Capitulo 31

339 32 8
                                    

Apartamento vick

Vivian: quer saber eu nunca conheci voce de verdade,pq a vick que eu conheco nao e: arrogante,orgulhosa,nao e uma pessoa fria e sem coracao.(fala gritando)

Vick: aquela vick cansou de ser injusticada,humilhada agora sou uma nova mulher.

Vivian: se continuar agindo assim vai ficar sozinha no mundo,vc vai sofrer e nao vai ter a ninguem pra acabar com esse sofrimento porque vc por meio das suas atitudes afastou todos.

Vick: se quiser se afastar de mim tambem tudo bem.

Vivian: vejo q nao tenho mais nada a fazer aqui,nao se preocupe vou sair da sua vida agora mesmo.

Vick: vc q me jurou q nada nos afastaria,na primeira oportunidade vc vai embora(fala ironica).

Hospital manha seguinte

Eduardo: bom dia meu amor.

Maria victoria: bom dia amor(fala fraca).

Eduardo: eu quase fiquei louco quando te vi desmaiada.

Maria victoria: eu te amo.

Eduardo: amor devemos ir embora do país e esquecer de tudo,nao quero te ver sofrendo mais assim.

Maria victoria: nao meu amor nao vamos a lugar algum nao vou desistir da minha filha,vou me tratar e quando eu estiver boa voltarei para empresa quero entrar nesse mundo de negocios e mergulharei de cabeca so isso fara com que eu aprenda a lidar com os meus medos.

Eduardo: tudo bem.mais e quanto a nossa filha?

Maria victoria: cansei de sofrer,agora eu tratarei a vick como eu trato a todos porem com a mesma frieza com que ela me trata.(fala descidida)

Uma semana se passou vivian ja nao morava no apartamento de vick pois nao aguentava mais tanta frieza,vick essa estava sozinha nao tinha ninguem pra conversar na empresa quase ninguem falava com vick pois a mesma era temida por todos,cesar esse estava se acabando a cada dia pois se sentia um lixo,Anita essa estava aproveitando da fragilidade de cesar,maria victoria e Eduardo voltariam de vez pra empresa e essa volta faria com que vick se tornasse apenas uma secretaria,hoje depois de uma semana todos se reencontrariam.

Empresas vellar sala de reuniao.

Eduardo: bom dia a todos.

Todos: bom dia.

Vick: maria victoria qual o motivo dessa reuniao?

Maria victoria: primeiro quero q me chame de senhora igual a todos os outros funcionarios.

Eduardo: o motivo dessa reuniao e q eu e maria victoria decidimos q hoje assumiremos as empresas san roman.

Cesar: tudo bem mais vou continuar lutando pra recuperar a empresa que meu pai construiu.

Os papeis foram assinados e as enpresas san roman ja era patrimonio dos vellar porem cesar continuaria na presidencia.
A reuniao termina e todos vao para a sua salas,vick ia entrar na sala dos pais e entao ouve uma conversa.

Eduardo: meu amor vc e tao linda.

Maria victoria: ai amor to ficando com vergonha .

Eduardo: a nossa filha e tao linda como vc.

Maria victoria: foi vc que me fez mulher a minha primeira vez de tudo foi com vc,eu nunca vou me entregar a outro homem que nao seja vc,quando descobri que estava gravida fiquei muito feliz pois ia nascer a prova viva do nosso amor,depois da nossa filha vc e a pessoa que eu mais amo nesse mundo.

Eduardo: nossa que declaracao de amor,bela dama vamos almocar comigo no nosso restaurante preferido?

Maria victoria: vamos sim,estou tao feliz.(fala sorrindo)

Vote,comente,compartilhe.

By:LanyRuffo

Destinos LigadosOnde histórias criam vida. Descubra agora