Capitulo 20.

69 7 0
                                    

Sara Narrando.

Continuei andando pelos corredores de vagar, até que achei a saída, porém estava cheia de homens armados, não daria para matar tão rápido assim. Quando eu estava voltando para o elevador, avistei um homem, então cheguei mais perto e coloquei a tesoura em sua barriga e perguntei onde era a saída de emergencia, assim que ele falou, enfiei a tesoura em sua garganta e o mesmo morreu em seguida. Fui indo reto por onde ele havia dito e logo avistei uma porta escrito "Saída De Emergencia." Quando fui abrir a mesma estava trancada, então peguei a ponta da tesoura e consegui abrir e consegui sair daquele lugar. Parecia um deserto aquele lugar, não se via nenhum carro passar ou nada do tipo, nem sei como consegui ligar para o Vinicius por que aqui parece que não tem sinal. Assim que sai daquela prisão, sai correndo sem rumo eu só queria ficar longe daquele lugar infernal! Eu estava corrrendo quando ouvi um carro passar olhei para trás e era da policia, parei de correr e fui andando de vagar com a cabeça abaixada torcendo para que o policial não me reconhecesse pois meu nome estava no jornal. Quando dei conta de mim o carro parou do meu lado.

Policial: Bom Dia.

Sara: Bom Dia. Respondi de cabeça baixa.

Policial: Tudo bem por aqui? Perguntou.

Sara: Tudo sim.

Policial: Gostaria dr uma carona?

Sara: Por favor!

Policial: Entre ai.

Assim que entrei ele foi dirigindo para a cidade, não sabia exatamente onde estava mas estavamos chegando na cidade. Desci do carro agradeci pela carona e sai sem rumo, sentei em um banco na praça e fiquei olhando as crianças brincarem,como a infância é boa, pena que eu não tive, logo me veio uma vontade imensa de matar parece que eu me alimento da dor das pessoas. Olhei ao meu redor e tinha um casal, olhei bem nos olhos do homem e percebi que ele agredi sua mulher,matou sua mãe com uma faca em sua garganta e seu pai o inforcou,ótimo! Irei mata-lo. Fui de encontro com eles, e o mesmo me olhou com um olhar malicioso.

Sara: Olá boa tarde, vocês podem me ajudar? Eu estou meio que perdida nessa cidade...

Mulher: Oi, ah tudo bem, essa cidade é. Ele a interrompeu. Você está em Caraguatatuba!

Sara: Atah, obrigada.

Saí de perto deles e eles andando té uma casinha pequena mas bem bonitinha nem parece que agride sua mulher! Assim que vi os dois entrar, peguei bisturi que eu havia colocado dentro de minha pele e costurado a mesma, peguei e entrei na casinha. A mulher subiu as escadas e ele ficou na sala vendo TV, tampei os olhos do mesmo com minhas mãos, depois de segundos destampei, assim que elr mr viu abriu um sorriso enorme.

Sara: Olá!

Homem: Oi linda, o que faz aqui?

Sara: Nada, só queria saber o por que você nate em sua mulher e a traí?

Homem: Ta louca? Eu não faço isso nem em sonho menina. O que você quer aqui?

Sara: Sua morte, seu sangue, sua dor! Falei passando o bisturi de leve em seu pescoço.

Homem: Você é louca! Disse e me empurrou, deu-me um soco ni rosto, passei a mão para sentir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 24, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Filha Do DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora