Passaram se 2 meses
Bella - Finalmente hoje é o dia que tanto esperei, vou fazer 18 anos vai ser bué fixe! Espero!
Katheness - Telefonei a Ana - Ana então já está tudo pronto? A Bella não pode desconfiar de nada ok!?
Ana - Sim! Confia ela não dá é de nada! Estou bué ansiosa para o conserto, ela pensa que só vai ser isso que vai acontecer hahaha (riso malvado)
Katheness - Ana quantas vezes eu já disse para não fazeres esse risinho kkk
Ana - Hahaha desculpa kkk
Katheness - Não te esqueças mesmo!
Ana - Prometo - desligo o telefone - Ana estavas a falar com quem? -Pergunta Bella
Ana - Ha... Estava a falar com a minha mãe, ela esqueceu se que eu ia passar o dia contigo...
Bella - OkBella - O concerto foi incrível, adorei, foi o melhor que tinha visto! Melhor presente !EVER!
Vamos todos almoçar ao Bacco! o que acham?Katheness - Bora!
Nico (Namorado da Bella) - Boa ideia Mor!
Ana - Ya! Estou cheia de fome!
Fomos todos para lá, conversamos e rimos no final Katheness convidou me para ir passear a noite a casa dela
Katheness - Bella aceitou ir, não desconfia de nada! Anda bem!
Eram 8h da noite quando Bella chegou a minha casa e logo ficou muito surpreendida com a grande surpresa!
Bella - não acredito que me fizeram uma festa surpresa! Eu não me percebi de nada! Como é que foi possível!? Eu que consigo descobrir tudo!
Foi tudo muito bem planeado!
Estou a adorar a festa, tem tudo o que eu gosto! Eles conhecem me mesmo bem! Adoro os muito!A festa está a bomba tem um DJ muito bacano, está a passar neste momento músicas atuais e eletrónica ❤ adoro
Não conhecia a maior parte das pessoas mas todos pareciam bastante simpáticos todos deram me os parabéns, fomos comer o bolo de 3 andares com recheio de Nutella (Nutella é vida ❤)
Depois fizemos vários jogos que tínhamos de beber bastantes chotes e vários copos de tequila, digamos que já estávamos um pouquinho alterados kkk
Começamos a ir para dentro da piscina, quase que virou uma pool party! Duas em uma!
Katheness - Bem esta na hora de ir falar com o Leon! Não sei o que lhe vou dizer...
Tenho que lhe contar tudo que estou apaixonada pelo Luba...
Que espero que nada mude entre nós (nem tenho a certeza que ele gostava de mim, mas mesmo assim...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescente Rebelde
Teen FictionKatheness uma rapariga rica mas aparentemente normal. Conta sempre com as suas duas melhores amigas para se meter em sarilhos e encrencas !❤❤❤ No seu colégio há muitos rapazes giros mas Leon chama a atenção de Katheness, poderá haver outros pretende...