Capítulo 02

179 13 2
                                    

Luana- O prazer é todo meu Sara! Bom, eu percebi, que você está sozinha, gostaria de andar comigo e com minhas amigas?

Sara- Não Obrigada! Suas amigas são falsas, eu já te vi com sua turminha, de amigos, e não gostei nem um pouco.

Luana- Relaxa aew! Elas não são falsas, mas tudo bem, se você não quer aceitar, vou voltar com minha turminha de "falsas".

Sara- Espere! Me desculpe, vou sim, gostaria de conhecer pessoas novas! Nunca falei com elas, elas podem ser até que legais, e eu nunca percebi...

Luana- Sim, elas são bem legais, porém, antes de você entrar para nossa turminha, tem que nos provar de que é confiável!

Sara- Tudo bem, o que quer que eu faça?!

Luana- Quarta-Feira, o professor Rony, irá dar sua avaliação, Quinta-Feira, ele já vai ter corrigido- as, e eu e as meninas queremos que você pegue as avaliações, antes dele nos entregar. Nos vemos as avaliações, e você coloca no lugar tudo certinho direitinho! Isso é muito fácil, eu e as meninas já fizemos coisas bem piores! Isso é só para vermos se você é confiável mesmo!.

Sara- O QUÊ ?! ISSO É ROUBO! NÃO IREI FAZER NADA! gritei.

Luana- Xiiiiu, fale baixo!!!! Tudo bem! Então, você não entrará no nosso grupinho! Eu fiz coisa bem pior que isso, e não reclamei, e você ai? Que não vai fazer quase nada, e já ta quase se descabelando. Isso é super fácil Sara!!.

Será que eu devo aceitar? Eu iria adorar, iria ter um monte de amigas, finalmente não irei ficar sozinha nas aulas.. Iria ser muito legal! Uma amiga para contar segredos, para conseguir confiar nela, dormir na casa dela. Pensei.

Luana- Afz! Você demorou de mais! O sinal já bateu, na saída, me procure, e me dê a resposta correta! Assenti.

Me levantei, e fui para a sala de aula, a professora já estava chegando, mas corri na frente e deu tempo deu entrar. Passou mais duas aulas, e a professora dispensou- me, fui a procura de Luana, a achei na frente da sala 13, ela estava com sua turminha.

Luana- Eaai Sara! Vai aceitar? Ela disse assim que me viu.

Sara- Eu tenho que fazer só isso mesmo? Né?!

Luana- Claro, que não!

Sara- Oque mais tenho que fazer Luana?!

Luana- Acho que isso foi um sim né?! Bom, você primeiramente irá fazer apenas isso, e se conseguir se sair bem, eu e as meninas falaremos mais algo para você fazer...

Sara- Assenti. Então, me explique melhor...

A Filha Do DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora