Capitulo 5

377 37 1
                                    

*uma semana depois*

O nosso casal volta da lua de mel e ja estão todos na sala esperando por eles.

Maria victoria: vick meu amor que saudades de você .

Adele: que saudades de vocês meus amores,espero que ja tenham trazido o meu neto.rsrs de todos.

Cesar: amor venha ate o escritorio precisamos conversar(fala com uma cara seria).

escritorio

Cesar: amor tenho um presente a te dar(lhe entrega uma pasta preta).

Vick: e o que tem aqui nesta pasta meu amor?

Cesar: apartir deste momento você e a segunda maior dona da minha empresa e a unica dona do meu coração.

Vick: obrigado meu amor.

E assim se segui a rotina vick e cesar cada vez mais unidos e isso estava despertando odio em algumas pessoas.ate da propria Adele.

3 meses depois

Cesar: amor acorda,hoje chega a minha tia Alba com a minha prima Ana rosa.

Vick: e se elas não gostarem de mim?

Cesar: elas vão te adorar amor.

Mais tarde

Adele: oi Alba tudo bem.

Todos se comprimentaram quando chegou a vez de Ana rosa comprimentar cesar ela deu um selinho na boca dele e todos ficaram sem reação ,vick ao ver a cena sobe as escadas correndo.

Alba: essa mulherzinha costuma ser sem educação sempre?

Adele: ela sempre vai ser uma mendiga desabrigada e ainda por cima sem educação ,pelo que eu vejo a sua filha vai tornar a vida de vick um inferno.

Cesar: ja chega com licença ,vou ver minha mulher.
Ele entra no quarto atras de sua mulher.vick se encontrava sentada olhando pela janela.

Cesar: amor vc esta bem?

Vick: e claro que não aquela vagabunda te beija e você não faz nada.

Cesar: me perdoa meu amor eu não soube o que fazer.

cesar e vick ficam o resto do dia sem trocar conversar e todos sentem o clima tenso,alba e Ana Rosa rosa estava feliz pois estava conseguindo o que queria.Anoite vick e cesar dormiram em quartos separados,pois vick não estava disposta a dormir com ele depois do que aconteceu.

Quarto de cesar a porta se abre e ele se depara com Ana rosa com roupas provocantes.

Cesar: o que faz aqui a essa hora?

Ana rosa: deixa eu dormir com você estou com medo.

Cesar: tudo bem(ele não tinha noção das intenções dela).

Mas tarde Ana Rosa rosa tirou a camisola e ficou so de langeri,e pronto a trama dela estava feita cesar na maior inocência nem percebeu.

outro dia

Vick entrou no quarto pra pegar uma roupa e se deparou com aquela cena.

Vick: o que esta acontecendo aqui?

Rapidamente Ana rosa se levanta so de langeri e Cesar fica sem entender,vick ao ver a cena seus olhos se enchem de lagrimas,pois não podia acreditar que cesar a tinha traido com outra e na mesma cama que eles tinham vivido momentos tão especiais.

Cesar: amor eu posso explicar.

Vick: não precisa explicar nada porque eu ja entendi tudo.(fala saindo do quarto)

Quarto de Alba

Alba: Ana rosa o plano deu certo?

Ana rosa: melhor do que eu esperava.

Alba: perfeito.

Ligacao on

Vick: maria victoria sou eu a vick queria te pedir um favor.

Maria victoria: sim princesa.

Vick: eu posso passar um tempo em sua casa?

Maria victoria: claro meu amor.

e assim vick faz,pede demisao das empresas san roman e devolveu tudo que havia ganhado daquela familia e estava disposto a recomecar a sua vida sem cesar,pediu a maria victoria que a deixasse trabalhar como empregada na sua casa e assim o fez mais teve uma pessoa que nao gostou nada disso.

Anita"suposta victoria": mamae vc ama mais essa empregada do que eu que sou a sua filha.

Maria victoria: nao e verdade meu amor eu amo vc acima de tudo.

Anita"suposta victoria": entao trate ela como ela e uma empregada faz isso por mim,isso seria uma prova de amor.

Maria victoria: ok assim sera.

Victoria estava a 3 meses sem ver cesar,estava sendo tratada como um cachorro na mansao vellar ate pela propria maria victoria,ate que um dia a Anita"suposta victoria"forjou um roubo pra incriminar victoria.
Ela havia pegado o colar de diamante dela e colocado dentro da gaveta de vick.

Vick: nao sei pq este colar ta ai pq nao foi eu quem pegou.

Eduardo: vc e uma ladra sua muleka imunda,nao pise os pes nesta casa jamais.

Maria victoria: pq fez isso vick.eu nao posso acreditar que vc tenha feito isso.

Vick: acredite eu nao o fiz,e jamais faria.

Vick foi levada pra cadeia,ninguem a visitava nem mesmo o proprio cesar pois achava que vick era de fato uma ladra na verdade todos os san roman pensaram e assim ela ficou abandona a propria sorte em um presidio de seguranca maxima.

No presidio

Vick: pois e vivian essa e a minha historia.

Vivian: como pode existir pessoas tao malvadas no mundo a ponto de incriminar um inoscente.

Vick: eu tenho um apartamento quando sair daqui quero que venha morar com migo.

Vivian: ok

O advogado que defendia vivian comecou a defender a vick tambem assim consegiu a liberdade das mesma.

Obrigada por ler minhas amoras.

Destinos LigadosOnde histórias criam vida. Descubra agora