Apaixonados

12.2K 828 88
                                    

Minha mãe volta a falar, agora aparentando uma calma fria, como chamo quando sei que ela quer me esgana e passa a falsa calma de quem está mais tranquila. Coisa de dona Joana.

------ Mel filha perdão...não fazíamos ideia...

------ Agora é tarde, já fui criada para matar, para não sentir medo, para enfrentar tudo, agora já fui taxada por todos como um coisa ruim, como uma praga e agora não posso vacilar porque se praga vacila é exterminada. ---- lembro do ... que medo sinto... um medo que ninguém pode saber...

------ Reclama do seu pai e de mim, mais usa e abusa do nosso dinheiro.

Olho incrédula para ela. ------ Deveria se informar melhor sobre a minha vida, mamãe, pois há anos não uso o dinheiro de vocês. Sou uma mulher independente, tenho meus negócios. Ah! Corro sim e amo correr e é estas corridas que me mantém. Vocês ficam há anos me jogando de uma casa para outra de maneira que nunca se importam em perguntar um para o outro se minhas despesas até as aulas que vocês acham que pagaram foi descontado das suas ilustres contas bancarias. E não se preocupem a única coisa ilegal que faço é as corridas. ---- tento não chora, sendo assim me abraço.

Guto soa frio e com dor na alma por ouvir e ver a tristeza que Mel guardava em seu coração. Ainda assim fala com o pai autoritário que é.

------ Mel depois vai ter de explicar esses seus negócios e como começou. Agora temos o assunto Júlio.

Fito meu pai. Desconfio que lá vem bomba.

------ Mel ouça com atenção. Se um noivado é anunciado no recinto das famílias, não tem problema algum, mesmo sendo um noivado repentino de um namoro inexistente. Porém se é anunciado em uma festa como hoje, então tem regras, bom essas regras na verdade foram criadas para ser brincadeiras de machos. Por tanto tenta entender.

Arqueio uma sobrancelha. Quanto mais ouço mais tenho certeza que vou odiar essas merdas de brincadeiras.

------ Filha, o Enzo é muito poderoso e temido no nosso meio e por isto tem muitos inimigos. E seu noivo só é muito respeitado porque até hoje nunca demonstrou fraqueza alguma. Nem mesmo se mostrou fraco diante dos laços da família. Bom se ele negar uma dessas pequenas brincadeiras por sua causa, todos passarão achar que Enzo enfraqueceu e deixou uma mulher dominar ele. E isto poderia ser à ruina de todos.

------ Que brincadeiras são estas? ---- temo a resposta e aperto mais meus abraços ao redor do meu corpo.

------ Filha, vão trazer prostitutas para o Enzo ter prazer com elas. Eles trazem mulheres dá confiança deles para saber o que Enzo fez com as meninas. Mel sei que é complicado para você entender, mais neste mundo um chefe da máfia não pode mostra que uma mulher o domina.

Olho Enzo que estava visivelmente confuso com tudo que ouviu... ------ Amor... ---- ele não responde. ------ Enzo me olha. ---- meu mafioso olha na minha direção. ------ Já sabia de porra toda? Quer dizer que se o nosso noivado fosse anunciado naquela droga de festa, teria essas insanidades? ---- ele se aproxima.

Eu não sabia, quer dizer... já ouvi falar algumas coisas, mais não as brincadeiras eram essas, afinal jamais me imaginei casado, por tanto não tinha o porquê querer saber. Vem aqui minha pirralha.

Ouço tudo e não aceito nada... ------. Vai aceitar? E porque o nonno Luidi disse que eu quem decidia sei lá entre o que? Se agora ouço que meu noivo precisa me trair para provar que é macho. ---- falo chorosa.

------ Luidi apenas tentou distrair a sua atenção, se Júlio tivesse falado tudo... Mel o Luidi sabia que acabaria brigando com Júlio. ---- ele serra os punhos. ------ Não sei o que fazer, não quero outra mulher a não ser você, te amo Mel e está noite quando a senti nos seus braços só confirmei o que soube assim que a vi.

O que foi? ____ pergunto limpando as lágrimas.

DESAFIANDO UM MAFIOSO E LEVADA ALEM DO PRAZEROnde histórias criam vida. Descubra agora