Capitulo 36

321 29 4
                                    

Hospital dia seguinte

Vick vai acordando e percebe que nao esta em casa,e entao ja grita.

Vick: aonde estou? Por que sinto meu corpo doer?

Enfermeira: bom dia,a senhorita sofreu um acidente.

Vick: mais como foi que isso aconteceu?

Enfermeira: isso e o que todos queremos saber,seu carro foi encontrado abaixo de um barranco.

Vick: nao me lembro de nada.(fala com uma cara assustada).

Enfermeira: senhorita tem alguem aqui querendo falar com a senhora.

Vick: pede pra entrar.

Quando a pessoa entra vick se assusta com a figura que esta diante dela.

Vick: vo...voce?

Xxx: voce me deu um baita susto.

Vick: cesar pensei que vc nao queria me ver mais.

Cesar: apesar do tanto que nos machucamos eu te amo como no primeiro dia,vejo em vc uma mulher,mais sei que aquela menina doce e humilde ainda existe ai dentro de vc,qundo me ligaram e disseram que vc estava entre a vida e a morte foi ai que me dei conta que vc e a unica mulher da minha vida.

Vick: eu tambem te amo,preciso que vc me perdoa por tudo que fiz a vc e te prometo que nao voltarei a te imcomodar,eu renuncio a esse amor,quero que vc seja muito feliz com a anitta.(fala chorando)

Cesar: a vida nos separou de uma forma tao agresiva,mais ainda a uma coisa que nos une: nossos filhos,e tambem o nosso amor e por isso eu ja nao vou mais mim casar com ela porque na verdade a mulher que amo e quero viver pra sempre com vc.

Vick: eu tambem te amo.posso te pedir uma coisa?

Cesar: pede o que quiser e eu te darei,ate mesmo minha vida.(fala com um olhar apaixonado).

Vick: me da um beijo,quero sentir sua boca na minha(fala envergonhada).

Cesar: se eu te der um beijo,o que vou ganhar depois?(fala olhando nos olhos de vick)

Vick: cesar san roman nao acredito que esta me pedindo aquilo,com eu em cima de uma cama de hospital(fala rindo fraco,envergonhada).

Cesar: que mente poluida meu amor,estou falando em vc aceitar jantar comigo depois.

Vick: vai me dar um beijo,ou nao?

Cesar se aproxima e comeca a beija_la,vick da passagem pra lingua de cesar e o beijo comeca a se intensificar quando sao interrompidos...

Eduardo: eita cesar,sera que a minha filha nao pode nem se recuperar e vc ja esta beijando ela desse jeito.(fala assustando vick e cesar).

cesar: mais foi ela quem pediu(fala com as maos pra cima em sinal de rendicao).

Vick: papai,mamãe.(fala envergonhada)

Maria victoria: como se sente meu amor?

Vick: vou bem,mais nao como queria.

Hotel imperial

Alba: como assim,aquela mosca morta esta viva(fala apreensiva e com odio no olhar).

Anita: eu tambem nao acredito,aquela vadia sobreviveu e certamente o cesar esta la a adorando(fala transtornada).

Ana rosa: eu falei que essa estupida da Anitta nao tinha feito o servico direito,como sempre,agora estamos no fundo do poço,pois acabamos de perder a nossa principal fonte de dinheiro.

Anita: entao porque vc mesma nao foi fazer essa merda de servico?(fala gritando).

Alba: calem essas bocas suas estupidas,nao estamos totalmente no fundo do poço,temos ainda uma  carta na manga talvez seja a ultima.

Ana rosa: e que carta seria essa?

Anita: entao me diga que carta e essa?

Alba: esperem e veram,quando nos triunfarmos.

Hospital 4 horas depois

Maria victoria: o que vcs estao fazendo aqui?

Bruno: se acalme minha querida viemos apenas ver se a vick esta bem?

Demetrio: viemos como amigos.

Fabiola: eai a vick morreu?(fala esperançosa).

Eduardo: pra infelicidade de vcs nao,e espero que vao embora e nao ouse a impor mais as suas presenças aqui.

Maria victoria: vcs sao mesmo uns urubus,mais a diferenca e que urubus gostam de carniças, e vcs morrem por dinheiro.

Daniela: queridos ja estamos indo e nao se preocupe porque nao vamos considerar essas palavras que nos disse afinal de contas,vcs estao muito nervosos.

Cesar: esta acontecendo algo qui?(fala adentrando a sala de espera)

Bruno: so viemos ver se estava tudo bem,viemos te apoiar como amigos,mais ja vimos que esta tudo bem por isso estamos indo.

Cesar: obrigado por vcs terem vindo amigos.

Os amigos saem e entao maria victoria fala:

Maria victoria: olha cesar eu acho que vc confia demais nesses"amigos",mais do que deveria.

Cesar: bom como a vick esta dormindo,vou em casa trocar de roupa e comer alguma coisa,cuide dela pra mim.(fala lembrando da promessa que fez a vick,que nao se casaria mais com a Anita.

Eduardo: obg por ter vindo cesar,vai descancar vc esta precisando.

Cesar sai e vai pra casa chegando la tem uma grande surpresa.

Estrela: maninho quero que essa vaca saia dessa casa agora mesmo.(fala com cara de inconformada).

Cesar: Anita combinamos de nos ver mais tarde no apartamento.

Anita: precisamos conversar.

Cesar: precisamos mesmo,ha uma coisa que eu preciso te falar.

Cesar: eu..

Anita: meu amor vc vai ser papai.

Cesar: o que?como?

Anita: amor acho que ja esta na hora da gente se casar.

Cesar: meu deus...como.. como nao pode ser.

Bom meus amores por hoje e so,fiz grande pra recompencar vcs.
eai o que acha que cesar vai fazer?
Sera que ele vai esquecer a vick pra sempre?

By:LanyRuffo

Destinos LigadosOnde histórias criam vida. Descubra agora