Apresentação

23K 1.2K 56
                                    

Com uma família nada tradicional Mabeli Isabela Gutierrezo Mancovani, mais conhecida como Mel é filha e neta de mafiosos temidos respeitáveis.

Duas máfias unidas pelo nascimento da linda, doce e encrenqueira Mel.

Ao contrário do que muitos imaginavam, ela não faz a linha menina delicada, tão pouco mimada. Ao contrário Mel conviveu pouco com pais, foi criada pelos avós paternos. Dois mafiosos nada fácil de lidar e companheiros de festas da neta.

Sem papas na língua, Mel acabou recebendo o apelido de praga. Um modo horrível de se chamar alguém aos olhos e ao coração dela.

Mel não conhece a palavra obediência, adora ser independente, não consegue calar a boca. Ela é a típica adolescente querida pelos amigos e com problemas em casa.

Nada de balé para ela, e sim dança de rua o que a fez entrar para um grupo de dança, junto dos amigos.

Baseada em seu espirito aventureiro e cansada de dividir seu tempo para morar em duas casas, Mel traçou sua vida sem pestanejar, ou pedir permissão para alguém. Motivo pelo qual gosta e prática o popular parkour, um esporte de coragem, fibra e muita garra.

Mas o que Mel não imaginava é que com apenas com 17 anos sua vida teria uma brusca mudança.

Uma mudança que a fará amar de forma avassaladora. Um amor que mudará para sempre a sua vida! Seus planos!

E trará à tona seu grande segredo.
Segredo esse que a domina totalmente...

E a menina passa a ser mulher. 

DESAFIANDO UM MAFIOSO E LEVADA ALEM DO PRAZEROnde histórias criam vida. Descubra agora