Capítulo 10 - O Tão Esperado Encontro

47 4 0
                                    

Quando Leon chegou a maca onde estava, eu já estava a dormir profundamente, então foi-se embora não me queria acordar.

Katheness - Era sexta a noite hoje era o tão esperado encontro com o Leon, esta semana tinha passado bastante devagar e com muitas coisas a acontecer ao mesmo tempo.

Ainda não estava muito bem do meu pulso, mas o médico mandou-me usar uma ligadura elástica e lá fui eu. ( estava um bocado chateada com o Leon por ter batido no Luba! Ele não tinha feito nada de mal!

Fui para o meu quarto e usei um vestido preto florido é o que mais gosto com uns sapatos de salto alto ta bem pretos e umas pulseiras para enfeitar.
Leon foi me buscar as 20h minha mãe avisou me logo para não chegar muito tarde! (o normal de uma mãe kkk)

Fomos primeiro jantar a um restaurante bastante chique e com classe (comi uma comida estranha só sei o último nome "a la paris" kkk muito estranho mesmo, logo de seguida fomos ver uma comédia romântica (foi ele que escolheu, digamos que tem bom gosto) gostei bastante do filme pela primeira vez consigo rir espontaneamente sozinha com um rapaz.

Estávamos na parte mais romântica do filme (quando o rapaz bonito declara o seu amor infinito pela rapariga linda de morrer, Leon pega na minha mão, meu coração começa a bater mais forte que nunca, olhamos um para o outro a ouvir as palavras dos atores, mas sem nunca desviar o olhar, nossos rostos aproximam-se um do outro e......... Um beijo bem quente que foi magnífico (foi o meu primeiro beijo) porém acho que não senti a emoção toda, que dava para ver na cara dele.

Parei ele ficou a olhar para mim com uma cara que não conseguia decifrar

Leon - Desculpa, mas houve alguma coisa de errado comigo!?!?

Katheness - Não, o problema é que acho que não estava bem preparada para dar este grande passo, peço desculpa.

Levantei-me, e sai rapidamente, fui para a casa de banho pensar no que lhe tinha dito podia ter acabado de desperdiçar uma grande oportunidade de ter um relacionamento...... sério.

Voltei a ter com ele, e pedi-lhe para que me levar de novo para casa.

Fomos o caminho todo sem dizer uma palavra o ambiente estava com umas 100 toneladas em cima (super tenso, e eu odeio isso), para melhorar um pouco liguei o rádio, mas foi como se não tivesse feito nada.

Quando cheguei a casa ele despediu se de mim como m um beijo bastante suave na mão, bastante educado.

Virei costas e passado uns minutos a campainha tocou (ainda não tinha trocado de roupa) e à minha frente estava ele.....

############################

Será que é o Leon que se esqueceu de alguma coisa ou pode ser outra pessoa.... Também não sei kkk
Boa leitura e desculpem não ter conseguido postar ontem (afinal hoje já é dia 9 não é mesmo!)

E muito obrigado mesmo pelos 220 leituras parece pouco mas para mim já é um bom começo ❤❤❤

Adolescente RebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora