Eles estavam sentados no sofá vendo um filme e rindo por algumas partes , eles conversavam como se já conhecesse a anos . Harry queria que ele fosse seu , queria fugir com ele e viver em uma ilha abandonada . Ele ainda iria fugir com esse pequeno e frágil para outra cidade , morarem juntos e também seria só seu e você só dele .
- Quer mais ? " Harry perguntou se levantando ."
- quero sim , Hazz ." Harry sorrio pelo apelido , então foi a cozinha buscar mais da pipoca ." TRÁS MAIS VODKA !
Gritou , Harry rio sozinho , nunca imaginou uma criatura tão fofa beber tanto .
- A que estar Sr.Tomlinson ." Riram , Louis pegou e deu uma golada ." Você não tinha cara que bebe .
- sou tão fofo assim ? " riram e Harry concordou ." Você é gostoso .
Harry arregalou os olhos , e já sabia que a bebida estava fazendo efeito para o menor . O mesmo começou a subir em cima de Styles ,colocando a perna a cada lado da cintura .
- Lou... " Harry segurou em sua cintura e apertou ."
- só me beija ." Sussurrou e Styles fez o mandado . O beijo não foi daqueles lentos , foi bem profundo e logo sorriram entre o beijo . O maior desceu a mão até a bunda dele a apertando com força o fazendo soltar um grunhido baixo e voltar a te beijar , agora estava mais violento . A mão de Louis mexia em seus cachos e forçando mais o beijo enquanto Harry magicamente alisava suas costas e descendo novamente até a bunda . Os seus membros davam para sentir um do outros ereto e não queria machucar o pequeno ."
- Vamos dormir Lou ." Harry parou de beija-lo , não queria que ele se arrependesse depois e ele estava bêbado ."
- me leva no colo Hazz ." Fez beicinho fazendo Harry rir e o pegar ." Onde vai ?
- dormir na sala .
- dormi comigo ." Quando Styles foi falar não , Louis fez uma carinha tão triste e fofa que ele não resistiu ." Obrigada .
Rio baixinho quando viu o maior deitar ao seu lado e tampar ambos .
~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frágil || L.s {Pausa}
FanficOnde Louis é maltratado pelo namorado e Harry foge junto com o menor, o levando para longe e cuidando do pequeno e frágil Louis Tomlinson. ~~