive: nao ha erro algum pois eu mesmo pude comprovar com os meus proprios olhos.

Cesar: entao essas criancas sao os meus filhos,aqueles que sempre sonhei ter com a vick,mais olha so o q ela me fez me tirou o direito de ver meus filhos crescer,ela tera muito que me explicar(fala com os olhos transbordando em lagrimas).

•••

Eduardo: cesar o que esta fazendo aqui?

Cesar: cade a sua filha?(fala gritando).

Vick q estava no quarto colocando as criancas pra dormi escuta os gritos e
desceram correndo.

Vick: papai o que esta acontecendo(fala e da de cara com um cesar furioso).

Cesar: vick porque nao me disse(fala segurando os braços de vick).

Vick: falar o que?o que eu tinha pra te dizer eu ja disse e creio que vc tambem ja me disse.

Cesar: como pode me esconder uma coisa dessa,como vc ficou egoista vc foi muito desumana comigo?(fala a olhando nos olhos).

As palavras de cesar a magoaram mais
Vick sabia exatamente o porque de cesar a esta tratando daquele jeito.

Vick: nao sei do que vc esta falando?(se faz de desentendida).

Cesar: sabe victoria,nunca pensei que vc era assim alem de: mentirosa,manipuladora e egoista vc ainda e covarde q decepcao.

Eduardo: vc nao tem direito de falar assim com a minha filha.

Cesar: sabe o q a sua filha me fez me escondeu que tenho dois filhos,deixou com que eu nunca soubesse da verdade e ainda por cima, me manipulou pra ir pra cama com ela e eu fui pensando q ela me amava,mais depois descobri que ela so me usando por puro desejo.

Bom esse foi mais um capitulo de destinos ligados e quero q me desculpem por demorar postar.

Bjssssssssssssssssssssss

By: LanyRuffo

Destinos LigadosOnde histórias criam vida. Descubra agora