Enzo volto para casa com seu pai em um silêncio total...
____ Enzo meu filho. ____ a voz de Marieta saí preocupada percebendo como o havia chegado diferente. ____ Acabei de falar com a Mel, ela está toda animada, me fez perguntas sobre você filho. Enzo está me ouvindo? ____ Enzo continua em silêncio sobe para seu quarto deixando sua mãe para trás...
____ O que é isto sou homem adulto temido. Nunca senti nada por mulher nem uma, sempre foi só comer elas bem gostoso e as mandar embora como se elas não fossem nada, de certa forma nunca foram nada para mim. ____agora dei para falar sozinho, preciso tentar entender o que se passou com comigo pois quando vi aquela garota a minha vontade de protege-la, os ciúmes que me corroeu por dentro junto do tesão louco que senti por ela...não...não isso é ridículo mal vi garota e já me apaixonei. ____. Não. Isso comigo não. ____ mais a verdade é que estas poucas horas com ela e senti um turbilhão dentro de mim, uma mistura de raiva, ódio, podia bater naquela bunda deliciosa para ela parar de me enfrentar assim como podia beijar boquinha suja dela. Aí, aí Enzo que merda de pensamentos são estes. ____ Se a Mel acha que vai me controlar está enganada. Eu sim vou domar ela mesmo que à força. ____ agora estou com raiva e não é pouca. ____. Ah minha Mel, minha gostosa vou te ensinar tudo sobre prazer, vou socar tão forte na sua bocetinha se abrir a boca para dizer que não vou ter seus beijos, suas carícias e que meu pau não vai se enfiar nesta boceta intacta e minha só minha. ____ apenas por falar nela, por desejar ela e lembrar da minha Me gostosa bato uma....porra mesmo assim o desejo por ela não passa. ___. Minha gostosa logo vou esporrar tudo isto dentro de você... ____ depois de bate uma resolvo toma uma ducha rápida e vou até o closet coloco uma calça jeans, uma camisa listrada e uma jaqueta azul para acompanhar um tênis menos esportivo e em seguida desço as escadas vou em direção a sala de harmonia onde encontro minha mãe. ____ Mãe preciso do endereço da melhor relojoaria de Veneza. ____ ela sorri.
____ Sim filho, mais para que você quer? Posso saber?
____ vou comprar um anel de noivado para Mel e as alianças, afinal logo mais vou anunciar que ela é minha noiva. ____ eu noivo, não acredito pior já estou louco pela pirralha.
____ Filho quero muito que você aceite dar a Mel o anel de noivado que está na nossa família há gerações, faço questão de passar o anel para Mel.
Minha mãe mostra empolgação... ____Claro mãe vai ser uma honra.
____ Enzo meu amor às alianças podemos ver depois afinal agora é só o anel e as alianças vocês só vão começar a usar a partir do sim.
Marieta foi bruscamente interrompida pelo meu filho que visivelmente estava um olhar escuro. O que significava muita fúria dentro dele. Um sinal de alerta que Enzo envia mesmo sem querer...
____ Mãe a Mel vai usar anel de noivado e uma aliança bem larga com detalhes de diamantes cravados e com o meu nome bem legível na parte de cima da aliança. E isso a partir de hoje porque quero que todos vejam que ela é minha, só minha e mato o primeiro que olhar, chegar perto do que é meu, piorou se achar que vai...____ me calo e dou um soco na parede. Ainda acredito que cai de quatro por uma mulher...
____. Não estou reconhecendo você meu filho.
Marieta sorri para meu filho e continua a fala.
____Enzo você se apaixonou, este ciúme todo é amor à primeira vista, mais filho cuidado não deixa este ciúme, este sentimento de posse fazer você falar ou fazer besteiras.
____ Ele rosna e sua mãe continua.
____. Enzo sei do que é capaz... ____ ela fala temendo pelo filho e por sua futura esposa.
____. Pode ser mãe que eu tenha me apaixonado, que seja essa besteira de amor à primeira vista. Mais a Mel é minha e eu não vou deixar ninguém olhar para ela... ____ ele firma tal coisa com os olhos fechados, dentes e punhos tão encerrados que lhe causam dor.
Marieta e Enzo ouvem a campainha tocar e logo sacramenta a governanta apareceu acompanhada.... Marieta sorri para o amigo. Depois olha para o filho já de olhos bem abertos observando sua mãe....
____ Enzo este é Valentino o maior e melhor joalheiro de Veneza e por sorte já havia pensando em adiantar às coisas, então pedi para Valentino trazer tudo que tem de melhor...
Enzo mal cumprimento Valentino e começa a olhar tudo empolgado, sua mãe agradecia mentalmente por ver o filho aparentemente calmo e tranquilo...dessa forma Enzo ia explicando para Valentino tudo que queria. O animado Relojeiro garantiu que dentro de uma hora Enzo teria em mãos o que queria.
Enzo observava Valentino ligar para a tal relojoaria e dar as ordens passando o pedido do temido mafioso que se mantinha controlado até que de repente ouviu o nome Mel
____ O que disse no telefone sobre a Mel? ____ ele pergunto enraivecido.
____. Não fica me olhando assim, apenas me disseram que a Mel está lá com as amigas então pedi para ela me esperar quero dar um beijinho na minha diva preferida. Só isso. Que coisa. Que homem bravo a Mel foi arruma.
Sei que estou cego de ciúmes agora e com estes sentimentos ergo Valentino pela camisa. ____QUERO O ENDEREÇO DESTA TAL RELOJOARIA AGORA OU MELHOR VAI ME LEVAR ATÉ A MINHA MEL. ____ saio porta fora puxando Valentino que dá gritinhos sem parar. O que me irrita ainda mais.
____ Enzo volta aqui. ____ Marieta pede e o filho finge não ouvir o clamor da mãe que fica apavorado vendo o filho naquele estado. ____. Não vai Enzo deixa a menina fazer compras... meu filho solta Valentino.
Marieta mal acaba de fala e o filho já arrancou o carro em alta velocidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESAFIANDO UM MAFIOSO E LEVADA ALEM DO PRAZER
RomancePor ser filho de um temido chefe da máfia Angenaro, Enzo ainda muito pequeno foi brutalmente tirado do convívio da família pelo próprio pai, o qual tinha por objetivo tornar o filho um homem sem piedade. Coisa que conseguiu com louvor. Afinal Enzo...