Vick ao ouvir o q os pais falavam ficou muito emocionada e entao descidiu entrar porem os seus olhos estavam cheio de lagrimas.
Vick: com licenca,vim trazer o contrato pra vcs assinarem.
Maria victoria ao ver vick voltou com sua pose de durona e Eduardo fez a mesma coisa.
Maria victoria: ata.
Vick: eu tambem vim pedir autorizacao dos senhores vellar para tirar essa semana de folga.
Eduardo: tudo bem mais vai ter que repor.
maria victoria: e pra que seria essa folga?(pergunta seca).
Vick: preciso ir ao medico ha dias nao estou me sentindo bem.
Eduardo: tire quantos dias precisar.
Maria victoria: se precisar de algo eu estarei aqui.
Vick: obrigado.com licenca.
Vick sai e Eduardo e maria victoria continua trocando carinho.
Vick sai da empresa vellar e vai ate as empresas san roman.
Lupita: senhor a senhorita victoria esta ai.
Cesar: nao quero recebe_la(fala com raiva).
Lupita sai e vai avisar a vick que cesar nao a quer ver.
Vick: mais vou entrar mesmo assim.
Lupita: senhorita mais n tem permisao.
Vick: nao preciso.(fala entrando na sala)
Lupita: senhor cesar me desculpa tentei impedir.
Cesar: pode ir lupita obrigado.
Lupita sai e vick e cesar permanecem calados ate que o silencio e quebrado.
Cesar: senhorita vellar o que faz aqui?
Vick: so vim tentar me desculpar por aqueke dia.
Cesar: ja tinha ate me esquecido que fui pra cama com uma qualquer(fala ironico).
Vick ia responder quando alguem entra na sala de uma vez.
Anita: oi amor vim aqui para sairmos(fala beijando cesar que correspondeu de boa vontade).
Cesar: vamos sim amor.
Vick: olha aqui cesar faz o que vc quiser da sua vida.(fala saindo).
Cesar fica com Anita e vick volta pra empresa aos prantos chegando na sua sala maria victoria estava esperando.
Vick: senhora esta precisando de algo?(fala limpando as lagrimas que insistiam em cair)
Maria victoria: aconteceu algo vick.
Vick: acontece que o cesar nunca me amou,e pra me magoar esta com aquela facante da Anita.(fala sentando no chao em lagrimas o que chamou a atencao de maria victoria ver a sua filha tao fragil).
Maria victoria: nao chora,te ver assim me faz sentir uma dor enorme.
Vick: posso te fazer uma pergunta?
Maria victoria: claro quantas vc quiser.(fala doce).
Vick: vc me ama de verdade?
Maria victoria: eu amo vc mais do que a minha propria vida,mais sei que nunca vai me perdoar por isso estou tentando abafar esse amor(fala chorando).
Vick: eu tambem te amo muito e por esse motivo quero pedir que me perdoa mamae por te fazer sofrer tanto.
Maria victoria nao espera mais nada e se joga nos bracos da filha,em lagrimas.
Maria victoria: minha princesa esperei tanto por esse momento pensei que nunca ia chegar( fala entre lagrimas).
Vick: mamae sera que o papai vai me perdoar?
Maria victoria: claro minha filha.(fala rindo)
Sei q o capitulo nao ficou muito bom mais e o que consegui fazer,amo vcs.
Bjssssssssssssssssssssssssss
By: LanyRuffo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Ligados
AcakEsta historia sera uma revira voltas q acontecera na vida de uma pobre garota que foi abandonada a propria sorte,depois de anos encontrou um,rapaz bom com quem se casou.acompanhe a historia do casal mais preferido do mundo.