Briga e revelação

19.7K 1.1K 76
                                    


Bom dia!

Flores vou posta toda a semana. No entanto volto avisar que o livro ainda não foi corrigido. E Desafiando um mafioso e levada além do prazer. Vai para o site Amazon Kindle. Para quem não conhece é um saite de facíl acesso e super barato. Este livro mesmo será vendido por um valor bem acessível. Conto com todas vocês já que farei uma promoção onde o livro ficará alguns dias gratuitamente basta fazer o download do livro. Assim que colocar o livro a venda aviso vocês. Beijinhos e Espero que gostem deste devasso casal. Boa leitura!


____. QUEM É O IMBECIL QUE SE ATREVE AMEAÇAR MINHA FAMÍLIA! ____ abro a porta do escritório e não quero nem saber do que minha mãe vem gritando atrás de mim, depois vejo o que ela quer. Agora estou curiosa e apavorada com tantos gritos. Sem bater entrei falando e levo um belo susto ao ver Felipe segundo com aqueles olhos e sorriso maliciosos, não gosto nadinha disso. Mais quero entender porque ele tá tão nervoso.

____. Bom dia praguinha linda.

____. Bom dia nada. Cala a boca Felipe. ____ dou olhadinha para o meu pai r meus nonni e eles me olham feio. Acho que atrapalhei alguma coisa.

Guto, Frantiesco, Diozepe ____. Sai daqui Mel. ____gritam em uníssono.

____. Até parece que vou obedecer a eles, estou furiosa demais para isto afinal o atrevido do Felipe que sempre me galanteia, o que por sinal acho muito chato, hoje parece que vai me estupra apenas com o olhar.

____. Mel sai daqui agora ou vai ficar de castigo.

____. A voz do meu pai sai alterada. O que me deixou bem mais curiosa para saber o porquê dessa discussão. Parecem um bando de comadres brigando.

____. Cala a sua boca Gustavo vocês estão com medo que eu conte a merda que fizeram com a vida da Mel. Como podem? Ela é uma menina. E tem mais um grande detalhe, nunca vou permitir que a Mel seja de homem algum que não eu.

Contrariando a todos parti para cima do Felipe. ____. Imbecil, babaca vou arrancar sua língua se mandar meu pai calar a boca outra vez.

____. Felipe segura os punhos dela adorando sentir Mel tão perto do seu corpo, e mesmo sem intenção ficou excitado.

Quando Gustavo já ia pular por cima da escrivaninha para quebra a cara do Felipe e defender a encrenqueira, que na sua santa inocência não percebeu que Felipe estava teso por ela. Antes que Guto tomasse a frente todos interrompidos pela porta que abriu violentamente com a brusca entrada do Enzo. Era notável a fúria nos olhos do seu futuro genro. O que fez Guto deixar Enzo tomar conta da situação e assim ver como ele iria agir para defender a sua futura esposa. Diovane entrou logo depois correndo preocupado com a reação da futura nora quando soubesse de tudo...

___. Sinto braços fortes me puxar com muita força se quer tive tempo de reagir, eu conheço estes braços...

____LARGA ELA FELIPE. ____Grito com ódio.

____. Porque Enzo já está achando que a Mel é sua? ____ele rebate com fúria.

____. Nunca mais vai chegar perda da minha mulher. ____aperto a pirralha contra o meu corpo, ela se aninha nos meus braços deita a cabeça no meu peito como se estivesse me pedindo que a protegesse. A olho e tenho a certeza que tudo que mais quero é proteger a minha pirralha perdida em seus devaneios.

____. Minha mulher? Agora estou confusa junto com a confusão sinto novamente a eletricidade que antes havia deixado a minha calcinha molhada. Que vergonha. Será que alguém percebeu? Vou ao médico devo estar doente. Claro a doença de falta de vergonha na cara.

Guto olha para a família, estes assim como ele ficaram boquiabertos ao ver a Mel reagir daquela forma com o Enzo. Ela não apenas deixou ele tocar nela como ainda ficou agarrada com ele, como se o Enzo fosse o seu salvador. Até mesmo Felipe ficou admirado, porém de cara feia.

____. Aí. Me larga seu babaca. ____ grito quando Felipe tenta tirar dos braços tão acolhedor do homem lindo que me acolhe com tanta força e cuidado...

Mando um olhar com uma raiva tão grande para o Felipe que faz ele desistir de tirar a minha mulher dos meus braços, eu tiro o meu paletó decidido a vestir nela, não quero ninguém vendo a minha pirralha assim...deliciosamente quase nua. Quando lembro que ouvi que ela é pura meus sentidos ficam bem aguçados...

____. O que o senhor está fazendo? Eu não quero usar seu paletó. Ficou louco? ____não gritei, nem briguei mais tirei o paletó e devolvi ao tal homem lindo, este me vestiu de novo. Que metido...

____> Minha mente só consegue pensar que ninguém principalmente Felipe pode ver ela usando uma coisa minúscula destas.

____. Mel sua praga presta a atenção.

____. Felipe fala enfatizando as palavras e Mel pula com susto que leva. E simplesmente se coloca atrás do meu corpo. Dou um sorriso satisfeito com atitude dela. Que fica agarrada ao meu corpo me fazendo de escudo.

____. Mel você é uma...

Interrompi o boca solta. ____. Não abre essa boca imunda para me ofender, até porque vou dizer que é senhora sua mãe e olha que eu gosto tanto dela. ____ olho de relance o relógio na parede, porra vou me atrasar... ____. Seu babaca fica aí no meu pé vai encher o saco de outra. Não tenho tempo para chilique de homem a essa hora. Eu tenho mais o que fazer e mais coisinha me esquece. Olha eu nunca vou namorar muito menos casar. Você nunca vai entender isso? Arruma outra para dar em cima. Porque não quero namoro, casamento para a minha vida. Esquece.

Não sei porque, mais ao ouvir a firmação da Mel senti uma pontada de tristeza com a afirmação da Mel em não querer namorar muito menos casar. Mesmo desapontado comigo mesmo a fúria ganhou espaço ao vê-la com paletó aberto e as mãos na cinturo deixando o corpo a mostra para outro homem. Não quero nem saber agarro ela olhando feio para a pirralha que arregala os olhos e morde os lábios, meu pau que já estava rígido agora lateja por ela. ____. Segura este paletó fechado ou a enrolo em um cobertor nesse lindo corpinho. Entendeu? ____ ela não diz uma palavra. ____ . Fica aqui. ____ordeno e colo atrás do corpo da pirralha mostrando para o tal que ela é minha e de mais ninguém. Também aproveitei para garantir que o bendito paletó ficasse fechado.

___. Aí tem uma coisa dura nas minhas costas...credo é uma ereção! Felipe volta a fala e só então me dou conta que ele tá tentando me dizer algo. Ainda assim estou brava com ele por ter gritado com a minha família.


DESAFIANDO UM MAFIOSO E LEVADA ALEM DO PRAZEROnde histórias criam vida. Descubra agora