Capítulo 21 - Más Noticias !?

13 3 0
                                    

Passado algumas horas ....

Luba on

Luba - Bem já a muito tempo que não vejo aquele otário do Leon espero bem que ele tenha ido de vez embora era o que eu mais queria serio! Tenho ido sempre 1 vez por semana vela como lhe tinha prometido mesmo assim e muito pouco tenho muitas saudades mas ao menos estou a ganhar bastaste dinheiro e estou a guarda-lo para alguma coisa que aconteça!

Vou agora lá visita-la !

Luba entra no quarto dela, ela estava tal e qual só o braço estava um pouco mais desencostado do corpo...

Luba - Bem , então como tas princesinha ? o teu braço foi movimentado ? ah deve ter sido as enfermeiras para te fazerem analises ! espero que estejas melhor e a melhorar em breve ! Amo-te !

Sr. Doutor - Oh Luba não sabia que estavas aqui , levei um susto ... ja lhe contarão ?

luba - o que e que me deveriam ter contado sr doutor a mim ninguém me falou nada ! nem as enfermeiras !

Sr. doutor - hum ... k ! Luba pode me acompanhar ao meu escritório por favor ?

Luba - claro ! (mas o que terá acontecido de tão grave !?)

Sr. doutor - Bom Luba ... como lhe vou dizer isto ... a menina Katheness já esta neste hospital a algum tempo ... exactamente 5 meses ... então caso não saiba, os casos de coma como este são mais problemáticos, e a probabilidade de que o paciente acorde neste caso bem e sem problemas, começa a descer muito, então começara a ficar bastante preocupante ! Ela até pode começar a ficar dependente das maquinas para sobreviver ..... Eu já tinha falado sobre este assunto com a senhora Lili e pensava que que a mesma tinha lhe cotado ... Luba você esta bem ?

Luba - .......... ( Luba não dizia nada e estava a ficar cada vez mais pálido )

Sr. doutor - Luba !? Ok vou chamar uma enfermeira ! deves ter ficado em choque ...

Uma enfermeira chegou com um copo de agua e um pacote de açúcar para ele , passado 5 min ele já estava bem melhor

Luba - Sr. Doutor , porque ? porque que sempre que isto esta a ir melhor há sempre uma noticia devastadora !? ...

Sr. Doutor - Compreendo ... vou andando!

Luba volta para ao pé da Katheness e fica la ... a pensar ... ate que se lembra que tem uma coisa para ela ! Era um colar com um anel de compromisso ... Luba ia dar lhe no final da festa ... mas não deu né!

Luba - Princesa tenho aqui um presente para ti ! Eu queria dar ta numa ocasião mais especial mas ... tenho medo que isso não aconteça ..... ( já quase a chorar ) Aqui tens uma colar que tem um anel lindo que vi que gostaste na montra de uma loja quando fomos passear juntos .... eu também tenho um igual aqui ao meu pescoço ( E apertou-o )

Luba colocou o colar nela ... deu um beijo na testa dela e foi se embora ...

######################################################################################################################################################

Bem .... desculpem-me pelo meu sumiço ... foi mal eu sei .... bjks

Boa leitura







Adolescente RebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora