Capitulo 15

114 11 0
                                    

Luana Narrando.

- Deu tudo certo! Gustavo gravou Sara pegando as provas, e eu me dei 10 na prova, e Sara à colocou de volta... Não irei fazer mais nada do tipo, dessa vez irei fazer pior, Sara está se metendo com o que é meu! Vinicius, o menino que eu amo, gosta dela, e ela está o dando bola. Hahaha, mas essa dai, vai sofrer as consequências! Assim que Sara me entregou as provas, eu me dei 10 na prova, e logo ela levou de volta... Assim que ela saiu, o sinal bateu, fui para minha sala de aula, pois eu ainda tinha mais dua aulas...

- Logo acabou as aulas, Gustavo havia me dado o celular dele, então fui até a diretoria e pedi para falar com a diretora, tive que ficar 10 minutos no banco, esperando ela me atender,logo ela atendeu-me.

Luana: Boa Tarde Diretora!

Diretora: Boa Tarde Luana!

Luana: Diretora, a senhora nem acredita, eu vi e consegui gravar, uma das alunas, ROUBOU A PROVA DO PROFESSOR RONY DE PORTUGUÊS E MUDOU SUA NOTA!

Diretora: Não! Aqui não pode ter nenhum ladrão Luana! Prove- me que roubaram a prova do professor Rony!.

Luana: Tudo bem...

- Mostrei o vídeo todo para a diretora, a mesma arregalou seus olhos e disse.

Diretora: Tudo bem Luana.. Obrigada por me enformar.

Luana: O que você vai fazer?!

Diretora: Tomar as devidas atitudes! Pode se retirar Luana!

Luana: Tá.

- Sai da sala da diretora dando muita risada! Meu Deus!!!! Sara ira se ferrar.

Sara Narrando.

- Consegui fazer tudo direitinho! Agora eu não irei ficar mais sozinha! Irei ter amigas poder contar segredos à elas, elas poderão dormir em minha casa, eu poderia dormir na casa de uma delas. Vai ser tudo tão fácil agora!

- Depois que eu coloquei as provas no lugar, eu sai da sala de aula e fui para o patio, e fiquei lá olhando as pessoas dar risadas.. Hoje eu teria seis aulas, mais três aulas agora depois do recreio...Passou as duas primeiras aulas normalmente, mas na terceira aula, a diretora entrou em minha sala, me chamando para segui- lá.


- Assim fiz, chegando lá, a mesma queria que eu assinasse um papel, dizendo que eu estava sendo expulsa da escola!

Sara: não, não irei assinar isso! Por que estou sendo expulsa?! Eu não fiz nada, aliás, sou uma excelente aluna!

Diretora: É, é tão excelente que roubou as provas do Professor Rony!

Sara: Eeh.......... Q....u...e.... Eu posso explicar!

Diretora: Me poupe de suas explicações sem limites Sara! Assine logo isso, pode pegar seu material e ir embora! E não volte mais!

Sara: Tá!

- Meu Deus, e agora?! O que vou fazer de minha vida?! Sai da sala da diretora, e fui para minha sala, bati na porta e a professora de história deixou eu entrar... E fui direto falar com Vinícius. Parei na frente da carteira dele e disse baixo para que ninguém me ouvisse.

Sara: Vinicius, me ajuda! Eu fui expulsa da escola.

Vinicius: O QUÊ? gritou e a sala toda olhou para nós!

Sara: Chiiiu, finge que estou passando mal e me leve até o banheiro!

- Então eu desmaiei encima de Vinícius, pela cara dele, ele aproveitou a situação! Cara de safado! Afz. Assim que desmaiei, Vinicius gritou para a professora, e logo me levou para o banheiro, conversei com ele, expliquei tudo, ele disse que era para mim ir para a casa dele e que depois iriamos conseguir fazer algo para mim voltar à estudar.

- Assim que conversamos nós fomos para sala e eu disse para a professora que já estava bem... Peguei minhas coisas, e fui embora, rumo à casa do Vinicius...Cheguei lá, toquei a campainha e uma senhora de aparenta 47 anos...


Sara: Sou Sara, a senhora deve ser mãe do Vinícius...

Fernanda: Ah sim, Vinícius falou mesmo que você viria... Pode entrar.. Gostaria de tomar ou comer algo?!

Sara: Ah falou? Não obrigada... Eu vim ontem... Vinicius me acomodou no quarto de hóspedes... Posso ir até lá? .

Fernanda: Ah Claro! Já sabe aonde é né?

Sara: Sei sim, obrigada...

- Entrei no quarto de hóspedes na casa de Vinícius, me despi de minhas roupas e fui tomar um banho gelado, como seria minha vida a partir de hoje, como irei trabalhar sem estudar? Como irei ganhar dinheiro sem trabalho?! Não irei ficar aqui as custas de Vinicius e de sua mãe!


- Feliz Carnaval... Desculpem os erros.

A Filha Do DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora