• Beatriz's POV:
(31 de Setembro de 2015)🎶 " Live up, whatever you're feeling
You and I pretty soon we'll be sailing
You work out our colorful world
You work out our colorful world"🎶Acordo com meu despertador tocando. O desligo e vejo que são quinze para seis da manhã. Cautelosamente levanto da minha cama, coloco uma roupa para ir a faculdade, em seguida caminho até o banheiro e faço minhas higienes matinais. Ao olhar-me no espelho, noto que meus olhos estão um pouco inchados e vermelhos, mais uma vez eu chorei por causa dele. Jogo uma água gelada em meu rosto e em seguida aplico uma maquiagem de leve, tentando esconder algumas "marcas" e respiro fundo após terminar.
Minutos depois já estava dentro da minha faculdade na sala de aula aguardando o professor chegar e dar início a aula de Identidade Visual, o que não demora muito para iniciar.
Em uma parte da aula, logo no começo, eu perdi completamente a atenção da matéria pois novamente uma certa pessoa invade minha mente. Não sei porque, mas pego uma folha de Canson de dentro de minha mochila e começo a "rabiscar", tentando não derramar alguma lágrima.~ Dream On:
(29 de Setembro de 2012)Ainda não posso acreditar que conheci os meus quatro homens que tenho o maior amor de fã por eles e o melhor de tudo isso, é ter conhecido e conversado com o "meu marido" Kendall Schmidt. E ainda os veria de novo no Z-Festival, ou seja, hoje mais tarde.
Já se passava duas horas desde que estou na escola do meu irmão para ver a Mostra Cultural anual. Eu e meus pais estávamos sentados em um banco perto do parquinho aguardando meu irmão terminar o seu turno de apresentação.
Estava no maior tédio, quando de repente, sinto meu celular vibrar vindo de meu bolso traseiro. O tiro e olho no visor, não acreditando de quem era o ser que estava me ligando.
Como que...?
- Como é que você conseguiu meu número? - O pergunto surpresa.
- Oi para você também Beatriz! - Diz ele rindo baixo em seguida. - Digamos que sua melhor amiga deu o número dela para o meu melhor amigo e "acidentalmente", ela passou o teu, depois.
- Esse "acidentalmente", quer dizer que você a pediu ao invés de pedir para a própria dona do número. Que coisa feia Kendall Francis Schmidt. - Digo meio brava, ouvindo em seguida sua risada do outro lado da linha.
Já disse, o quanto eu amo a risada dele! ❤️
- Nossa... Ela sabe meu nome completo, enquanto euzinho aqui sei só o nome da humilde garota que caiu em cima de mim. - Diz ele tentando tirar sarro de mim.
Não digo nada, apenas rio de seu pequeno argumento, fazendo com que ele risse junto comigo.
- Ok... Então direi o meu nome completo. Tudo bem? - O falo e escuto um murmuro em seguida. - É Beatriz Alquimim Gross... Satisfeito agora?
- Quase satisfeito senhorita Gross... - Diz ele mostrando um pouco de tristeza em sua voz, o que me deixou preocupada. - O que me deixaria, quer dizer, o que nos deixaria mais satisfeito é você e sua melhor amiga, Mariana, virem para a passagem de som para o show de hoje, e aí... Vocês aceitam?
Eu não posso acreditar que isso está realmente acontecendo... Eu devo ser a garota mais sortuda de todo o planeta! Tiro o aparelho de meu ouvido e dou um pequeno grito histérico, assustando mus pais e recebendo um olhar meio "surpreso" deles. Respiro fundo e volto a falar com ele, animadamente:
- Kendall...
- Se não puderem, tudo bem, daí nos veremos durante o show e...
- Kendall, você pode me escutar por um minuto, por favor?! - Digo tentando o ficar quieto. - É óbvio que eu e Mary vamos na passagem de som!
Kendall ri do outro lado e passa todos as informações sobre a passagem de som. Em seguida, desligo o aparelho e noto que já estávamos a caminho do carro, indo para casa. Durante o caminho, já liguei para a Mary e avisei-a sobre a ligação de Kendall e ela topou na hora.
Alguns minutos depois, já estávamos a caminho da Arena Anhembi. Ao chegar no local, lembro-me que Kendall disse que teríamos que entrar pela entrada principal do Sambódromo e dizer nossos nomes e esperar a liberação da produtora.
Assim que chegamos na entrada...
- Desculpem meninas, mas ninguém me informou sobre vocês. - Diz o segurança.
- Mas nós conhecemos realmente o Big Time Rush! Podemos falar com a produtora deles, por favor! - Diz Mary.
Segundos depois, sinto meu celular vibrar, o retiro de minha pequena mochila e o atendo:
- Kendall?
- Oi Bia, tudo bem? Cadê vocês? Faltam cinco minutos para a passagem de som e vocês não estão aqui.
- Desculpa Kendall, mas o segurança daqui não acredita na gente e não quer nos deixar passar.
- Ok... Já resolvo isso... Espera um pouco, ok? Bjos
Nem digo nada, apenas murmuro, desligo o aparelho e o guardo de volta na mochila.
Minutos depois, Kendall e Logan (ou, Kogan, como nós Ruhsers gostamos de chamar) apareceram e esclareceram tudo para o segurança que em seguida nos liberaram, abraçando os meninos logo depois.
Caminhávamos tranquilamente lado a lado, conversando sobre várias coisas, até em direção ao palco.
- Ok meninas... - Diz Kendall.
- Vocês vão ficar aqui em frente a esse palco e não vão sair daqui até O nosso show começar. - Diz Logan.
- Fechado! - Diz eu e Mary em uníssono.
Eles beijam nossas testas e sobem ao palco, iniciando a passagem de som começando com Elevate até encerrarem com Big Time Rush.
Eu e Mary não parávamos de cantar, e não sei como conseguimos chamar a atenção dos meninos, principalmente de Kendall e Logan. Em seguida, eles saem do palco e ficam poucos minutos conosco antes de voltarem para o camarim.
- Ainda não acredito que vamos ver o show deles pela primeira vez! - Digo animadamente.
- Muito menos eu! - Diz ela pulando de alegria.
Rio um pouco da sua atitude, fazendo com que ela risse junto comigo.
- Vamos nos preparar e impressiona-los com o nosso amor de fã incondicional! - Digo e a pisco com um de meus olhos e retirando algumas coisas de dentro de minha mochila.
Coloco minha blusa, por cima da blusa regata branca, do BTR que eu mesma fiz, amarrei a faixa escrita "I Love Big Time Rush", peço para a Mary pintar minhas bochechas com dois riscos em vermelho e preto e para finalizar amarro uma blusa xadrez vermelha em minha cintura e em seguida, ajudo a Mary a terminar de se arrumar.
Por volta das 16h o local começa a se encher, eu e Mary ficamos mais próximas da grade e retiramos mais dois cartazes e nossos celulares de nossas mochilas.
O Z-Festival já estava rolando e resumindo em uma palavra... Incrível! Enquanto MC Fly se apresentava, via mais Rushers se aproximando de mim e Mary. Olho ao meu lado e noto duas garotas com a blusa do Kendall e um cartaz em uma de suas mãos escrito "Pick Me for the WWG, Kendall", não sei o que deu em mim, mas fiquei com ciúmes daquilo. Mary deve ter percebido, por isso cutucou-me levemente e apontando para o palco a nossa frente. Preparei para "colocar" o cartaz próximo a grade enquanto algumas batidas da música Elevate era tocada. Minutos depois vejo os meninos entrando e cantando, contagiando a todos do local.
O show deles era realmente espetacular e maravilhoso. A única coisa que não entendi foi que o Kendall não parava de ficar me olhando de cima a baixo, deixando-me levemente envergonhada. Em um momento do show, oito bancos foram posicionados no palco:
- Boa Noite São Paulo! - Gritou Carlos. - Como estão? Estão se divertindo?
Vários gritos histéricos foram as suas respostas, inclusive o meu e da Mary.
- Para a nossa próxima música, vamos precisar de quatro garotas neste palco. - Diz James.
Todas as fãs foram ao delírio. Minutos depois, Carlos escolheu uma loira que se parecia muito com a Alexa Vega, James uma morena que se parecia muito com a minha amiga Giovana, Logan escolheu Mary que não parava de ficar gritando no meu ouvido e por fim, Kendall, acabou escolhendo... A mim!
Não sabia o que fazer, se eu chorava de tanta emoção ou se eu gritava animada e histérica. Não sei como eu consegui ficar tão normal diante daquilo. Sentei ao lado de Kendall e ele segurou uma de minhas mãos e iniciou a canção "Worldwide".
Durante a música, Kendall não parava de olhar em meus olhos, segurava minha mão e fazia carinho nela mesma. Não consegui resistir, beijei sua bochecha, enquanto era seu solo, e em seguida deito minha cabeça em seu ombro e entrelaço meus dedos nos dele.
No final da música, abraçamos os meninos. Enquanto estava abraçada ao Kendall, ele sussurra em meu ouvido, longe do microfone:
- Podemos nos encontrar no Camarim após o nosso show?
- Pode apostar que sim. - Digo a ele no mesmo tom de voz e em seguida, sem que ninguém vê-se, deposito um pequeno beijo em seu pescoço, conseguindo o deixar arrepiado, incrível como o meu toque consegue o deixar dessa maneira.
