- Não estava muito bem, então falei para Vinicius que eu estava com sono, então fui até o quarto que Vinicius tinha dito que a partir de hoje seria meu então, fui ao banheiro escovei meus dentes e fui me deitar e tentar colocar meus pensamentos em ordem. Minha mãe foi assassinada, minha vó está com Câncer no Sangue, Amanhã tenho que ROUBAR. Minha vida está completamente confusa. Perdida em meus pensamentos, adormeci.
- Acordei com o relógio despertando, me levantei fui ao banheiro fiz minha higiene matinal e tomei um banho, hoje era Sexta-Feira, então Amanhã é sábado, não terá aula irei poder colocar minha vida em ordem sem se preocupar com minha escola! Sai do banho e optei por uma calça jeans cintura alta, minha sapatilha preta, e a blusa do uniforme. Me troquei e desci, Vinicius já estava tomando café.
Sara: Nem me esperou! Eu disse chegando na cozinha.
Vinicius: Bom Dia pra você tbm! Desculpe, estava com fome, rs.
Sara: Relaxa.. Tava só brincando.
Vinicius: Acordou de bom humor hoje eh?.
Sara: Não.. Estou completamente normal!
Vinicius: Ta né!
- Comemos e fomos para a escola juntos!!! Quando cheguei no portão da escola, sou barrada pela Luana e a turminha dela.
Luana: Não se esqueça de hoje Sara! Na hora do recreio.
Sara: Ta!
- Entrei na escola e fui colocar minha bolsa na cadeira e Vinicius estava sentado ao lado de minha cadeira,hoje não vi ele falar com seus amigos, até estranhei mas dei de ombros. Me sentei em meu lugar, e Vinícius ficou me olhando a aula toda, achei bem estranho, até que descido falar algo.
Sara: Que foi? Perguntei
Vinicius: Nada! Só estou vendo como você é linda! Corei.
Sara: Aff para Vinícius! Já estou vermelha.
- Bateu o sinal da terceira aula, era aula do professor Rony português e depois, logo o recreio. Avistei Gustavo vindo em minha direção.
Gustavo: Olá!.
Sara: Oi.
Gustavo: Tudo bem?
Sara: Não e você?!
Gustavo: Bem... O que houve?!
Sara: Minha vida está uma bosta, só isso..
Gustavo: Atah.
- A aula passou rápido o professor só deu um texto para copiar-mos. Logo o sinal tocou, estava guardando meu material, quando o professor fala.
Professor: Sara, quando sair feche a porta ok?
Sara: Tudo bem...
Gustavo Narrando.
- Já estava na hora, quando estava acabando a terceira aula, fui falar com Sara, e a mesma não estava nem um pouco bem, estava com várias olheiras e me disse q sua vida não estava boa.. Mas nem liguei.
- O sinal tocou, sai da sala de aula e fiquei na porta esperando todos saírem, e depois o professor. Peguei meu celular e coloquei para gravar, Sara foi e pegou as provas do professor e ficou vendo, logo colocou em seus braços e saiu da sala...
- Parei o video, e à segui, a mesma foi falar com Luana, Luana pegou as provas, uma borracha e um lápis e começou a mudar os resultados das provas, o Rony sempre escrevia a nota da prova na prova mesmo e de LÁPIS que professor burro meu Deus!
-Logo Sara voltou para a sala e eu fui terminar o video. Ela entrou na sala de aula, e eu fui atrás dela,comecei a falar com ela e gravei, ela estava mudando o resultado da prova de Luana, Luana havia colocado dez na sua prova, Sara viu e colocou "quatro" em sua prova, e eu filmando, mas fingindo que estava jogando em meu celular, sara acreditou, a mesma colocou as provas no lugar, e saiu correndo da sala, eu parei o video e sai da sala também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Demônio
De TodoSara, uma menina linda que só quer viver, mas não pode pois sua mãe não deixa. Mas algo irá mudar, e Sara Irá poder "viver" a vida!