Novo Ano Vida Nova

26 0 0
                                    

• Beatriz's POV:

~ Dream On:

- Como assim você vai embora?! - Pergunta todos ao mesmo tempo, exceto Kendall que ainda continuava parado na porta do cômodo.
- Você pirou? - Pergunta James e Carlos em uníssono.
- Bia... Esperamos meses para conhecer LA e ter uma noite incrível com o BTR. Não acredito que depois do que aconteceu, você vai voltar para o Brasil.
Após Mary dizer isso, tudo ao meu redor virou uma bagunça. Eles não paravam de soltar cada pergunta em minha direção, fazendo-me ficar atordoada, com dor de cabeça e impaciente.
- Gente... Dá para vocês pararem com isso, por favor! Desse jeito eu vou acabar desmaiando! - Os digo, quase gritando, enquanto levantava-me da cadeira. - Isso tudo foi uma loucura para mim e de acordo com a minha mente e meu coração, acham melhor eu voltar para o país de origem, então... Nem pensem em ir contra isso e tentarem me impedir, porque eu já comprei a passagem. A partir de amanhã de manhã, estarei voltando ao Brasil.
- Mas Bia... - Diz todos em uníssono.
- Nada de mas... Eu já me decidi e agora não tem mais volta. - Os digo enquanto voltava a sentar-me na cadeira. - Agora, eu queria ficar sozinha por favor! Eu amo vocês, mas eu preciso desse momento.
Eles não disseram nada, apenas me abraçaram, vindo todos ao mesmo tempo e em seguida, voltam para dentro do cômodo.
Em seguida, apoio e tento esconder meu rosto no meio de minhas pernas, tentando tirar todos os possíveis pensamentos ruins que atordoavam minha cabeça, quando, de súbito, ao longe escuto alguns passos aproximando-se de mim.
- Gente, eu já disse que...
Após dizer isso, levanto minha cabeça, deparando-me com um Kendall triste e parece que estava com o coração partido.
Eu ia falar algo a ele, mas fui interrompida....
- Bia... Por favor, não brigue comigo, apenas me escute...
Eu ia novamente falar algo em sua direção, mas fui interrompida por ele de novo...
- Você não pode ir embora assim, por causa de uma briga que tivemos. Eu te amo! E eu não quero te perder. Por favor, fique mais alguns dias com a gente, principalmente comigo. Prometo que serei mais cauteloso com esses tipos de acontecimentos e serei mais fiel a você.
Assim que disse isso, ele pega minhas mãos, acariciando-as, e em seguida, puxa-me para perto de seu corpo, fazendo com que eu o desse um abraço.
No começo, me sinto um pouco desconfortável para abraça-lo, mas acabo me acostumando. Ficamos uns três minutos desse jeito, até que, nos olhamos e aos poucos ele foi aproximando seu rosto para perto do meu, até que ele encosta brevemente os seus lábios sob os meus, dando-me um selinho.
Nos separamos, arrumo minhas coisas e antes de sair, o digo:
- Eu também te amo Kendall, te amo muito... Mas, agora não tem mais volta. Já comprei a passagem. Espero que sejamos apenas amigos... Isso não quer dizer que estamos terminando, mas sim, estou pedindo um tempo.
Antes de entrar na casa, dou-lhe um breve selinho e beijo demoradamente sua bochecha.
- Eu te amo, Beatriz Gross. Te amo, mais do que você possa imaginar. - Diz Kendall sussurrando em um de meus ouvidos.
- Eu também te amo Kendall Schmidt! - O sussurro de volta e caminho em direção ao quarto.
Quando caminhava em direção a casa, percebo que meus olhos estavam marejados e em seguida, algumas lágrimas já estavam descendo por meu rosto, descontroladamente.
Ao chegar no cômodo, faço o possível para secar todas as lágrimas com as costas de minhas mãos, em seguida, termino de arrumar minha mala, já separando uma roupa confortável para usar no dia seguinte. Em seguida, deito-me na cama, fechando os meus olhos e tentando dormir, mas minha mente estava voltada para o Kendall e o Ross.
Sinceramente, eu não sei o que fazer em relação a eles.

~ Dream Off

Assim que chegamos ao ensaio, a coreógrafa nos pediu para trocarmos de par, até mesmo os noivos.
O primeiro foi Carlos, em seguida, James e depois, o Logan.
Durante a dança com o Logan, não sei o que estava acontecendo, mas eu e Kendall não parávamos de trocar olhares e esboçando pequenos sorrisos ao mesmo tempo.
- Bia... - Diz Logan, tirando-me dos devaneios, fazendo com que eu o olhasse. - Até quando você vai esconder esse amor pelo Kendall? Sabia que depois de tudo o que aconteceu, ele é completamente louco por você?! Ele fica todo tímido quando o assunto envolve você.
Não o digo nada, apenas sinto minhas bochechas arderem, ganhando assim o tom levemente rosado.
- Não precisa ficar com vergonha disso, Bia! - Diz Logan abraçando-me, antes de voltar para a sua parceira original.
- Oi, parceira. - Diz Kendall fazendo uma voz engraçada e esboçando um sorriso alegre.
- Oi parceiro. - O digo, da mesma maneira.
Ficamos em um silêncio constrangedor por quase uma hora, até...
- Eu estava pensando em tomarmos um lanche, após o ensaio. O que acha?
- Eu aceito. Na minha casa de novo?
- Fechado! - Diz ele mostrando um breve sorriso e o retribuo da mesma maneira.

Memories & Melodies (Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora