Capítulo 12

97 12 2
                                    

Sara Narrando.

Entrei no quarto e a mesma estava deitada em sua cama acho que ela estava dormindo...

Sara: Vovó?

Maria: Oi meu amor!

Sara: Vovó, como a senhora esta? Abraço- à.

Maria: Estou bem... E você como está? !.

Sara: Na medida do possível vó..

Vinicius: Olá! Desculpe Sara, é que eu entrava ou eu voltava para a sala de espera...Disse Vinicius entrando no quarto.

Sara: Tudo bem Vini, Essa aqui é minha avó Maria.. Vovó, esse aqui é Vinicius.

Maria: Seu namorado amor?

- Quando eu ia falar, Vinicius me interrompeu e disse.

Vinicius: Ainda não, quem sabe um dia né Sara?! Corei.

Sara: Então.. Vamos Vini?! Amanhã tem aula! Eles riram .

Vinicius: Vamos Sim. Mas, sua vó não pode ir embora... Aonde você vai dormir?

Sara: Nossa verdade!! Não sei.. Não quero voltar para a casa de minha mãe, irei dormir na casa de mim avó... Tudo bem vovó? !

Maria: Não! Você não irá dormir lá sozinha!

Vinícius: Tudo bem D.Maria... Eu durmo com ela, óbvio que em quartos diferentes....

Maria: Ai sim... Olha Sara, minha filha. .. esse ai é pra casar! Rimos.

Sara: Okay Okay..... então. . vamos Vini?!

Vinícius: Vamos sim... Tchau D.Maria, melhoras.

Sara: Beijo vovó! Te amo! Se cuida!!

Maria; Que isso Sara?! BEIJO É SÓ NO VINÍCIUS! Pra mim é um tchau e olhe lá!. Vinícius riu com uma cara de safado.

Sara: Aff vó! Tchau melhoras se cuida te amoooo!

Maria: Tchau linda, também te amo! Se cuida você também!!

A Filha Do DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora