Capitulo 17

288 30 0
                                    

Maria victoria: e sobre o cesar.

Vick: o que aconteceu com ele?

Maria victoria: e que ele agora tem uma namorada.

Depois que maria victoria contou o acontecido pra vick ela ficou o resto do horario de visita muito triste,e assim terminou a visita todos foram para o seu devido lugar.

Mansao De Lavega

Bruno e fabiola conversavam com Daniela e Demetrio a beira da piscina.

Bruno: Demetrio querido cada dia nois dois juntos estamos destruindo cesar san roman.

Demetrio: quero propor um brinde a nossa vitoria.

E assim eles brindam e fabiola vendo o rumo da conversa de Demetrio e Bruno logo falou.

Fabiola: e como estao fazendo isso?

Bruno: querida nao se intrometa no que nao te disrespeita.

Daniela: bom eu tambem quero saber.

Demetrio: ja que insistem,eu eo Bruno estamos desviando dinheiro e ficando cada vez mais ricos.

Fabiola: vcs so pensam em dinheiro?

Bruno: pra ser casado com vc tem que ter muito dinheiro pra bancar os seus luxos.

Daniela: e cade esse dinheiro Demetrio pq estou com o mesmo carro a 2 anos.

Demetrio: cala a sua boca.ou vou ter que ir te calar.

Bruno e Demetrio esta desviando muito dinheiro das empresas e cesar nem percebia pois confiava demais nos dois,e nunca imaginaria eles o roubando.

Apartamento Anita

A campanhia toca e ela vai atender quando abre a porta leva um soco na cara e cai no chao.

Xxx: o que vc pensa que e em garota.

Anita: do que esta falando Ana rosa?

Ana rosa: pela ultima vez gostaria de pedir encaricidamente que se afaste.do cesar ou sofrerar as consequencias.

Anita: eu nao tenho medo de vc e nem da safada da sua mae.

Ana rosa: pois bem vc ja esta avisada depois nao diga que eu nao te avisei.

Anita: so era isso o que tinha pra falar?

Ana rosa: sim.

Anita pega no braco de ana rosa a empurra pra fora e fala.

Anita: ja falou agora some e nao volta mais.

Pensamento Anita on

Se eu consegui tirar ate a vick do meu caminho,fiz o que fiz pra ter o cesar nao e agora que vou me deixar abater por essa vadia de quinta categoria.

Pensamento Anita off

Assim se passa duas semanas vick cotinuava na cadeia com vivian,rodrigo lutava pra tirar elas de la,maria victoria estava pro chale com Eduardo,Alba  e Ana rosa andavam soltando o seu venevo,fabiola e Daniela nao perdiam tempo de se incinuar pra cesar,Estrela e grego estavam cada dia mais felizes.

Vilarejo

Estrela e Grego estavam em um barco conversando.

Estrela: por favor vamos jantar la em casa hoje.

Grego: nao,pois nao estou acostumado com esse povo tao fino.

Estrela: isso e preconceito,vamos amor hoje vai ser um jantar especial eu vou apresentar vc a minha familia e amigos.

Grego: vc e muito mimada meu amor,ta eu vou so por vc e pq te amo mais ja vou avisando que nao sei me comportar tao bem assim.

Estrela: nao precisa se preocupar eu estarei la com vc amor.

Grego: Estrela Eu Te Amo.

Estrela: Eu Te Amo Grego.

Desculpe meus amores acho que o capitulo nao ficou muito bom mais foi o que eu pude fazer,espero que gostem,vote comente,compartilhe.

Bjssssssssssssssssssssssssss

By:Lanyruffo

Destinos LigadosOnde histórias criam vida. Descubra agora