Luba on
Luba - Continuoo sem saber nenhuma novidade da Katheness, estou bastante preocupado! Mas espero que não seja muito mau!
Já é o 2 dia desde que Katheness foi atropelada...
Luba foi de novo ao hospital, pelo menos para ver se podia ver como ela estava, já que não lhe diziam nada...Luba off
Leon onNoite da festa
Mal Katheness vira costas Leon sai revoltado com o que se tinha passado
Leon - Não devia ter dito aquilo daquela maneira fui muito duro com ela!, não ela é que estava errada porque é que ela teve que escolher aquele tal de Luba ele não é nada comparado a mim!
Dou um soco numa árvore, magoo me e vou pedir uma ligadura para colocar na mão.
Leon - Eu realmente estou preocupado com o que ela pode estar a pensar, como é que ela está a sentir se neste momento?
Vou a procura de Katheness para pedir desculpas por ter reagido assim!
Leon - Bella, sabes onde é que está a Katheness?
Bella - Não também já não a vejo a algum tempo!
Leon - ok obrigado
Xxx 1 - Psiu! Já sabes o que é que aconteceu em frete a casa!? Está lá uma ambulância! Achas que alguém se sentiu mal?
Duas raparigas estavam a cochichar uma com a outra é eu decidi entrar na conversa!
Leon - olá, olhem sabem o que é que está a acontecer em frente a casa!?
Xxx 1 - Eu não sei estava a perguntar para a minha amiga se sabia!
Xxx 2 - Eu sei!, uma rapariga, acho que é a dona desta casa estava a andar na rua e foi atropelada muito violentamente! Estão agora a levá-la para o hospital!
Leon - Ok, obrigada pela informação!
Já estava a perceber tudo! Era Katheness que tinha caído atropelada! Provavelmente por causa da nossa discussão! E agora?!
Vou ao hospital! Amanhã
Leon off
Luba onLuba - Eu nem sequer estou a acreditar! Acabo de ver o carro do Leon! Espero que ele não esteja aqui para ir visitar a Katheness! Hoje não estou num bom dia!
Luba off
Leon onLeon - Boa! Agora vem aí o mariquinhas do Luba! Não o quero ver ao pé da minha Katheness!
Leon off
Leon e Luba encontraram se á porta do hospital
Ambos olharam se com cara de poucos amigos
Leon - O que estás a fazer aqui meu?
Luba - Eu vim aqui ver a minha namorada Katheness!
Leon engoliu a seco - O que!? Tua namorada? Ela não me contou de nada na festa!
Luba - Ela não tem que te contar tudo da vida dela sabes! Mas espera ela falou contigo!?
Leon - Sim...Eu falei com ela... Não correu muito bem...
Luba - Então foi por isso que ela passou por mim e foi parar a estrada! Isto tudo e por tua culpa!
Por seres um atrasado mental que não sabe fazer nada bem, que feres os sentimentos de todas as pessoas que estão a tua volta!
Pessoas como tu não deveriam existir! O mundo seria bem melhor sem ti, ninguém notaria diferença nenhuma!Leon serrou o punho e deu um grande murro na cara da Luba que logo caiu no chão bastante desorientado, mas levantou se e logo foi atacar Leon, ambos começaram a luta até que um segurança chaga lá e ameaça ir prendê-los e levá-los a esquadra da polícia.
Leon desiste e simplesmente vira costas e vai se embora
Luba tentou entrar para ir visitar Katheness, mas por causa da luta foi "expulso" do hospital, mas Luba vai mudar de roupa a casa e tenta voltar...
############################ Oi a todos não foi desta que vão descobrir o que vai acontecer mesmo a Katheness esperem para ver kkkk 👿
Mary
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescente Rebelde
Teen FictionKatheness uma rapariga rica mas aparentemente normal. Conta sempre com as suas duas melhores amigas para se meter em sarilhos e encrencas !❤❤❤ No seu colégio há muitos rapazes giros mas Leon chama a atenção de Katheness, poderá haver outros pretende...