Capítulo 7 - Já É De Manhã!?

74 4 0
                                    

Katheness - Fomos diretamente para minha casa, convidei as miúda para ficarem a dormir lá, encomendamos 2 pizzas familiares e ainda 2 garrafas de litro e meio de coca-cola.

Não sobrou nada nem sei como é que comemos aquilo tudo Kkk
A minha mãe disse para não nos deitarmos muito tarde, mas como nos queríamos fazer  uma mini party.

Ficamos acordadas até ao sol nascer vimos o por e o nascer do sol (vocês não tem noção o quanto é magnífico a sério, a minha casa fica mais alta do que as outras então pode-se ver o sol a esconder-se e a aparecer no mar❤❤❤

Basicamente estávamos totalmente acabadas, estivemos a noite toda a falar de rapazes e a contar o que aconteceu entre mim e o Leon (eu gosto dele mas não sei se ele gosta de mim)

Estávamos cheias de olheiras por isso tivemos que nos maquilhar se não parecia que estávamos prontas para o halloween deste ano ( já agora boa ideia nunca me mascarei de zombie Kkk)

Eu não percebia nada de make mas tinha duas pessoas que só viviam com make (sim a Ana e a Bella)  elas usam sempre, todos os dias do ano maquilhagem até faz confusão!!! 

Eu prefiro ser como sou natural, não quero parecer uma boneca de porcelana! Mas há já é o primeiro dia que me maquilho então lá vou eu me tornar numa.

Ana - Vês como ficas magnífica assim com maquilhagem! Devias ir assim todos os dias para a escola!

Bella - Concordo! Gosto de te ver assim!

Katheness - eu não sabem que eu não ligo muito a make por isso vou ficar igual ao outros dias! Como sempre fui!

Ana - Vais usar pelo menos hoje não vais e que n estas nada bem e se a tua mãe vê te com essas olheiras matanos!

Kathnesse - Ok, Ok... Não tenho opção pois não!?!? Mas é só para avisar que não gosto é só hoje.

Bella - Sim.....

Lili - Meninas venham tomar o pequeno almoço já estão a ficar um bocado atrasadas!

Katheness - Ok mãe já estamos a descer!
Descemos comemos a pressa é fomos para o carro o Mickey já estava a espera de nós Ana e Bella entraram no carro, mas eu tinha me esquecido da mala então fui a correr para o quarto.

Quando cheguei ao estacionamento não estavam lá, já tinham ido para a escola! Tinham se esquecida de mim! Tan Tan Tan.... O que vou fazer!?!?

De repente aparece um rapaz que me oferece bolei na sua mota.....

#################################

Quem será eram que espera há há há 👿👿👿😜😘
Boa leitura votem e comentem kkkk

Esta semana não vou poder atualizar a historia todos os dias, por assuntos pessoais mesmo assim vou postar algumas vezes

Adolescente RebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora