Passados 5 Meses
Leon on
Bem...me como disse cada vez que chego perto dela ou que fico mais tempo com ela sinto um aperto no coração que não consigo explicar... é insuportável, não quero viver assim para o resto da minha vida...
Tenho que a esquecer por mais que tenha sido o meu primeiro amor verdadeiro tenho que a esquecer mesmo só me faz mal! Aiii é tão difícil! Porque!? Porque é que me fazes isto Kathness porque!? ....
Hoje é um dia cinzento, mesmo igual a como me sinto hoje! Tão cinzento e duro por dentro como pedras simples e sem emoções...
Prometo que hoje é o dia em que eu irei infelizmente te ver pela ultima vez! Vou para outro pais, outra cidade, longe de ti e longe de pessoas que possa magoar vou tentar construir uma nova vida sem ti!
Vou ao hospital as enfermeiras já sabem quem sou pois já estão habituadas a me verem por la sempre para ver! (irónico não é!?)
Vou direito ao quarto de Katheness, estava deitada na cama como a bela adormecida, igualzinha a dormir profundamente e com os lábios perfeitos e prontos a serem beijados....
Não chega! lembra-te do que viestes aqui fazer! Aquelas maquinas todas a tua volta fazem-me confusão tantos tubos tantas coisas... para manterem esta flor de jardim viva, "acordada" para de certa forma não partir já para o paraíso!
Adeus linda pessoa preciosa que deixou mexer com o meu coração e que agora esta em risco de partir!
Não aguento mais tenho que ir! - Leon deu um beijo suave na bochecha pálida de kathness e quando Leon ia para se ir embora kathness meio que mexe a cabeça para o outro lado!
Espera!! O que é que acabou de acontecer!? Ela mexeu-se? Foi por minha culpa ? O que é que eu fiz? será que fiz alguma coisa de mal!? Isto poderá trazer algum problema para ela se um dia ela chegar a acordar!? eu não sei! Eu não sei!...
Ok é melhor ir me embora! Xau kathness sabes que vou ter muitas saudades... bjs meu amor! AMO-TE!
Foram as minhas últimas palavras que lhe disse, sai do hospital em passo acelerado pois não queria que ninguém me visse a sair, apanhei um táxi que me levou para o aeroporto.
Embarquei num avião de primeira classe com destino ao Canadá, e estes foram os meus últimos momento antes de partir!
########################################################
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescente Rebelde
Fiksi RemajaKatheness uma rapariga rica mas aparentemente normal. Conta sempre com as suas duas melhores amigas para se meter em sarilhos e encrencas !❤❤❤ No seu colégio há muitos rapazes giros mas Leon chama a atenção de Katheness, poderá haver outros pretende...