Capítulo 11

100 12 2
                                    

Vinicius Narrando.

- Eu tinha acabado de chegar em casa... Como Sara pode ser tão linda mesmo chorando? Meu Deus! Estou mesmo apaixonado por aquela nanica. Perdido em meus pensamentos meu celular toca conversei com Sara ela me contou tudo e pediu pra mim ir ao hospital e assim eu fui, sai do meu quarto correndo, fui ao quarto de minha irmã, peguei uma mochila dela roxa, e lá cloquei uma troca de roupas minhas um vestido de minha irmã um shorts e uma blusa,duas escovas de dentes uma pasta de dentes uma escova de cabelo, coloquei tudo na mochila desci as escadas peguei dinheiro que minha mãe guarda de reserva, peguei uma maçã e a chave do carro e sai rumo ao hospital fui tão rápido, passei todos os semáforos vermelhos, vou levar a maior multa, mas não ligo é pela Sara! Cheguei no hospital e a mesma estava na sala de espera com as mãos em seu rosto...

Vinícius: Sara?

Sara: Vinícius! Sara me abraçou bem forte.

Vinícius: Calma Sara, vai dar tudo certo, sua avó irá sair daqui 100%.

- Sara ainda me abraçava,estava partindo meu coração ver a menina que eu amo daquele jeito.

Maria Narrando

-Eu estava na sala assistindo tv.. Quando me ligam e é um homem, ele me diz que minha filha A MINHA FILHA estava MORTA! E disse que era para mim ir buscar Sara... Mas quando ele disse que Juliana estava morta, meu coração acelerou, minhas pernas bambearam, depois disso só senti o meu corpo bater contra o chão e não vi nada mais. Acordei num lugar todo branco, parecia um hospital, não consigo me movimentar, logo entra uma moça e fala que vai chamar o medico eu apenas assinto. Logo chegou um homem Alto bem bonito,me examinou e disse que iria entrar visita eu assenti de novo.


A Filha Do DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora