Capítulo 09

94 12 3
                                    

Sara Narrando.

Quando ouvi aquelas palavras,me senti tão segura.


Sara: Vinícius, porque está fazendo isso?! Você não precisa ter dó de mim! Por favor vá embora.

Vinícius: Sara não faz isso, eu só quero seu bem! Dó? Nunca! Sara, por favor deixe eu te ajudar.

Sara: E como você vai me ajudar? Não pode fazer nada!

Vinícius: Deixe eu pelo menos tentar! Vamos para minha casa, lá você pode tomar um banho, poderá dormir no quarto de minha irmã!

Sara: Obrigada Vinicius! Mas minha vó já está vindo me buscar... Obrigada mesmo por se preocupar comigo!

Vinicius! Ah, tudo bem Sara! Conte comigo sempre, você ainda vai cansar de ouvir minha voz, cansar de ver minha cara, vai cansar de mim, mas mesmo assim irei te ajudar no que precisar!

Sara: Obrigada mais uma vez Vinicius, Vou indo agora...

Vinicius: Okay! Cuidado e melhoras... Assenti.

Fiquei muito surpresa por Vinicius falar aquilo para mim, confesso que me senti muito segura no abraço dele. Pelo olhar dele ele me pareceu bem sincero! Logo que falei com ele, fui embora andando mesmo, na metade do caminho liguei para minha vó, a mesma não atendeu, então liguei mais umas cinco vezes mas nada. Então acelerei meus passos cheguei à correr até a casa de minha vó e a mesma estava caida no chão, balancei ela, chamei seu nome e ela não acordava então descido ligar para a ambulância. Elas chegaram até que rápido e levaram a mim e à minha vó na ambulância... Eu não sábia o quefazer então liguei para Vinicius, sim ele me passou o número dele.

Ligação on

Vinícius: Alô?

Sara: Vinicius por favor me ajuda? Eu disse em pânico em meio de choros e soluços.

Vinícius: Sara! Oque houve? Claro te ajudo aonde você está?. Se acalme.

Sara: Estou na ambulância, eu cheguei na casa de minha vó e a mesma estava desmaiada, me ajuda por favor! Não tenho pra quem ligar!

Vinícius: Tudo bem Sara! Estou à caminho,para qual hospital estão indo? !

Sara: #######. Não demore por favor.

Vinicius: Estou à caminho calma em minutos chego ai.

Sara: Tudo bem...

Ligação off

- Não sei oque me deu, mas Vinicius foi à única pessoa que eu me senti segura! Eu presciso dele! Logo chegamos no hospital Vinícius ainda não tinha chegado... não me deixaram entrar na sala com minha vó, apenas levaram ela e mandaram eu esperar na sala de espera. Logo Vinicius chegou e veio falar comigo, desabei em choros, como assim eu perdi minha mãe e agora a única pessoa que me ama? Não é possivel! Falei baixinho e Vinicius me abraçou. Logo chegou um homem bonito alto loiro por volta de uns 47 anos e ele então nos chamou.

A Filha Do DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora