Capítulo 2 - Na escola

170 8 0
                                    

Katheness - Acordei eram umas 7 da manhã estava mesmo naquele dia em que só me apetecia mandar todo pó c* era o primeiro dia de aulas do décimo ano!!! Ainda tenho que aguentar mais dois anos nesta treta fogo (pensava enquanto encontrava forças para se levantar).
Como sempre adormeci mais um bocado ,e logo vinha a sua mãe aos berros a chamá-la quase que se ouvia em cada divisão da casa!

Lili (mãe) - Katheness levanta-te vais atrazar te outra vez para o primeiro dia de aulas!!

Katheness - Lá me levantei meio zombie o despertador de uma caveira ainda estava a tocar a irritante canção da Igyy Azalea - Fancy odeio a bué fogo bué irritante (por isso mesmo é que a escolhi para acordar e ir logo desligar a música) acordei finalmente, não estava bem disposta entrei para dentro do meu armário que era gigante e fui escolher a roupa, não foi nada de jeito mas não podia ir como se fosse uma índia, pelo menos hoje não, hoje era também o dia das fotos para o anuário todos tinham que tirar foto mesmo que não quisessem.

Vesti umas jeggins pretas com uma camisa aos quadrados brancos e pretos e uma t-shirt preta por baixo e um colar (eu não queria levar mas a minha mãe obrigou-me) lavei os dentes, tomei o pequeno almoço e o meu mordomo mickey (gosto de o chamar assim Kkk) já estava a minha espera, fui para a escola a ouvir rock.

Ana - Katheness, Katheness estamos aqui - gritei logo para ver se ela nos via, fomos juntas para filosofia sinceramente logo de manhã é uma seca só serve mesmo para dormir.

Bella - Oi Katheness estava a ver que não chegavas estavas a demorar o que é que aconteceu? - estava mortinha para saber o que lhe tinha acontecido.

Katheness - Bora miúdas vamos ver se há alguns rapazes bonitos na nossa turma pelo menos algum de jeito!
Ana e Bela riram-se.

################################# Espero que estejam a gostar da história ❤❤❤ alguma pergunta comentem ✌

#################################

#Esta semana vou postar todos os dias mas a partir da próxima vou ter que abrandar o ritmo... Vou postar de 2 em dois dias Ok boa leitura ❤👌❤

Adolescente RebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora