Revelações e Lembranças

61 0 0
                                    

• Beatriz's POV:

~ Dream On:
(24 de Julho de 2013)

Nem acredito que daqui três dias, estarei voltando ao meu país e ficarei longe dos meus meninos. Só de pensar nisso, meu coração se aperta.
Balanço a cabeça, tentando afastar isso, e lembro que hoje irei ensinar a minha língua nativa ao Kendall, o que me fez sorrir animada.
Durante esses dias aqui em NY, tenho que dizer que foram os melhores e que jamais irei esquecer. Eu intercalava os dias, ficava um ou dois dias com minha família e tentava passar o máximo de tempo ao lado dos meninos. Consegui ir a duas entrevistas deles na TV e uma das perguntas que mais me surpreendeu foi...

(Flashback On)

- Sabemos que isso é pessoal, mas acho que todas as fãs querem uma resposta... Então... Como estão os corações de vocês? Tem alguém comprometido ou estão solteiros?
- Atualmente, meu coração já tem um dono. - Diz Carlos dando um pequeno sorriso.
- Ainda estou procurando a garota certa, mas digamos que já estou com uma em mente. - Diz James, piscando um de seus olhos em minha direção.
Na semana passada, eu falei ao Jay que tinha uma amiga que era louquinha por ele. O mostrei a foto da Gih e logo ele disse que ela era muito bonita. Quando falei para ela sobre isso, passei o Skype e o número dela para o Jay e pelo o que eu sei, eles começaram a se falar. A Gih deve estar nas alturas a essa hora.
- Eu ainda não tenho certeza se eu já a encontrei, mas digamos que ela já é especial para mim. - Diz Logan.
Antes de Kendall responder, ele fica um pouco em silêncio e olha na minha direção, esboço um pequeno sorriso e pisco com um de meus olhos, em seguida.
- A única coisa que posso dizer sobre isso, é que eu acho que estou ficando realmente apaixonado por ela.
O olho e minha boca forma-se um pequeno "o", deixando-me surpresa e extremamente envergonhada. Será que Kendall Francis Schmidt está realmente apaixonado por mim?

(Flashback Off)

Aquele dia, realmente me surpreendeu! Ainda não tinha caído a ficha de que Kendall Schmidt está apaixonado por mim!

Enfim...

O combinado que fiz com meus pais, foi que nesses últimos dias, eu iria passar com o Kendall e os meninos, pois talvez seria a última vez que os veria.
Antes de ir ao quarto dele, pego meu laptop, celular e outros pertences pessoais e saio do cômodo.
Hoje estava vestindo um vestido florido que comprei na loja da Forever 21 com uma sapatilha azul escuro, combinando com o vestido. 
- Oi pequena. - Diz Kendall ao abrir a porta e em seguida, deu-me um beijo na bochecha. - Desculpa pela bagunça. Hoje é o nosso dia de folga e...
- Tudo bem, Kendall... Ainda bem que você não viu o meu quarto no Brasil, aquilo sim é uma bagunça daquelas. - Digo e rio baixo, em seguida, dou um beijo em sua bochecha e adentro ao quarto.
- Por onde vamos começar? - Pergunta ele, quando já estávamos em cima da cama com o meu notebook aberto em uma página sobre língua portuguesa, em português.

~~~~~Alguns minutos depois ~~~~~

Minutos se passaram e tenho que dizer que Kendall aprende rápido. Já estávamos na metade da matéria, até que decido fazer uma brincadeira com ele.
- Tenta falar assim... - Digo e faço um biquinho em seus lábios, segurando suas bochechas. - "Peixinho Colorido"!
Ele falou algo todo enrolado em português, o que me fez ter um leve ataque de risos.
- "Peixinho Colorido"! - Diz ele pela terceira vez.
- Woo Hoo! Agora sim! - Digo animada e batemos nossas mãos em um "toca aqui", e não sei porque, mas não conseguimos mais soltar nossas mãos.
Volto ao normal e olho fixamente a tela do laptop e novamente aquela resposta dele naquela entrevista entra em minha cabeça. Em seguida, o fecho, o coloco de lado e respiro pesadamente, encarando os meus pés.
- Algum problema, pequena? - Pergunta ele, virando meu rosto em sua direção com um de seus dedos em meu queixo.
- Nada...
- Como assim "nada"... Eu te conheço, Beatriz! O que houve? - Diz ele carinhosamente, fazendo um carinho em minhas bochechas, trazendo meu rosto para perto do teu.
Respiro fundo novamente e o digo:
- Aquela resposta que você disse na entrevista... É verdade que você está realmente apaixonado por mim?
- Fecha os olhos...
- Hã? - Pergunto-o sem entender.
- Confie em mim... Apenas fecha os olhos.
Fecho os olhos, sentindo sua respiração quente bater levemente em meu rosto, fazendo com o que meu coração ficasse descompassado.
Cautelosamente, sinto seus lábios sob os meus. Seus lábios eram macios e parecia que se encaixava perfeitamente nos meus. Entrelaço meus braços em sua nuca, e a acaricio, como se deixasse ele aprofundar o beijo, o que não demora muito para ele corresponder. Quando senti sua língua tocando a minha, milhões de sensações e pensamentos começavam a me atordoar, mas de uma maneira excelente. Em um momento do beijo, meus lábios abriram um pouco mais, formando-se um sorriso.
Ficamos uns dois minutos nos beijando, até que nos afastamos por falta de ar, mas ainda fiquei de olhos fechados, com a minha testa colada na dele.
Cautelosamente afasto minha cabeça, até encontrar um par de olhos verdes brilhando e um sorriso perfeito estampado. Acaricio de leve a sua nuca e beijo a ponta de seu nariz...
- Isso responde a tua pergunta? - Pergunta ele carinhosamente, e em seguida, dá-me um selinho curto.
Não digo nada, apenas o abraço carinhosamente, beijo seu pescoço e novamente seu lábios, iniciando-se outro beijo.
Agora eu tenho certeza absoluta de que Kendall Francis Schmidt está realmente apaixonado por mim!

Memories & Melodies (Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora