• Beatriz's POV:
~ Dream On (continuação):
"Essa voz... Ela me parece familiar... Ah, não! Não pode ser quem eu estou pensando que seja!"
- Ross? - Pergunto a pessoa a minha frente, erguendo minha cabeça.
- Bia? - Diz ele erguendo sua cabeça também e olhando-me, mesmo com as luzes do ambiente estarem com pouco luminosidade. - Eu não acredito que seja você! Nossa, há quanto tempo!
Após dizer isso, nos abraçamos apertadamente. Sinceramente, eu estava com um pouco de saudade dele e de seu abraço, mas agora, nada se comparava com o Kendall.~~~~~~ Meia hora depois ~~~~~~~~
Ross, tinha me convidado a se sentar com eles e seus irmãos (Rocky, Riker, Rydel e Ryland) e eu não recusei. Ao chegar na mesa, todos estavam lá, até mesmo o Ratliff.
Estavámos conversando animadamente sobre diversos assuntos e tenho que dizer que estava sendo muito bom, mas o problema é que eu acabei, esquecendo de procurar o Kendall.
Noto ao longe que Gih, Alexa, James e Carlos estavam voltando para a mesa. Isso fez com que eu levantasse e os digo:
- A conversa está boa, mas eu tenho que voltar ao meu grupo. Eu adorei reve-los e quando tiver um show no Brasil, me avisem para eu fazer uma visita a vocês.
Os despedi com um beijo e um abraço e voltei a mesa.
- E aí gente... O que eu perdi na pista de dança? - Os perguntei ao sentar-me na mesa.
- Nada demais... - Diz Alexa. - Apenas perdeu as danças malucas que o Carlos fazia.
Rio com o seu comentário e voltamos a conversar, até que minutos depois, pergunto-os:
- Por acaso vocês viram o Kendall? Faz uma hora que ele ainda não voltou com as bebidas!
Eles não disseram nada, apenas negaram com a cabeça.
Dois minutos se passaram e nada do Kendall, isso fez com que eu ficasse cada vez mais preocupada. Levanto da mesa e novamente vou a sua procura.
Ando pelo salão até chegar em uma porta de vidro que daria para um pequeno jardim. Ia entrar por essa porta, quando Mary e Logan "bloqueiam" minha passagem, dizendo:
- Bia... E aí, tudo bem? - Diz Logan animadamente. - Onde está o Kendall?
- Belo disfarce, amor! - Diz Mary baixo, mas a escuto.
- O que disse? - A pergunto, fingindo estar desentendida.
- Nada não... - Diz Mary e esboça uma pequena careta em minha direção. - É que... Argh!... Está bem... Só direi a você que... Qualquer coisa você pode contar comigo e por isso, e para o seu próprio bem, eu quero que você não entre nesse jardim!
- Vocês dois estão agindo muito estranho... Mas eu quero saber onde o Kendall se enfiou e isso está me deixando maluca!
- Ok... Só não me diga que te avisei! - Diz Mary meio irritada e caminha em direção a mesa com o Logan logo atrás.
Dou de ombros e entro no jardim. Ao entrar, olho em volta e esboço um sorriso meio tímido, pois acabo imaginando eu e Kendall nesse lugar. Digamos que esse espaço era "reservado" apenas para os casais apaixonados... Respiro fundo e olho para frente novamente e não muito longe o avisto...
Caminho em sua direção, até que deparo com uma situação nada agradável... Kendall e uma loirona estavam se beijando e parecia que ele estava gostando daquele momento.
Não sei o que deu em mim naquela situação, mas caminhei na direção dos dois e meio que "grito" com eles, com meus braços cruzados:
- Ora, ora... Muito bem Sr. Schmidt... Parabéns!! Você agora se tornou um completo idiota... Um por deixar sua namorada plantada na mesa por uma hora e meia a sua espera e por estar me traindo com uma qualquer!
- Bia... Sweetie...
