Capítulo 6 - Compras

67 6 0
                                    

Katheness - Finalmente acabou a Porra do castigo fds já estava farta daquilo tudo( só gostei da parte em que Leon convidou-me para sair e ir ao cinema com ele) de resto fui uma bosta a sério.

Ana já estava a ficar louca eu esqueci me de a avisar que tinha ficado no castigo então ela ficou no shopping as 3 horas inteiras que estivemos na biblioteca Kkk tadinha! Mas também vejam o ponto positivo!! Estava num shopping!! Há imensas coisas divertidas para fazer ao contrário da biblioteca aff.

Depois de tanto correr (porque já estávamos muito atrasadas), finalmente chegamos Ana estava quase explodindo de raiva kkk

Ana - Vocês sabem que horas são, já estou a vossa espera há muito mesmo muito tempo fogo! (de repente deu-me um dejà vu!...Estranho!....Esperem já sei de onde é que já ouvi isto! É a minha mãe que me deita sempre isso quando chego a casa demasiado tarde de uma festa Kkk)

Bella - Desculpa Ana mas apanhamos um castigo e estivemos estas 3 horas a limpar e colocar livros no sítio certo!

Ana - E para é que serve o telemóvel, é só para tirar selfies Ham!?!? (Mais uma típica frase que as nossas lindas mães dizem, aposto que sim Kkk)

Bella - Sabes que temos que ter os telemóveis no silêncio ya!!!

Ana - Não me interessa podias sempre colocar um pouco de som não!?!?

Bella - Vá desculpa, a sério é verdade o que estamos a contar!

Ana - (Muito desconfiada) Hum... Ok vou acredita mas só desta vez é a última.

Katheness - eu estava a adorar aquele drama todo ente a Ana e a Bella Kkk já não aguentava rir mais baixinho kkk.
Já era tarde então decidimos ir comer um mini lanche no Mc.
(para nós mini é sempre grande Kkk) depois de comermos fomos para as várias lojas de roupa e quase que compramos tudo de lá ( está nova coleção de outubro estava a arrasar, tinha várias pessoas tons de cinza e de preto que eu adoro!
❤ Também tinha que comprar novas roupas para o meu primeiro encontro ❤ tinha que estar perfeita (claro que não ia de vestidinho odeio só se for preto ou cinzento.

Bella - já está tarde é melhor irmos para tua casa Katheness Ok?

Katheness - Ya vara já estou a ficar com fome! (gorda ainda agora tinha acabado de comer)

################################# Então estão a gostar da história espero que sim ♥
Agora uma lista das frases que as mães mais dizem para nós Kkk
1 - Vocês sabem que horas são, já estou a vossa espera há muito mesmo muito tempo

2 - Mas então para que serve o telemóvel não é só para estar nas redes sociais

3 - Não me interessa se não ouves o telemóvel porque está no silêncio, tens que atender e pronto!

4 - Depois liga-me (ai esqueces-te e) porque não ligas-te de volta para mim eu comprei o teu telemóvel para falares comigo não com as tuas colegas!!

Com qual se identificam mais digam nos comentários # também comentem o que é que as vossas mães dizem quando não atendem o tlm
Boa leitura ❤

Adolescente RebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora