------ Provavelmente quando disse: vocês não têm mais idade para pirraça. ---- Mel definitivamente me faz rir... uma coisa nova para um homem como eu... ouço sua linda gargalhada, esfrego ainda mais a ereção que estou contra seu pequeno corpo, faço tudo de jeito malicioso... olho fascinado para a minha pirralha...------ A minha noiva gostosa ia para um hotel porque dois velhos estavam de pirraça ou porque ainda está com medo do meu pau? ---- ela fica corada.
Fito seus olhos azuis. ------ Meu noivo é meio velhinho, mais com certeza ficou nove meses na fila do pau grande e grosso. ---- devia ter mais cuidado com as minhas, no entanto não sinto vergonha alguma com ele. Apenas Enzo tem este poder sobre mim.
Mel faz com que eu queira querer tudo que antes achava ser bobagens, sendo assim resolvo entrar na brincadeira e continuo... ------. Então é medo do meu pau, que segundo a minha pirralha, ficou nove meses na fila do pau grande e grosso?
------ Na verdade, não. Meu pai não sabe, mas pretendia levar meu noivo depravado junto comigo. ---- respiro fundo. ------ Quero sentir você com este pau grande e grosso dentro de mim. ---- faço minha voz mais manhosa e sei o quanto estou corada, Enzo dá um sorriso lindo deixando minha calcinha molhada, arco as costas e ele tira lentamente meu vestido, fico só de calcinha preta de renda e extremamente sexy. Enzo se coloca em pé, entendo o que ele queria, então faço o mesmo com ele, deixo seu lindo corpo apenas de cueca.
Fico deslumbrado mais uma vez olhando o corpo perfeito, às curvas gostosas da Mel, suas pernas torneadas, a cintura fina. Mel é muito gostosa e fica melhor ainda de micro calcinha e de salto alto. Não aguento o tesão e agarro ela, a coloca contra parede e beijo loucamente aquela boca carnuda, minha língua explora cada centímetro da sua linda boquinha, gemendo ao senti-la fazer o mesmo comigo, abro as pernas para tentar ficar da sua altura e passo novamente a esfregar minha ereção gigantesca no seu definido abdômen, espalmo minhas mãos na sua linda bunda, faço isso com todo o tesão que estava. Mel geme o meu nome, aquilo faz com que fique mais louco por ela...Só nos largamos quando não conseguimos mais respirar, caramba sinto que vou goza assim mesmo... Mel é surpreendente, ela tira a minha cueca me deixando completamente nu. Minha pirralha parece uma gata selvagem, e desta forma toda sexy e manhosa, capaz de pirar qualquer homem ela caminha até o som, escolhe uma música e vem na direção sempre sem desviar seu olhar de menina safada dos meus olhos loucos por ela, fico boquiaberto e deslumbrado o mesmo tempo. Ela cola no meu corpo coloca uma mão envolta do meu pescoço buscando apoio depois joga a cabeça e o corpo para trás começando a rebolar onduladamente. Mel desceu rebolando contra meu corpo, fico louco com aquilo...
Exploro seu corpo másculo com minhas delicadas mãos, apesar de um pouco desajeitada, tento parecer sensual, então fico de costas e danço rebolando esfregando meu corpo no lindo e maravilhoso corpo do Enzo.
Não suporto segurar tanto tesão, já sentindo meu pau pingar quase gozando só ao olhar ela ali tão gostosa, volto a agarrar a Mel e acabo explodindo em um beijo devasso cheio de luxuria.
Nosso beijo se torna desesperador como se um dependesse do outro para viver, só depois de nosso ardente beijo, ele nos conduz até a cama rasga minha calcinha, tira meus sapatos de salto alto, se coloca em entre meio as minhas pernas, meu coração acelera novamente, sinto seus dedos delicadamente separar os lábios da minha...que já estava toda molhadinha pronta para recebe-lo... Enzo geme ao tocar no meu clitóris acabo por fazer o mesmo ouuuu posso sentir um pontinho durinho prontinho para um orgasmo. Meu mafioso suga um dos meus seios enquanto seus dedos brincam freneticamente aonde com certeza vai me leva ao gozo , meus gemidos chamam pelo nome dele sem parar, inclino minha coluna outra vez agora quase gritando gemendo loucamente, não é para menos tenho espasmos ao quais fazem meu corpo se contorcer tento um maravilhoso orgasmo, abro ainda mais as pernas como um convite a ele que me olha diria fascinado e começa estoca com cuidado estou relaxada e excitada e como Enzo é experiente percebe, sendo assim ele se enterra aos poucos... me contorço, mordo os lábios sentindo dor, Enzo mete agora mais fundo e sinto seu pau estourar aquele lacre... quando isso acontece vejo ele dar um lindo sorriso com sabor de vitória e posse, quero pergunta que posse seria essa, mas naquele momento tudo que consigo é geme alto sentindo dor.
------ Mel quer eu tire meu pau? Quer parar? ---- ele pergunta preocupado.
------ Não tira.... Por favor não pare. ----- meu pedido é quase como uma súplica. ------ Quero ser totalmente sua, e agora.
Não seguro mais o tesão e perco o controle metendo todo o meu pau fazendo Mel soltar um gritinho. E mesmo com a dor que sentiu, a pirralha laça minha cintura com suas lindas pernas ficando mais aberta, começo a dar estocadas fortes na bocetinha apertadinha, estocadas cada vez mais rápidas e fortes quando dou por mim estou gemendo.... gritando o nome dela assim vou esporrando forte, liberando toda a porra que posso para dentro daquela bocetinha gostosa e só minha, ao mesmo tempo que sinto Mel estremecer com espasmos em um orgasmo múltiplo que a leva arranhar as minhas costas e braços, gosto daquilo, ela ainda volta a gemer deliciosamente e gritar pelo meu nome, deste modo nós dois gozamos juntos e como dois loucos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESAFIANDO UM MAFIOSO E LEVADA ALEM DO PRAZER
RomancePor ser filho de um temido chefe da máfia Angenaro, Enzo ainda muito pequeno foi brutalmente tirado do convívio da família pelo próprio pai, o qual tinha por objetivo tornar o filho um homem sem piedade. Coisa que conseguiu com louvor. Afinal Enzo...