Em seguida abraço os outros meninos e em seguida desço do palco com as outras meninas, inclusive Mary que não parava de sorrir feito uma idiota. Sorrio um pouco tímida e animada ao mesmo tempo, devido com o que acabou de acontecer conosco.
Voltamos para nossos lugares e terminamos de curtir o show deles.
Assim que eles saíram do palco, avisei a Mary que fomos convidadas a ir para o camarim dos meninos e logo quando disse isso, ela me puxou e fomos quase correndo em direção aos bastidores. Assim que avistamos a produtora, ela nos libera e a avisei que o Kendall nos convidou para o camarim, em seguida, caminhamos pelos corredores até a porta do camarim do BTR.
Ao adentrarmos no cômodo, James e Logan estavam comendo uma fruta esparramados no sofá, Carlos e Kendall terminavam de se arrumar. Aceno para Logan e James e o avisei para ficarem quietos, pois queria assustar os outros dois. Deixei minha mochila cautelosamente em cima de uma mesa ao lado do sofá e caminhei até Kends e Los.
- Nem pense em fazer isso, dona Beatriz! - Diz Carlos de braços cruzados.
- Ahh Carlos... - Digo com uma voz triste e fazendo biquinho em seguida. - Você conseguiu estragar o meu plano! Carlos mau!
Fechei a cara e mostrei a língua para ele. Segundos depois, percebo a minha atitude diante deles e principalmente na frente do Kendall e escondo meu rosto em minhas mãos e digo baixo:
- Ai, que vergonha alheia!
De repente sinto dois corpos sobre mim, abro meus olhos e os vejo me abraçando. Após nos soltarmos, caminhamos até os outros três e ficamos conversando, até que Carlos encontra um rolo de cartolina e a abre e nos mostra...
- Acho que sei quem é a dona desse cartaz! - Diz ele olhando-me.
No cartaz estava escrito "I Love Kendall". Um dia, eu te mato Carlos Pena!
Mary começa a rir e a lanço um olhar para ela tentar não falar nada sobre isso, enquanto enfio minha cabeça em uma das pernas do Kendall de olhos fechados.
- Qual o problema, Bia?! - Diz James. - Eu achei muito fofo da sua parte!
- Então quer dizer que você me ama, Beatriz Gross? - Pergunta Kendall sussurrando em meus ouvidos.
Deus! O que eu faço agora?!~ Dream Off
- Bia... Bia... Terra chamando Bia Gross! - Diz Alexandre, um dos meus amigos da faculdade, cutucando-me, conseguindo me acordar do transe.
- Oi Ale, desculpa. - Digo e o olho, vendo mais três amigos logo atrás dele. - Vão vocês, eu vou ficar aqui na sala.
- Tem certeza?
Não digo nada, apenas murmuro e abaixo a cabeça, fitando o desenho q tinha feito durante a aula.
- Está tudo bem com você, Bia? - Pergunta minha outra amiga, Juliana.
- Estou bem... Eu acho. - Digo e tombo um pouco a cabeça para a direita.
- E esse desenho? Quem são? - Pergunta, Helena, outra amiga.
No desenho estava eu e Kendall abraçados no Z-Festival.
- Sei que a garota é você... E o outro? - Pergunta Juliana.
Respiro fundo, antes de dizer...
- Ele foi/ é um... - Digo, respirando fundo novamente, olhando para o papel com os olhos um pouco marejados. - Um amigo... Apenas um grande amigo!
Ao dizer isso, sinto minha garganta arder por acabar em engolir seco.Enquanto isso...
- Vamos Kendall! Você não saí desse estúdio há dias. - Diz Dustin parado na porta do estúdio. - Já ensaiamos o suficiente para os shows da turnê... Agora levanta daí e vamos sair.
Kendall não diz nada, apenas levanta do sofá e caminha em direção ao amigo e o diz:
- E você acha que eu não estou fazendo o máximo que posso?! Como eu vou sair, se daqui a dois meses nós vamos apresentar no país dela. Eu preciso de mais tempo sozinho, Dustin. Preciso colocar minha cabeça de volta no lugar, rever as coisas que eu fiz a ela e se eu ainda a mereço.
- Deixa eu ver se entendi... Você ainda ama ela, certo? E que se arrepende de tudo o que fez, inclusive deixou-a sofrer por sua culpa?!
Kendall diz nada, apenas deita de novo no sofá e suspira pesadamente. Como que depois de três anos e de tudo que fez, ainda é capaz de amar ela?
Como que Logan e James conseguem ainda ter aquele relacionamento perfeito como antigamente? - Pensou Kendall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories & Melodies (Primeira Temporada)
FanfictionBeatriz era uma adolescente de 18 anos e que havia tido uma história linda e quase que de contos de fadas. Porém, nem tudo o que é bom dura muito e os sonhos do casal foi destruído após uma descoberta terrível por parte de Bia, que jurou nunca mais...