- Não me venha com "sweetie", que eu não vou simplesmente te perdoar por isso. Pela sua demora até pode ser, mas desde que seja por outro motivo sem ser esse de que você me traiu! O que aconteceu com "Eu prometo que ficarei com você e não irei te machucar"?
- Bia... Eu... Isso não é o que parece ser! Eu posso te explicar! - Diz ele levantando-se, mostrando-se arrependido e tentando fazer com eu ficasse para ouvi-lo seu lado da "história".
- Ah eh e como vai fazer isso? Dizer que eu sou muito nova para você e que não temos nada em comum ou que não era sua intenção de fazer isso, mas com os dois copos de drinque que tomou, a bebida tomou conta de você! Ah, por favor, me dê um tempo e vê-se me esquece! - Digo isso a ele, com os olhos marejados virando-se para ir embora, quando escuto a voz daquela guria.
- Desde quando você pode falar isso a ele, na minha frente? - Diz ela próxima a mim, com a voz meio irritada e ao mesmo tempo de deboche.
- Como é que é? - A digo, virando-se na sua direção. - Quem você pensa que é, queridinha?!
- Bom... Agora eu sou a atual namorada dele, certo Kendall?! - Diz ela se pendurando no pescoço dele. - Agora, vê-se nos deixa em paz ou eu acabo com você!
- Ah eh... Você e seu exército? Ui, que medo! - A digo sarcástica e fingindo que estava com medo.
- Quer parar com isso, Lindsey! Você mesma disse que ia pegar leve com ela quando a conhecesse... - Diz Kendall levantando-se do banco e ficando no meio de nós duas, enquanto se dirigia a aquela garota, quer dizer, ladra de namorados. Em seguida, escuto ele sussurrar algo a ela, e ela senta-se novamente no banco.
- Bia... - Diz ele aproximando-se de mim, mas recuo em seguida. - Me desculpa, mas é que...
- É o que Kendall?! Eu não sei o que deu em você, depois de dançarmos na pista de dança com o resto do grupo. E eu nunca pensei que você fosse capaz de fazer isso. Eu não acredito que acreditei e confiei em você! Agora, vê-se me esquece! - O digo, jorrando algumas lágrimas pelo meu rosto e saio daquele jardim.
Ao sair de lá, caminho de cabeça baixa ainda chorando pelo ocorrido, até que esbarro em alguém, e esse alguém é Ross Lynch. Isso fez com que eu me jogasse em seus braços e tentar ao máximo, esconder meu rosto em seu pescoço. Ross corresponde meu abraço e caminhamos cautelosamente até uma mesa vazia.
- O que houve, Bia? - Pergunta ele preocupado e carinhoso ao mesmo tempo, enquanto afagava os meus cabelos.
Não o digo nada, apenas balanço a cabeça negativamente enquanto secava o resto das lágrimas que continuavam a cair pelo meu rosto.
Alguns minutos depois, eu já estava mais calma, mas meus olhos ainda estavam vermelhos.
- Quer me contar o que houve? - Pergunta Ross, pegando uma de minhas mãos e a acariciando.
- Bom... Digamos que meu namorado "ficou" com uma qualquer e parecia que ele estava adorando aquilo. - O digo triste, mas ao mesmo tempo fazendo uma cara de deboche.
- Sinto muito por isso, Bia. De verdade! - Diz ele abraçando-me e nos soltamos em seguida. - O que acha de deixar isso de lado e nos divertir como nos velhos tempos?
- Pode ser... Até que não é uma má ideia e faz tempo que eu não converso com seus irmãos e o Ratliff.
- Bia... - Diz Kendall ao se aproximar. - Por favor... Deixa eu te explicar! Isso foi tudo um mal entendido...
- Eu não quero saber Kendall! Será que você pode nos deixar em paz?!
Assim que o digo, sinto minha garganta arder e meus olhos ficarem marejados. E em seguida, entrelaço minhas mãos na do Ross e continuamos a caminhar até sua mesa.
Não acredito que o ignorei e disse aquelas coisas a ele, mas... A verdade é que eu não sei o que aconteceu comigo!~ Dream Off
Acordo com meu pai acendendo a luz do meu quarto. Abro meus olhos e percebo que eles estavam um pouco marejados.
Ainda não sei ao certo o que eu fiz, de deixa-lo apenas como meu amigo, mas a verdade é que eu estava sentindo muito a falta dele.
Levanto-me da cama, faço minhas higienes matinais e me preparo novamente para mais uma aula de dança.~~~~~~~ Três horas depois ~~~~~~~
- Hoje o ensaio foi ótimo! Continuem assim! - Diz a coreógrafa. - Nos vemos na semana que vem.
Nos despedimos da professora, arrumamos nossas coisas e saímos do estúdio.
- E aí, tem mais entrevistas hoje? - Pergunto a eles.
- Essas duas semanas, teremos folga. Assim, nos concentramos para os preparatórios para o casamento. - Diz Logan.
Não digo nada, apenas assinto e me preparo para voltar caminhando para casa.
- Posso te acompanhar hoje?
- Claro... Por que, não?! - O respondo, balançando meus ombros e esboçando um pequeno sorriso.
- Eu ligo para vocês depois, para me buscarem ou qualquer coisa eu dou um jeito se voltar. - Diz ele e posicionando-se ao meu lado.
- Ok... Se cuidem! - Diz eles ao mesmo tempo, deixando-me surpresa e assustada ao mesmo tempo.
Eu e Kendall nos despedimos dos outros e começamos a caminhar lado a lado, conversando sobre diversos assuntos.~~~~~ Alguns minutos depois ~~~~~
Assim que chegamos em casa, meus pais, no início acharam estranho por te-lo visto entrando junto comigo, mas depois ficaram "normais".
Vai entender os meus pais!
Já estávamos no meu quarto, Kendall estava esparramado na minha cama, enquanto eu estava sentada de frente para o meu computador, e por incrível que pareça, estávamos nos dando bem novamente e não parávamos de conversar.
- Pelo visto, eu perdi muita coisa durante esse tempo que não nos víamos. - O digo virando-me em sua direção.
- Para falar a verdade... - Diz ele se erguendo e sentando na cama, olhando-me. - Não perdeu muita coisa.
- Ah eh... Pois então, conte-me!
- Na outra semana, eu e Dustin vamos fazer uma tour com a nossa banda, Heffron Drive, começando pela América do Sul e depois pela Europa.
- Que chique... - O digo, fazendo um pouco de graça. - Eu soube dessa turnê e sei também que vão tocar aqui, que será um dia antes do seu aniversário.
- Você vai, não eh? Eu e o Dustin, vamos adorar se você fosse.
- Eu não sei, Kendall! Eu vou em uma festa no sábado e não sei que horas eu vou voltar e o local do show fica muito longe para mim, sem contar que também irá terminar tarde e não sei se meus pais vão deixar. - O digo, indo sentar na cama, junto com ele, mas não ficamos muito próximos.
Ele não diz nada, apenas assente. E voltamos a conversar.~~~~~~ Uma hora depois ~~~~~~~~
A tarde com o Kendall foi muito bom. Parecíamos que éramos melhores amigos.
Sinceramente, eu estava com saudade de ter momentos como esse com ele.
Infelizmente ele tinha que voltar para o hotel, pois iria ter uma reunião com o Dustin e a produtora.
O acompanhei até a portaria de meu prédio e nos despedimos com uma abraço e um beijo na bochecha. Ele entra no veículo, o aceno e o vejo partir.
Assim que subi de volta ao meu apartamento, vou para o meu quarto com um sorriso abobalhado em meus lábios.
- Como isso pode acontecer? Ele continua um fofo comigo, mesmo depois de tudo! Será que estou voltando a ficar apaixonada por ele? ❤️ - Pensei, antes de adormecer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories & Melodies (Primeira Temporada)
FanfikceBeatriz era uma adolescente de 18 anos e que havia tido uma história linda e quase que de contos de fadas. Porém, nem tudo o que é bom dura muito e os sonhos do casal foi destruído após uma descoberta terrível por parte de Bia, que jurou nunca mais...