Luba on
Passaram 2 meses
Já se passaram 2 meses e ela não acorda, os médicos não podem fazer nada para fazê-la acordar, por isso o melhor remédio é esperar ...
Todos os dias vou ter com ela ao hospital, sei que a mãe dela também vai lá mas num horário deferente do meu, claro que continuamos a falar, mas não muito...
Estes dois meses foram os mais longos da minha vida a sério! Todos os dias a "rezar" para que ela finalmente acorde, a minha vida está uma confusão! Estou a tirar más notas nas aulas não ando tão concentrado como era (não era muito kkk) mas agora estou pior! O dinheiro que os meus pais me deixaram está a acabar tenho que começar a procurar um emprego mas onde!? Além disso não quero deixar de ver Katheness todos os dias! Ela é a única coisa que me mantém "preso" à terra ...
Luba off
Leon on
Hoje faz 2 meses que Katheness está em coma às vezes vou lá visita-la mas como o seu namoradinho está sempre lá tenho que ter muito cuidado! Visito a sempre 1 vez por semana mas é cada vez mais difícil aceitar esta realidade, cada vez que passo mais tempo com ela mais sinto que a culpa é minha! (tenho a certeza que não). Aff Não aguento mais!
Leon off
Luba on
hoje fui visita-la outra vez contei lhe o que tinha acontecido de novo e passei algum tempo com ela, no final quando ia embora lembrei-me porque e que estava tão alegre nesse dia! contei-lhe que tinha arranjado trabalho no restaurante Bacco onde tínhamos comido juntos, finalmente teria dinheiro para ter uma casa e ser mais um bocado independente. Mas a pior parte disso tudo e que teria que ir visitar kathness apenas uma vez por semana (o seu dia de folga) seria muito chato e não quero mesmo mas tem que ser, os meus pais quase que já me expulsaram de casa! (kkk era a brincar! pelo menos acho!....)
#################################################################################### Quero pedir desculpa por ter demorado tanto tempo a postar algum capitulo. Esta um pouco apertado agora... Bem espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescente Rebelde
Teen FictionKatheness uma rapariga rica mas aparentemente normal. Conta sempre com as suas duas melhores amigas para se meter em sarilhos e encrencas !❤❤❤ No seu colégio há muitos rapazes giros mas Leon chama a atenção de Katheness, poderá haver outros pretende...