Sara Narrando..
-Consegui dormir no chão, acordei tentei sair, e finalmente a porta estava aberta, eu desci da escada, com muito cuidado, corri para o banheiro, fiz minha higiene pessoal, tomei meu banho e consegui finalmente relaxar, olhei no relógio e já eram 12h30, sai correndo do banheiro, me troquei, coloquei minha blusa do colégio, uma legging,e meu all star, fui para a cozinha peguei uma maça.. Subi para meu quarto, arrumei meu cabelo, deixei ele solto, me maquiei peguei minha bolsa, e fui rumo a escola..
-Nem deu para passar em minha vó hoje, pois fui correndo para a escola.. Estou na esquina quando escuto o sinal bater, e sai correndo.. Consigo chegar na sala de aula a tempo, uffa!O Professor Rony, chegou, o mesmo nos entregou a avalição, sinceramente, estava muito fácil, não acreditei, que uma coisa tão fácil poderia ser uma avalição... Fiz tudo, fui a primeira a entrega- la para o professor Rony, o mesmo me olhou e me deu parabéns, eu apenas assenti, e voltei para meu lugar, Luana me olhou séria,mas dei de ombros.
-Logo depois acabou a aula do professor a professora de Ed. Fisica chegou, ela nos mandou para a quadra, como ela não mandou as meninas fazer algo, eu apenas me sentei no canto da quadra, fiquei olhando os meninos jogarem futebol, quando percebo um menino lindo, olhos claros,alto, loiro, PERFEITO. E ele ta se aproximando ai Meu Deus! Pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Demônio
LosoweSara, uma menina linda que só quer viver, mas não pode pois sua mãe não deixa. Mas algo irá mudar, e Sara Irá poder "viver" a vida!