Capítulo 19

134 10 1
                                    

-Acordei estava num quarto não sei direito, o quarto era grande e todo branco eu estava presa e não me lembro de ter vindo para esse quarto, até que descido chamar alguém.

Sara: Tem Alguém Ai?!

- Uma mulher baixa entrou no quarto com uma caderneta:

###: Qual Seu Nome?! A mesma perguntou me encarando.

Sara: Sara! Respondi sufocada.

###: Seguinte Sara, se você não se comportar irei chamar Felipe para cuidar de você. Ela disse dando um sorriso irônico.

- No mesmo instante fiquei quieta e a mesma me dezamarrou. Quando terminou de me desamarrar ela pergunta:

Mulher: Por que você matou sua mãe e todas as outras pessoas?!.

Sara: Eu Não Matei Ela! Disse me levantando da cama.

Mulher: Espera ai sua vaca, os policiais falaram por isso você está aqui! E muito cuidado com o tom de voz na hora de falar comigo. Quer conhecer Felipe antes do tempo? Disse com raiva.

Sara: Não sou Vaca! Vaca é você, que matou o marido e diz que foi um acidente! E não tente bater na minha cara Alicia! Falei apontado o dedo na cara dela.

Alicia; Como você sabe disso? Quem te disse meu nome?! Perguntou assustada.

Sara: Não é da sua conta!

- Os olhos dela encheram d'água e ela saiu da sala. O quarto era muito fechado, não tinha nem janela. Alguns minutos depois, a mesma entrou no quarto entregou- me uma roupa e me mostrou onde era o banheiro, e ela saiu. Quando entrei no banheiro ouvi barulhos no quarto onde estava, voltei para o mesmo e lá havia uma carta encima de minha cama, cheguei mais perto e eu à abri, lá estava escrito que ele iria me ajudar, e que depois explicava tudo, quem ele era, como eu consigo ver o passado das pessoas pelo os olhos, e todo o resto, eu apenas tinha que escrever sim no verso da carta, pensei por uns minutos e vi uma caneta do lado assim que à vi peguei a mesma e escrevi bem grande no verdo da carta SIM. Segui para o banheiro, entrei no boxe,tomei meu banho na metade dele, fechei meus olhos e fiquei pensando "COMO EU SABIA DAQUILO?? EU NUNCA OUVI FALAR DELA."

- Lavei meus cabelos tomei meu banho e tentei relaxar o máximo possível, vesti a roupa que Alicia me deu, era um shorts uma blusa regata e uma sandália preta. Quando terminei de me vestir olhei distraída para o espelho e vi uma imagem desfocada, a coisa/homem estava com uma faca prestes a me matar, me virei se imediato mas nao tinha ninguém, olho de volta para o espelho e depois para o banheiro todo, e vi somente eu. Quando saí do banheiro um homem me conduziu até uma espécie de patio, as pessoas de lá estavam falando sozinha, foi ai que caiu a fixa eu estava num manicômio. Quando me dei conta tentei fugir, mas o homem era muito forte, me debatia contra seu peito, mas era inútil. Até que aquela enfermeira maldita chega e diz.

Alicia: O Felipe está te esperando na sala de visitas. Disse a mesma me olhando com deboche.

A Filha Do DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora