Votos!!!!!!!!!!!!!!!
Não esqueçam de clica na estrelinha!
Beijinhos!
Enzo
Estava despertando quando noto que Mel não está nos meus braços, pulo da cama, olho no banheiro e ela não está lá, olho no closet e nada da pirralha. Quando ouço uma moto fico intrigado e corre para até sacada da minha suíte, vejo o que odeio. Mel vestida para matar qualquer um. ---- MEL. ---- grito com fúria, e nem assim ela não ouve. Ainda a vejo sair disparada pelo Jardim enorme com duas mochilas muito grades para ela, corro até o closet visto uma cueca branca, uma calça marrom de flanela, camisa branca, calça meias e sapatos marrom, pego as chaves do carro e saio disparado até a sala de imagens de segurança para verificar para que lado ela foi, agradeço mentalmente por meus pais terem mandado instalar câmeras além dos portões da mansão, estas percorrem um longo caminho em uma rua asfaltada com árvores até dar na rua principal...
Olha e assisto as imagens da minha pirralha com aquela bunda gostosa empinada em cima da moto, ela deita nas curvas em uma velocidade extrema, em poucos segundos ela desaparece, porém, dá para ver que a pirralha foi em direção da casa dela. Admito só para mim que ela é boa com velocidade e ver a leveza e graça que Mel demonstra ao se deitar com a moto nas curvas é magnífico, mesmo assim fico preocupado, pois ela parece não ter limites e pode acabar se machucando.
Me viro e dou um soco quebrando o aparelho onde ela aparecia depois soco a cara do segurança, afinal percebi que ele estava olhando com cara de cobiça para a imagem da Mel. Só não fiz coisa pior porque meu pai escutou gritos do filho da puta e veio correndo, me puxando para longe dali o que me obrigou a largar o segurança quase morto no chão.
---- ENZO O QUE ESTÁ FAZENDO? O QUE ACONTECEU? ALBERT É UM DOS MEUS HOMENS DE MAIS CONFIANÇA.
Meu pai gritou comigo e eu devolvo no mesmo tom. ---- EU ESTAVA OLHANDO UMA IMAGEM DA MEL. AQUELA VADIA DORMIU COMIGO E SAIU NA SURDINA... PIOR VESTIDA COMO UMA PUTINHA. EU VI AQUELE FILHO DA PUTA OLHANDO PARA MINHA MULHER COM CARA DE VAGABUNDO E NINGUÉM OLHA PARA MINHA MULHER QUE AGORA É SÓ MINHA. QUER SABER, VOU AGORA ATRÁS DELA E VOU DAR UMA LIÇÃO NELA. O QUE A MEL TÁ PENSANDO? ELA VEM E DÁ PRA MIM COMO UMA PUTA QUE É, E SAI SEM MINHA PERMISSÃO. NÃO BASTASSE FOI DE MOTO EMPINANDO AQUELA BUNDA PRA OUTROS MACHOS OLHAR... A MEL VAI TER QUE ENTENDER QUE É MINHA E EU NÃO VOU DEIXAR ELA FAZER O QUE QUER. ELA VAI FICAR NA CAMA COMIGO!!!!
Marieta fica pasma e grito diante do que ouve e perde a calma. ---- ENZO NÃO SEJA LOUCO! ESTA MENINA TE AMA E MUITO! ELA CONFIA QUE VOCÊ A AMA POR ISTO ENZO A MEL PASSOU NOITE COM VOCÊ E NÃO PORQUE É UMA PUTA. ENZO ELA FICOU SEM CORAGEM DE TE ACORDAR PORQUE A MEL ACHOU QUE VOCÊ QUERIA DESCANSAR. OLHA AQUI ENZO. ELA SAIU DAQUI DIZENDO QUE VOCÊ MEU FILHO, É Á VIDA DELA. TAMBÉM DISSE QUE PREFERE Á MORTE A TE PERDER. ESSA MENINA TEM O DIA CHEIO DE COMPROMISSOS E SABE ENZO SÃO TANTOS, É TANTAS RESPONSABILIDADES PESADAS PARA UMA MENINA... E CASO SE INTERESSE AMANHÃ É O ANIVERSÁRIO DELA E ELA VAI CONSEGUIR CHEGAR EM CASA SÓ AMANHÃ DE MANHÃ NÃO SE SABE Á HORA. POR TANTO CALA Á BOCA ENZO, AFINAL TEM UMA JÓIA RARA NAS MÃOS E SE... ---- ela é interrompida com a fúria do Enzo que não grita, mas fala duro e frio em seu tom de voz.
---- Se a Mel acha que vai sair da minha cama, dos meus braços à hora que ela quiser, ela tá enganada, eu vou trazer ela de volta e mostrar que ninguém me desafia e fica em pune.
Diovane resolve se intrometer. ---- Enzo presta atenção. ---- Diovane repara no olhar gélido do filho. ---- Mel não é como as vadias que está acostumado e sempre fez o que quis com elas. Mel é uma menina de ouro e te ama muito, ela não tá nem aí para nosso dinheiro, afinal é herdeira de duas máfias sem fala todas às empresas da mãe dela e as muitas propriedades que eles tem fora do país... Enzo se você agredir ou ofender essa menina pode dizer adeus a ela. Conhecemos Mel desde bebê e garanto ela, te ama. Enzo vocês têm que casar e não ficar junto lembre-se disto. Tem mais ela saiu cedo daqui porque nestes dias de corrida é assim... ---- Enzo franze o cenho e Diovane resolve contar logo. ---- Enzo acabaram de avisar que hoje, ela terá três corridas, duas de carro e uma de moto, o maior problema Enzo é que alguém fez uma aposta muito alto, fora do comum e contra ela. Não faça nada de cabeça quente ou vai se arrepender.
