Enzo não se conforma.

21.3K 1.4K 146
                                    


____. Bom dia Enzo?

Este entrou em casa sem ao menos olhar para o seu pai Diovane.

____. Bom dia pai. ____ sou sarcástico. Olho ao meu redor e se quer lembro que a decoração era assim, tão diferente da minha casa. ____. Agora quero saber porque me tirou da minha casa para vim morar na sua? ____ meu tom de voz agora sai exigente.

____. Sente-se.

Sento a contragosto no sofá bem na frente do Diovane Angeranro. Meu pai. Fito totalmente intrigado.

____. Enzo você vai se casar com a....

Interrompo meu pai no mesmo instante. ____. Não mesmo. Esquece senhor Diovane Angenaro.

____. Admito fala como um verdadeiro chefe da máfia. Gosto do seu tom de voz autoritário. No entanto vai casar sim. E com a neta do Gutierrezo e do Mancovani, simplesmente a filha do Gustavo Mancovani com Joana Gutierrezo. Duas máfias unidas pelo nascimento da Mel.

____. Parou para pensar que Guto tem praticamente a minha idade?

____. Ela é uma mulher e você um homem.

____. Isso é um absurdo...

____. Não é um casamento.

____. Um casamento forçado.

____. Um casamento necessário.

____. E que idade tem a criatura?

____. Dezessete anos.

Sinto que trinco a mandíbula. E falo entre os dentes. ____. Nunca vou me conformar. Eu Enzo Angenaro ter que casar com uma pirralha. Isso não pode está acontecendo...em um dia estou na minha casa. No outro tenho que me casar.

____. Presta atenção Enzo. Não estou perguntando se quer e sim lhe dando uma ordem a qual vai seguir.

Finjo não ouvir tanto absurdo. E volto a fala o que penso. ____. Essa menina deve ser uma patricinha metida... essas com medo de quebrar a unha, uma vadia novinha que libera para todos.

Meu pai ri, e fico ainda mais intrigado. Mesmo assim não me calo.

____. Nunca vi a criatura, e temo ter que encarar uma vadia feia... ____me calo diante da presença da minha mãe. Ela veio na nossa direção e também ri, porém com um tom de deboche.

____. Enzo meu filho.

Merieta abraça o filho que mal devolve o abraça e volta a se sentar.

____ Filho, vou dizer uma coisa.Se a Mel fosse uma patricinha metida, essas com medo de quebrar a unha...

Diovane solta uma gargalhada provocando uma expressão de incredulidade no filho. Marieta continua a sua breve explicação.

____. Então meu filho, você, talvez fosse conseguir possui-la e com sorte domar a linda e respeitável mulher que é a Mel. Homens...

Enzo agora demonstra fúria no olhar que manda direto para seu pai. Tudo graças ao seu ego machista.

____. Estão me dizendo, que estou sendo obrigado a casar com uma pirralha. E porque vocês dois e a família da criatura assim decidiram. Mas para acaba comigo de vez, não vou para a cama com ela? Quem essa mulher acha que é para não querer ser minha? Nunca uma mulher se negou a mim.

DESAFIANDO UM MAFIOSO E LEVADA ALEM DO PRAZEROnde histórias criam vida. Descubra agora