Carmen:pois bem que entre as duas pessoas importantes para esse dia.
César: tia pq trouxe essas pessoas aqui?
Carmen: vc já vai entender.
Xxx: senhor San Romã,não nos conhecemos mais estou aqui pra contar o que eu fiz a pedido da Anita,ela me pagou para que eu cortasse os freios do carro dos seus pais no dia que houve o acidente em que vc perdeu seus pais,o que eu to querendo falar e que eles morreram não foi por acidente e sim por causa dessa mulher que o senhor vai se casar.
Cesar: não posso acreditar, (Fala com a mão no rosto com uma 😞expressão indecifrável )😞
Anita: amor eu não fiz isso é tudo uma mentira inventada pela sua tia.(fala tentando se aproximar de Cesar e o mesmo se afasta.
César: tia e Ana Rosa o que ela tem pra dizer?
Ana rosa: bom eu só queria falar que se vc se casar com a Anita será a pior coisa que fará em sua vida.
Alba: peço a todos que não escute o que a minha filha falar pois a mesma está louca da cabeça.
Ana rosa: já que sou louca como diz a minha mãe vou contar mais uma loucura da minha cabeça.Na verdade e que a Anita não está grávida coisa nenhuma.
Cesar: isso é mentira pois eu mesmo vi as ultrassonografia e vi o meu filho.
Ana rosa: e pra provar pra todos que essa loucura está certa vamos ao fato final (Ana rosa se aproxima da Anita e rasga o vestido da mesma deixando a mostra a barriga de pano que a Anita usava e todos ficam chocados).
Cesar: vc e mesmo um monstro como teve coragem de ser tão fria comigo a ponto de me fazer acreditar que iria ter um filho meu (Fala pegando Anita pelos braços a sacudindo).
Anita: me perdoa meu amor eu fiz tudo isso por amor.
Cesar: eu jamais vou te perdoar,por ter matado os meus pais e por me enganar desse jeito fazendo com que eu me separasse da vick.
Anita: e claro vc só pensa nessa vagabunda da vick e nos bastardos dos seus dois 👿monstrinhos👿. (Vick ao ouvir o que Anita fala se levanta sobre os olhares de todos e da um tapa na cara de Anita).
Vick: jamais volte a falar dos meus filhos sua mal amada.e quanto a vc Meu ❤amor ❤(Fala olhando pra cesar)não se preocupe eu estarei com vc sempre meu amor.
César : ❤eu te amo vick.❤
Ana rosa: desculpa interromper o momento de ❤romance❤ de vcs e que tem algo que eu queria falar pra vcs conhece realmente a Alba san romã,a alguns tempo eu descobrir que essa mulher não e a minha mãe e que na verdade ela me roubou dos braços da minha mãe e essa mulher também é responsável pela morte dos pais do César,já ia me esquecendo de falar que ela planejou toda essa mentira da Anita está grávida, afinal essa idiota da Anita não tinha capacidade pra inventar tudo isso.
Alba: vc está mesmo louca (Fala com medo no rosto).
Anita:alba para de se fazer de vítima vc planejou tudo eu so fiz o que vc mandou.Eu já tinha te avisado que se eu caísse vc iria junto.
Bruno: eu sabia que tinha 👉dedo👈 seu por trás disso tudo querida Alba.
Alba: calem as bocas.
Cesar:ja chega tia de tentar ser a mocinha eu sempre suspeitei de vc é quer saber vc me dá nojo.
Alba:César não fale assim eu te amo e so estava tentando tirar essas vagabundas da sua vida para que em fim eu e vc ficássemos juntos fiz isso pelo nosso amor.
Vick:eu já sabia que vc amava o seu próprio sobrinho só não queria acreditar.
Carmem: pois bem ja que todas as verdades foram ditas e crimes cometidos a me esqueci não era só duas pessoas importantes e sim três com a 🚔Polícia.🚔
Alba: tirem as mão de mim seus imundos (Fala tentando tirar as algemas que estáva nos seus braços ).
Anita: por favor Cesar meu amor não deixe que eles me levem.
Cesar: vcs vão apodrecer na cadeia por todos os maus que causaram a mim e a minha família.
Alba: me vingarei de todos os que me humilharam.
Ana rosa vai até alba e lhe dá um tapa na cara.
Ana rosa:esse tapa e por vc ter me roubado da minha mãe e me privado de ter uma mãe,pq vc nunca foi mãe e não poderá ser pois vc é um 👹monstro.👹
Fabíola:e esse tapa que eu vou te dar e por ter obrigado a sua filha ficar com o meu marido.(da um tapa na cara de alba)
Maria Victória se levanta vai até Anita e dar um tapa na cara dela
Maria Victória: eu não sou uma sem classe mais te dei esse tapa para poder descontar tudo que vc fez a mim e a minha filha,eu tenho nojo de vc.
A 👮Polícia 👮ia saindo com Anita quando a mesma consegue se soltar deles e vai correndo em direção a vick e lhe da uma bofetada na cara as duas começam a rolar pelo chão a vick subiu por cima da Anita e começa a bater sem parar, todos ali começaram a fazer um círculo ao redor,Cesar vendo aquilo logo tirou a vick de cima da Anita.
Vick: me solta pra eu terminar de quebrar o que sobrou da cara dessa 🐄vaca.🐄
Cesar: ja chega meu ❤amor❤.
(Fala a segurando pela cintura).Os 👮policiais👮 volta pega Anita e coloca no carro junto a Alba.
Vick: eu...eu não estou me sentindo muito bem. (Fala isso é desmaia nos braços de César).
Todos ali ficam abismados com tantas verdades que foram ditas em um só estante.
César ão ver a sua ❤amada❤ em teus braços desmaiada se apavora.
César: eu não posso perder ela agora.
Maria victoria:se acalme querido tudo vai ficar bem.
Logo a 🚑ambulância🚑 chega e leva vick para o hospital e Cesar vai junto,ja na 💒igreja💒 murmúrios era pra todo lado.
🌟Estrela🌟:tia Carmen eu sabia que essa vagabunda estava enganando meu irmão, eu to com vontade de matar ela por todo mal que ela me causou.
Carmem:se acalme minha filha a justiça maior que é a de Deus será feita.
Em outro canto da 💒igreja 💒os 😼perversos conversavam.😼
Demétrio:essa foi a melhor jogada da Alba até agora.
Daniela:sinceramente a Alba se superou,esse golpe foi o melhor de todos.
Bruno: a Alba sempre soube jogar muito bem,ela e capaz de tudo pra alcançar seus objetivos.
Fabiola:querido nem sempre quem sabe jogar vençe,eu pensei que a Alba era mais inteligente lutou tanto por tão pouco e pra no final ir mofar atrás das grades.
🏥hospital🏥
Na sala de espera uma grande angústia se formava entre todos ali presente,ninguém dava notícias e isso preocupava a todos até que o👷médico👷entra na sala com uma cara não muito boa.
Eai será o que aconteceu com a vick❓❓❓😯
Lembrando que esse é o penúltimo capítulo,porém ainda terá o final e mais um a pedido de umas leitoras ❤amadas❤ .
E me desculpem por colocar desenhinhos mais eu só queria enfeitar pra deixar mais bonitinho o capítulo ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕
Correndo 🏃🏃🏃🏃pra vcs não me matar😁😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Ligados
RandomEsta historia sera uma revira voltas q acontecera na vida de uma pobre garota que foi abandonada a propria sorte,depois de anos encontrou um,rapaz bom com quem se casou.acompanhe a historia do casal mais preferido do mundo.