Me calo, porém, fico de longe olhando as duas, e posso notar nitidamente o quanto a Mel se mostra furiosa ao ponto de virar as costas para a mãe dela e sair batendo os pés no chão, e mais uma vez ela me traz sentimentos novos, dessa vez foi uma pontada de tristeza por ver a minha pirralha ir para o lado o oposto da onde eu estava. Sem pensar em nada fui atrás dela à passos largos ignorando todos que me cumprimentavam. Ao me aproximar da noiva fujona, fito Mel ser parada pelos avôs e pelo pai dela que tentaram segurar seus braços coisa a qual não tiveram hesito, a pirralha desafio eles indo em disparada na direção ao Dom Roan, tratei de me apressa mesmo não sabendo o motivo que a deixou daquele jeito sabia que ela estava prestes a começar uma terceira guerra mundial. Dom Roan não perdoa nem a própria mãe... quando Mel chega na frente do desgraçado abraço a cintura dela.
Sinto alívio e preocupação ao ver Enzo ali com os olhos escuros, mandíbula e punhos serrados.
------ Boa noite Dom Roan. ---- diz Enzo de forma sarcástica.
Enzo fuzila Dom Roan com os olhos, este abaixa a cabeça para o Enzo. Coisa que me deixou impactada, nunca soube que o mafioso que matou a própria família abaixasse a cabeça para alguém... meu futuro marido é mesmo o mais temido...
Mel... ---- chamo atenção da pirralha para mi e ela arregala os olhos. Tenho que evitar rir diante de tal coisa, afinal preciso manter a postura dura e fria diante de todos. ------ Mel vamos. Está na hora. ---- ela não diz nada apenas me só olha sério para Don Roan e saí de mãos dadas comigo o que faz as muitas mulheres olhar para ela com raiva assim como muitos homens me olha com inveja, largo a mão da pirralha e me aposso da sua linda cintura, aperto mais que o necessário. ------ O que foi aquilo Mel?
------ Nada. ---- minha voz saí chateada, e dessa forma tiro as mãos dele do meu corpo.
Mel claramente ficou com o olhar bravo e triste, quando vou para falar mais sério com ela, nossas famílias vieram na nossa direção.
------ Tem que ser agora o anuncio do casamento... ainda bem que estamos todos armados, afinal uma revelação como a que está prestes a acontecer agora poderá não ser bem recebida. ---- Guto fala preocupado.
------ É claro que uma notícia como essa não irá ser bem recebida. Só um cego não vê o quanto esse casamento um casamento é apenas unir alianças, sem sentimento algum. ---- Joana fala de forma fria.
Ouço Joana e nãos gosto nada da forma como ela coloca as palavras. Também fico bastante intrigado quando os avôs da Mel a rodeiam. Era como se quisessem evitar algo.
------ Trouxe Mel? ---- Diozepe pergunta.
------ Sim. Como sempre. ---- tento não chorar depois de tudo que ouvi da minha mãe. Pior Enzo se quer falo o contrário.
------ Boa menina. ---- Frantiesco diz cheio de orgulho.
------ Veio como pedi, filha? ---- Guto novamente pergunta de forma preocupada.
------ Sim pai. ---- minhas respostas são curtas e secas.
------ Mel me ouve só uma vez. Filha por favor se tiver que sair daqui vai sem olhar para trás. ---- Guto adverte.
Olho com dor primeiro para Enzo depois para as nossas famílias, então encarando meu pai... ------. Não. ---- respondo sem hesita.
------ Droga Mel! Você nunca nos obedece...
Dou de ombros para dona Joana e trato de puxa Enzo pela mão, e sem olha nem um segundo para ele, assim vamos até o meio do jardim aonde todos estavam conversando como se fossem bons amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESAFIANDO UM MAFIOSO E LEVADA ALEM DO PRAZER
RomancePor ser filho de um temido chefe da máfia Angenaro, Enzo ainda muito pequeno foi brutalmente tirado do convívio da família pelo próprio pai, o qual tinha por objetivo tornar o filho um homem sem piedade. Coisa que conseguiu com louvor. Afinal Enzo...