Problemas de Dança; Mais Planos

11 0 0
                                    

• Beatriz's POV:

Assim que eu e Ross nos soltamos, olho para trás e vejo Kendall olhando-nos contendo um certo ciúme em seu olhar, e de braços cruzados.
- Kendall... Isso não é o que parece. - O digo enquanto andava em sua direção.
- Ah eh... Então eu devo estar cego, porque o que eu vi aqui parecia real.
- Por favor, Kendall... Deixa eu te explicar!
- Não sei onde eu estava com a cabeça de que poderíamos ter uma conversa de verdade juntos e que poderíamos ensaiar antes de voltar ao ensaio, mas acho que me enganei.
- Kendall... Sobre isso...
- Tudo bem, eu entendo que agora você prefere que seu par seja o Ross ao invés de mim, porque não temos uma sincronia perfeita assim como vocês tem. Tenham um ótimo ensaio! - Diz ele e em seguida, saí do cômodo, sem dar pelo menos uma chance de eu pronunciar algo e explicar a situação.
Assim que ele saiu da sala, percebo que meus olhos ficaram marejados fazendo com que algumas lágrimas caíssem e abaixo minha cabeça. Aos poucos, sinto algo pressionando meus ombros e virando-me em sua direção, logo em seguida, o abraço.
- Desculpa por isso, Bia, de verdade. - Diz Ross baixo perto de meus ouvidos e acariciando meus cabelos.
Alguns minutos depois, consigo acalmar-me e separando-me dele em seguida.

Enquanto isso...
(Kendall's POV):

Assim que Kendall saiu do cômodo, encostou-se em uma das paredes ao lado de fora da sala e olha em direção aos dois que ainda estavam abraçados.
Em seguida, ele vira-se e caminha em direção a um sofá que tinha a poucos metros dele.
Alguns minutos depois, escuta alguns passos apressados subindo as escadas.
- Oi Kendall. O que aconteceu lá dentro? - Diz James assim que chegaram no cômodo.
- Se você a magoou mais uma vez, eu juro que vou... - Diz Gih brava andando mais um pouco tentando ficar de frente a Kendall, mas foi interrompida pelo James que segurava seus braços.
- Fique calma Giovana...
- Eu estou calma Kendall Schmidt... Só não entendo o que o Ross Lynch está fazendo lá dentro com ela e estão abraçados?
- Isso tudo faz parte do meu plano.
- Que plano é esse? - Perguntam todos ao mesmo tempo em sua direção.
Kendall respira fundo e os conta tudo sobre o seu plano de reconquistar sua garota.
- Acha mesmo que esse plano vai dar certo? - Pergunta eles em uníssono.
- Confiem em mim... Até agora, tudo está indo perfeitamente bem e do jeito que eu queria. Agora só falta chegar o dia do show para eu ter a minha garota de volta.
- E apesar dessa "briga" que vocês tiveram lá dentro, acha mesmo que ela vai querer voltar com você? - Pergunta Mary, meio incerta.
- É óbvio que ela vai querer voltar com ele, porque, ela é completamente apaixonada e o ama muito, mais do que vocês possam imaginar. - Diz Ross, assim que saiu da sala e entrando na "roda".
- Exatamente... - Diz Kendall sorrindo. - Mais cedo ou mais tarde, ela vai acabar querendo voltar comigo de qualquer jeito.
Ninguém diz nada, apenas assentem e sorriem, como se estivessem concordando com ele.
- Estou indo nessa... Qualquer coisa é só me avisar, Kendall! - Diz Ross despedindo-se de todos e em seguida virando-se em direção a Kendall.
- Valeu Ross! - Diz Kendall, despedindo-se de Ross com um aperto de mão amigável, atraindo vários olhares estranhos a eles. - Boa sorte para resolver o assunto do show.
Em seguida, Ross termina de se despedir dos outros ao redor e depois, caminha em direção a saída do estúdio de dança.
- O que foi? - Pergunta Kendall a eles, pois ainda continuavam o olhando estranho.
- Desde quando você e o Ross são amigos? - Pergunta Mary.
- Viramos amigos, após aquele show em LA.
Em seguida, todos entram na sala de ensaio, vendo Bia sentada de cabeça baixa no sofá que tinha do lado da porta.
- Estão todos prontos? - Pergunta a coreógrafa assim que entra no cômodo.

• Beatriz's POV:

Assim que Ross saiu da sala, "joguei-me" no sofá, apoiando meus cotovelos em cima de minhas pernas e tentando esconder meu rosto em minhas mãos.
Sinceramente, eu não sabia o motivo de eu estar daquele jeito, pois, eu e Kendall não estamos mais namorando, já que tinhamos decidido que seriamos apenas amigos, mas de um tempo pra cá, eu meio que estou voltando a ficar apaixonada por ele. A verdade é que... Eu ainda o amo, mais do que eles possam imaginar.
O problema foi quando eu e Ross estávamos abraçados, como amigos, e assim que Kendall nos viu, sinceramente eu não sei o que deu nele, mas ele saiu com uma cara meio emburrada, transmitindo ciúme...
- O que? Não... Kendall não ficou com ciúme quando estava com o Ross?! Isso deve ser coisa da minha cabeça. - Penso, enquanto erguia minha cabeça e vejo todos entrando ma sala.
- E então... Agora que voltamos do almoço... Estão todos preparados? - Diz a coreógrafa ao adentrar no cômodo, chamando a nossa atenção.
Eu não saberia dizer a ela se estava realmente pronta para dançar com o meu parceiro. Algo me dizia que era melhor eu sair daquele lugar e ficar um tempo sozinha em casa. Quem sabe, até lá, o meu coração me diz o que fazer.
Respiro fundo e a digo, levantando-me e atraindo olhares estranhos em minha direção.
- Eles estão, mas eu não!
- Como assim, senhorita Beatriz? - Pergunta ela desentendida.
- Eu não estou me sentindo muito bem, então, acho melhor eu ir para casa. Quem sabe, amanhã eu volte! Mary... Me perdoa por não poder ficar hoje!
Antes de sair, dou uma última olhada para trás e vejo todos ensaindo a valsa, até mesmo Kendall mesmo tendo que dançar com a coreógrafa. Respiro fundo, pesadamente, e caminho em direção a saída e começo a andar até a minha casa.
Quinze minutos depois, chego em casa e vou direto para o meu quarto, passando reto pela sala sem falar com meus pais. Sinceramente, eu não estava afim de conversar com ninguém, pois minha vontade era de ficar trancada no quarto e quem sabe, ficar chorando a tarde inteira.
Entrei no meu quarto, fechei a porta, deixei uma música aleatória no meu computador e joguei-me na cama, colocando um de meus travesseiros em meu rosto, permitindo que as lágrimas rolassem em meu rosto.
Minutos se passaram e eu ainda continuava chorando, mas não muito como no início.
Como já estava começando a ficar mais calma, meus olhos começam a se fechar, não demorando para cair no mundo dos sonhos.

Memories & Melodies (Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora