''Dou de ombros não estou nem aí. E detesto ser chamada de praga. Passo por.... agora sinto que...
''Colo no corpo da minha pirralha a fazendo sentir que mesmo com tanta discussão meu pau ainda está duro cheio de tesão por ela. Me inclino até o seu ouvido já que a minha linda noivinha mal alcança no meu peito. ____. Quer dizer que eu sou um pão lindo...maravilhoso... Está com medo de me deixar tirar a sua pureza? Que teve reza pedindo ajuda sei lá para quem...____dou sorriso torto e safado para ela que estremece na minha frente, porém neste momento sinto o meu paletó voar na minha direção travo a mandíbula, vou dar uns tapas nela.
Diovane conhece o filho que tem e sabe quando Enzo está prestes a perder a calma, então em uma tentativa de alertar o filho, Diovane olhou feio para ele em repreensão ou Enzo acabaria sentando a mão na Mel.
____. Você está louco? ____ele fala baixo só para os dois ouvirem.
''. Me seguro para não dar uns tapas na bunda gostosa dela. Uma bunda visivelmente firme e empinada, no entanto, estou puto com ela, não por jogar o paletó contra o meu peito, até porque achei engraçado e inocente a julgar pela maneira com que fez tal coisa, mas o fato é que estou com os punhos agora serrados e sei que fechei a cara bravo, também a minha pirralha está praticamente pelada na frente de todos. Para piorar meu pai percebeu que estou puto com ela.
Diovane percebe a fúria do filho e se preocupa. Ele sabe que não daria certo o acordo se um dos familiares da Mel percebesse o quanto Enzo poderá ser violento com ela. Já Mel se volta par Enzo e por alguns minutos fica pensativa...
''. Viro para ele olho a mistura de homem gostoso com sexy e aquele jeito mandão e cara de quem vai matar alguém e não sei como mais ele ainda está com uma ereção gigantesca. E com certeza todos repararam ou meu papai não teria puxado a minha mãe para o lado dele. Do mesmo modo como o homem lindo e ainda desconhecido fez comigo... olho firme para ele e dou de ombros, depois me volto para o meu pai o encaro brava com às minhas mãos apoiadas na escrivaninha ...
Enzo gruda os olhos na Mel e fica pensativo...
''. Ela fica de bunda empinada para cima só com aquela roupinha, fuzilo a Mel com os olhos e olho para meu pai que ...
____. Não estou olhando nada e não seja ridículo sabe perfeitamente que respeitamos a família. Caso tenha esquecido sou casado. Além da Mel como você mesmo deixou claro a todos ela é sua mulher. Agora é melhor se sentar Enzo desde que viu a Mel está com isto pulando para fora das calças e não esqueça ela pode dizer que não aceita.
Não sento e sim serro ainda mais os punhos e mandíbula.
____. Alguém vai me dizer o que está acontecendo? Ou preferem que saía por aí perguntando? ____falo de modo duro, do jeito que vi o bonitão falar com o Felipe. Isso até ouvir a voz grave dele.
____. Vai sair porra nem uma. Tá só com essa tira no corpo. ____ não aguento e disparo.
____. Vai a merda! ____ de volvo no mesmo tom que ele falou comigo, este deu um passo na minha direção e viro às costas para ele outra vez. Minha mãe se apressa e fala no meu ouvindo. Conforme vou ouvindo sinto que vou desmaiar.
____. Mel filha você sabe que ainda está usando o que chama de modelito de dormir, né?
''. Discretamente ela passa os olhos no meu corpo e eu acompanho minha mãe imitando ela. Fico rubra ao me dar conta que estou quase nua. Minhas pernas ficam bambas. Nunca senti tanta vergonha na minha vida. Ah é por isso que o tarado bonitão está com aquilo duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESAFIANDO UM MAFIOSO E LEVADA ALEM DO PRAZER
RomancePor ser filho de um temido chefe da máfia Angenaro, Enzo ainda muito pequeno foi brutalmente tirado do convívio da família pelo próprio pai, o qual tinha por objetivo tornar o filho um homem sem piedade. Coisa que conseguiu com louvor. Afinal Enzo...