Capítulo 12 - Pensamentos Opostos

62 4 0
                                    

Não sei o que ei de pensar....
Leon é lindo de morrer companheiro e preocupa-se comigo, mas por outro lado...

Luba é bonito o seu cabelo é macio (não me perguntem como é que sei isso kkk) faz me rir e tenta sempre me ajudar nas horas mais difíceis, é um bom aluno e parece que tenho uma espécie de atração por ele (não sei explicar direito)

Parece que quando estou com o Luba tudo fica mais claro...
Estou assustada, não sei mais o que pensar, a minha cabeça está a explodir com tantos pensamentos confusos!

Continuamos a nos beijar, até que Luba para...

Luba - Estás bem!? , consigo perceber que não estás completamente bem...

Katheness - Luba... Foi a única coisa que disse, depois comecei a chorar...
Ele abraça me com força e eu sentia me como se estivesse segura nunca me tinha sentido assim, â sentir isso agarrei-o com ainda mais força, deitamos no chão sem nunca largar nos um do outro e assim adormecemos...

Acordamos com os primeiros raios do sol a nascer na praia, está mais frio mas também recebia o calor de Lucas que continuava agarradinho a mim, estava a adorar, se não fosse pela minha mãe que me vai matar se descobrir que dormi na praia, ficaria assim, agarrada a ele para sempre ❤

Estava a admirar o corpo do Luba, era lindo como era de esperar, estava a dormir profundamente e estava a babar-se kkk ❤ Aww tão fofo a sério.

Fiquei a observar a linda paisagem, estou sempre a ve-la da janela mas parece que gosto mais quando estou com alguém ao meu lado (que se desmaiado, só respira kkk) ele foi acordando aos poucos até que, senti um beijo seco na minha bochecha...

Katheness - Então dorminhoco como estás? Dormiste bem?

Luba - hã? Sim, sim nós dormimos aqui!?

Katheness - Sim algum problema!?

Luba - Não não é que não me lembrava bem...

Katheness - (será que ele não se lembra que nós nos beijamos!? 😱) Hum... Então Luba... O que te lembras de ontem à noite?

Luba - Hum... Deixa me pensar então eu estava um pouco bêbado... Acho k foi até tua casa, convidar te para irmos dar uma volta e depois adormecemos na praia, não foi!?

Katheness - Engoli a seco ele não se lembrava mesmo, comecei a ficar com os olhos cheios de água mas quis disfarçar...
Fiquei de costas para ele...

De repente, sinto umas mãos na minha cintura viro me e levo um beijo quente nos lábios, retribui o não sei porquê, afinal estava chateada com ele! Depois paramos para respirar...

Luba - Achas mesmo que me iria esquecer de um acontecimento tão bom, Fofinha!?

Katheness - (Awww é a primeira vez que me dão uma alcunha kkk, sorrio para ele) Estava com medo de que não te lembrasses do que nos aconteceu...

############################

Oi oi espero que estejam a gostar!
Boa leitura
Ass: Mary

Adolescente RebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora