Capítulo 18 - A Verdade

47 3 1
                                    

Luba on

Luba - Vou a casa só para tentar entrar no hospital, por causa daquele otário não posso entrar a vontade...

Depois de ir a casa e vestir uma roupa e uns óculos de sol que jurei nunca mais usar depois da minha fase de emmo ( sim eu já fui! Uma das piores fazes da minha vida! A pré-adolescência) nem parecia eu! Não me reconhecia ao espalho!
Bem...

Volto para o hospital e peço a Deus que me ajude,  a única coisa que eu queria era ver a pessoa mais preciosa da minha vida!
Entro e vou a secretária informar me sobre qual é que era o quarto de Katheness
8 B quarto 166, tinha que subir 8 andares!? Sim, o elevador estava desativado deve estar estragado, Aff não é mês o meu dia!

Depois de muito muito subir, chego finalmente ao quarto dela, ela está horrível (por causa de todos os hematomas que tem...) estava com a cabeça ligada e coloquei m um perna no ar...
Fui até ela sempre a olhar a sua pele machucada dava dó, nem reparei na mãe dela que estava me observando num canto do quarto sentada num sofá...

Lili - Luba não sabia que vinhas!

Luba - Não poderia deixar de vir ver a sua querida filha!

Lili - Mas afinal o que aconteceu!? Num momento está bem e noutro esta num hospital, numa maca!

Luba - Estávamos na festa da Bella como sabe, afastome da sua filha por uns instantes quando volto a olhar para ela, ela sai a correr da sala para a rua, eu chamo várias vezes o seu nome mas ela não para, e quando está na estrada.... Já sabe o que aconteceu....
Lili só quero que a sua filha fique bem depressa eu amo a muito! Não quero ficar sem ela... (quase a chorar)

Lili - Fico feliz por gostares tanto dela

Luba - Como é que ela está!?

Lili leva me para me sentar no sofá e pede um chá de camomila.

Lili - Luba senta te aqui comigo, o que tenho pare te dizer é bastante sério! (Fico bastante desconfortável ao ouvir aquilo...) Katheness foi atropelada com muita força pelo carro, o que lhe causou bastantes problemas... Minha filha levou uma grande pancada na cabeça na parte lateral esquerda o que não é bom!

Luba - Lili por favor diga logo se  que se está a passar com a Katheness por amor de Deus!

Lili - Luba.... Katheness entrou em coma... E os médicos não sabem quando é que poderá acordar... Pode demorar dias, semanas ou anos... (quase a chorar)

Luba - Não, não! Isto não pode estar a acontecer! Isto é tudo mentira! Não Katheness....Não...

Vou ter com Katheness... Estava deitada na cama... Tranquila... Como se só estivesse a dormir...
Dói-me tanto vê-la assim com o futuro incerto, mas tenho a certeza que os médicos farão o possível e o impossível para que ela acorde totalmente bem...

De repente entra um médico com uns exames para ver se ainda poderia piorar a situação...

Doutor - Senhora Lili aqui estão os exames da menina Katheness, infelizmente não tenho notícias muito agradáveis... A menina Katheness como já lhe tinha explicado levou uma grande pancada e como foi do lado esquerdo do cérebro, quando acordar poderá ter perdido a sua memória... As hipóteses de acontecer são baixas mas... Lamento...

Lili está muito nervosa e ao ouvir isto sai de imediato do quarto...

Doutor - Bem vou deixar te qui com ela...

Eu estava acabado! Ainda não acredito no que se está a passar...
Pego numa cadeira e vou até à cama dela, sento e começo a mexer no seu lindo cabelo preto, por momentos fico a olhar para ela e converso para ela normalmente como se estivesse tudo bem...

O que irá acontecer com ela? Será que vai demorar muito tempo para acordar!? Não interessa todos os dias venho aqui para vê-la prometo!

############################ Finalmente consegui revelar o que aconteceu de verdade com Katheness, infelizmente não são coisas boas...

Como será que Luba vai superar isto!?

Continuam a ler! E votem!

Mary

Adolescente RebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora