Mel é ameaçada

16.2K 1K 53
                                    

____. Praguinha linda infelizmente não sabe de muita coisa, mais sabe que eu nunca menti para você, é por isso praguinha...

Guto fica apavorado com o que Felipe possa revelar a filha e resolve intervir.

____. Chega Felipe ou esqueço os juramentos e acabo com a tua raça aqui mesmo.

____. Pai vocês estão me escondendo alguma coisa? ____é tarde meus olhos já estão marejados. Tem algo errado. ____. Afinal estão muito estranhos hoje. E Felipe é chato, inoportuno, babaca, fica o me... hum... deixa pra lá. E ainda tem a minha mamãe, essa veio falar umas coisas...____sinto que estou corada melhor me cala.

____. Mel filha o que a sua mãe ando falando?

____. Pai, eu não sei direito. Sabe o que é.... não prestei atenção em uma palavra. ____me calo ao me dar conta que minha mamãe me ouviu.

____. Mabeli Isabela. Eu sabia que não estava prestando atenção em uma palavra que eu disse.

____. A voz da Joana saí ríspida e Mel pula para cima depois se encolhe nos meus braços. E novamente o inacreditável acontece e quero proteger alguém. Estou pasmo comigo mesmo.

____. Que peito forte e como é grande este homem, olho para cima já que sou baixinha e ele alto. Ao fitar o rosto lindo dele me deparo com os mais lindos e intensos olhos azuis que já vi, na verdade este homem é todo intenso, intimidador e gostoso dos pés à cabeça e a boca dele... que vontade de ter ali o meu primeiro beijo. Minha nossa como quero me perder neste corpo perfeito, ele é alto e forte, também quero me perder nestes olhos azuis, nestes músculos. Ele é tarado, fica se esfregando em mim enquanto bate boca sei lá com quem. Afinal não consigo prestar atenção em mais ninguém apenas nele. Credo que ereção enorme, tão duro... este homem me deixa com a calcinha molhadinha. Aliás estou assim desde o primeiro momento que o vi naquela trombada dos nossos corpos, só agora me dou conta que... agora o desespero toma conta do meu ser. Analisando ele é mais velho por tanto deve ser casado. Ah Mel corre... pensando assim desgrudei deste homem tão... ____. Puta merda que porra. Sou quase uma piriguete, credo que vergonha. ____olho para o homem lindo e tarado. ____. Senhor me desculpa por ter me agarrado no senhor. Minha nossa das imaculadas como me manda um pão lindo maravilhoso destes assim corri o risco de virar uma piriguete, isso nunca. E a culpar seria, sua minha nossa senhora, das imaculadas, não mais recatadas.

____.Ela falou tudo em voz alta e não percebeu. Com exceção do bosta do Felipe todos rimos. Mel realmente...

____. MEL SUA VADIA.COMO PODE FICAR AGARRADA COM ELE? E QUE MERDA É ESTÁ FALANDO?

____.Felipe me sacode pelos braços o que meu deixou bem irritada e antes que pudesse dar uns tapas nele senti um dos braços que já conheço e gostei muito de sentir me puxar para trás em seguida vejo Felipe voando contra a parede junto foi levando tudo que havia pela frente. Felipe é rápido e se levanta no mesmo instante e já indo até a porta. Ele também não é bobo.

____. Eu juro que todos vão pagar caro pela desfeita. A Mel era para ser minha, junto vão pagar pelo soco que levei.

____.Ele cospe o sangue saiu da boca e foi em direção a saída, quando parou e eu olhei curiosa...

____. Mel...

____. Fala Felipe.

____. VOCÊ VAI SER MINHA MEL, SUA PRAGA.

DESAFIANDO UM MAFIOSO E LEVADA ALEM DO PRAZEROnde histórias criam vida. Descubra agora