Marieta se intromete na conversa, uma tentativa de fazer o filho recobrar o juízo. ---- Enzo, a Mel hoje está largando tudo...será a última vez ela que corre, que dança.... Meu filho, ela foi porque a Astrid tem uma apresentação dupla, e acredite ela não foi por dinheiro já que o ato é beneficente. ---- Enzo não muda sua expressão. ---- Filho já viu as roupas que usa para dançar? ---- ela pergunta em um tom cordial.
---- Acabei de conhecer minha mulher, como quer que tenha visto? ---- ele pergunta esbravejando. ---- Minha pirralha se mostrando a outros... não vou aceitar isso.
---- Então saiba que não há nada com que se envergonhar, até mesmo porque ela é séria, até demais. Enzo, sua mulher tem apenas dezessete anos e se veste como a menina que é. Filho acha que é só você que tem responsabilidade com a família? Não imagina como ela é cobrada... Enzo desta maneira vai afastar ela de você. Agora estou preocupa, afinal ontem você, meu filho foi o primeiro beijo, o primeiro homem dela e pelo que seu pai me contou foi a primeira pessoa que Mel deixou que a tocasse, a primeira pessoa que ela correu para se socorrer. Eu deixei...---- ela abaixa a cabeça com pesar. ---- Deixei seu pai tira-lo de casa ainda uma criança para não se torna sentimental, para ser friamente treinado para o que faz, mas a Mel não foi treinada assim, filho apesar dos problemas com os pais, ela sempre está junto com Diozepi e Frantiesco, estes como homens e não souberam como ensinar algumas coisas a ela, e o modo que acharam foi fazer a neta acreditar até demais que se um rapaz tentasse toca-la com um dedinho que fosse isto poderia ser ruim para ela e apenas o dia que ela sentisse que o rapaz era digno dela e que a amasse de verdade e que Mel soubesse que este era pra sempre... em fim a Mel confiou em você e por um ciúmes sem fundamento falou tantas coisas ruins a respeito dela. Que amor é este Enzo?
Enzo
Fico paralisado com tudo que ouço o que não demonstro... realmente fui o primeiro tudo dela. Olha meu celular, totalmente sem saber o que fazer para controlar a raiva dentro de mim, e como descobrir quem e porque apostariam tanto contra Mel...
Meus pais ficam olhando, por certo pela minha expressão que enfio as mãos nos cabelos e sei o quanto estou com ar confuso e fúria...há pouco seria capaz de qualquer coisa para machucar a mulher da minha vida. Ela foi ajudar pessoas e vai largar tudo por amor a mim... sem precisar proibir nada... minha pirralha disse que prefere morrer ao me perder. Atordoado leio uma mensagem dela.
Mensagem
Bom dia meu amor! Acho que agora está acordando! Quase não resisti em te acordar fazendo amor... mas achei tão lindo como dorme e sei bem o quanto gastou energia me fazendo sua mulher. Amor saí daí com uma roupa que minha mãe mandou, acho que não iria gostar se visse, mas era a única que tinha para pilotar a moto. Amor vou levar você fazer compras comigo, desta forma compro roupas que nós dois possamos gostar. Sei que agora sou sua mulher e em pouco tempo serei sua esposa e não fica bem um homem tão poderoso, temido ser visto com uma mulher vestindo coisas que possam até lhe causar problemas. Enzo ontem me fez a mulher mais feliz do mundo em todos os sentidos. Porque além de tudo que lhe falei ainda tenho a felicidade de saber que vai dizer não ao Júlio e por amor a mim. Enzo sou feliz porque tenho você. E meu amor não fica bravo meu gostoso. Bom hoje tenho que correr, já autorizei a sua entrada e dos meus sogritos assim terão acesso livre até mim. Pois eu não fico com os outros pilotos. Amor sua mãe disse que tem orgulho de me ver correr e ainda tão nova e sempre vencendo, ela não viu mais sai da casa de vocês chorando de felicidade, sabe a minha mãe não sente orgulho de mim.... Enfim amá-lo só me traz coisas boas. Vem me ver amor e se não puder tudo bem, vou entender. Ah hoje muitas pessoas vão poder ter um estudo melhor, estou feliz por ajudar. Amor... pensando bem não deixa de ir na corrida.... Enzo de repente essas corridas me deram muito medo... Ah é a última vez que corro, dói um pouco, mas temo que você não aceite e se te perder morria. Amor, eu ia apenas dizer que tinha uma surpresa, mais estou estranhamente, estranha então só quero dizer que você é tudo para mim por isto vou abandonar tudo por amor...a você. Não porque sinto obrigação, mais porque quero dedicar todo meu tempo ao meu amor, afinal te amo Enzo Angenaro. Até a noite meu amor e a amanhã vai ser meu melhor e mais feliz aniversário porque agora tenho o meu primeiro e único amor! Bjs delícia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESAFIANDO UM MAFIOSO E LEVADA ALEM DO PRAZER
RomansaPor ser filho de um temido chefe da máfia Angenaro, Enzo ainda muito pequeno foi brutalmente tirado do convívio da família pelo próprio pai, o qual tinha por objetivo tornar o filho um homem sem piedade. Coisa que conseguiu com louvor. Afinal Enzo...