O primeiro encontro

17.2K 1.2K 77
                                    

Mel

____. Aí credo minha mãe me acordou junto com as galinhas e fala sem parar, eu aqui louca para tirar meu modelito de dormir, tomar banho depois vestir algo despojado e sair correndo encontrar com as minhas amigas e com as minhas purpurinas, afinal eu tenho mil coisas pra faze.

____. Mel mocinha tenho certeza que não ouviu uma palavra do estou falando.

Se quer ouço o que minha mãe este dizendo. Coisa que por sorte ela ainda não percebe... de repente pareço ouvir vozes alteradas...fico curiosa para saber de quem são essas vozes...

____. Mel querida sabe o que acontece entre um casal?

Salto da cama com os gritos que me tirou dos meus pensamentos. Minha mãe me olha séria de mais, dona Joana me olhando assim é sinal de que estou encrencada. Fodeu.

____. MEL TENHO CERTEZA QUE NÃO OUVIU NADA DO QUE ESTOU EXPLICANDO.

____. Aí puta merda mãe. ____ela me olha de cara feia. Ela quem grita e ainda faz cara feia. Mães! ____. A senhora quase me matou do coração com estes gritos. Vou acabar surda.

____. Mel quantas vezes tenho que pedi para controlar suas palavras? Mel você poderá acabar surda, mais eu vou acabar muda. Por cansar minhas cordas vocais repetindo que uma moça não fala certas coisas.

____. Desculpa mãe. E mãe...

____. O que é Mel?

____. Não sou como as outras moças. Bom eu falo algumas palavras que sei que não gosta. Mais essa sou eu. Uma menina que fala as coisas...entendeu?

____. Não. Essa explicação foi pior que as desculpas do seu pai para certas coisas.

____. Se vai me conta das fodas de vocês, não quero saber. Tô fora.

____. Mel não se fala foda. Se fala fazer amor, ou atos íntimos.

Caio na gargalhada.

____. Qual é a graça?

____. Já imagino suas amigas perguntando. Como foi com o Guto. E a senhora. Nós ainda não nos casamos, mais não deixamos de praticar atos íntimos.

____. Mel...E posso saber como deveria falar?

____. Apesar da minha falta de experiência. Digo que pode.

____. E como eu deveria falar?

____. O Guto e ainda me fode. Nós trepamos e por aí vai.

Passo tão pouco tempo com ela que meu modo a deixa puta comigo. Já vi que vai ser um dia longo. Por sorte vou passar boa parte do meu dia com minhas melhores amigas e as purpurinas do meu coração. Jojo e maike. O casal mais lindo que já vi. Maike tem muito ciúmes do Jojo. Eles me fazem rir muito, e fiel como eles não tem. Volto a me dar conta que minha mãe ainda não se calou. Oh vida.

____. Você tem dezessete anos é uma mulher espetacular, além de ser inteligente. Então sabe que chega um momento na vida que não é possível continuar falando tudo que passa na sua cabeça ou como costuma dizer na sua loca.

____. Mãe, eu te amo, mas nós não precisamos ter o este tipo de conversa que quer ter. ____sinto o quanto fiquei corada. ____. Entenda, não penso em namorar muito menos em casamento.

DESAFIANDO UM MAFIOSO E LEVADA ALEM DO PRAZEROnde histórias criam vida. Descubra agora